Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Às sete da noite, quando vou entrar no chuveiro, me olho no espelho. Minha aparência é boa, mesmo que por dentro eu esteja arrebentada. Ligo o celular e, depois de ver doze chamadas não atendidas de Ucker, encontro uma mensagem de David:
“Passarei pra te pegar à meia-noite. Fique bonita.”
O “fique bonita” me faz sorrir. Mas meu sorriso é triste. Desanimado. Com desespero, me apoio na pia. O que está acontecendo comigo?
Por que não posso tirá-lo da cabeça?
Por que digo uma coisa quando quero fazer outra?
Por quê? Por quê?
A resposta é evidente. Eu o amo. Estou apaixonada por Ucker até a medula e, como diz meu pai, se não obedeço a meu coração, vou me arrepender. Mas não, Ucker pode tirar o cavalinho da chuva. Estou cheia das maluquices dele e vou recuperar minha vida.
Frustrada, decido tomar uma chuveirada, mas antes vou a meu quarto procurar uma coisa. No banheiro, puxo a correntinha da porta, ponho meu CD de Aerosmith e toca Crazy. Aumento o volume e abro a torneira. Fecho os olhos e começo a me movimentar sensualmente ao compasso da música. Por fim, me sento na borda da banheira com o vibrador.
Quero fantasiar.
Preciso.
Desejo.
Mantenho os olhos fechados enquanto a música toma todo o banheiro.
I go crazy, crazy, baby, I go crazy
You turn it on, then you’re gone
Yeah you drive me crazy, crazy, crazy for you, baby
What can I do, honey?
I feel like the color blue...
Abro as pernas e me entrego à imaginação. Ucker está atrás de mim e sussurra em minha orelha que abra minhas pernas para outros. Volúpia.
Minhas coxas se separam, e me abro com os dedos. Ofereço o que Ucker, meu dono excitante e tentador, me pede. Calor.
Em seguida me toco e estou molhada. Ligo o vibrador e o levo ao clitóris. O resultado é fantástico, excitante, fabuloso. Uma explosão de prazer toma conta de meu corpo, e, quando vou fechar as pernas, a voz de Ucker me pede que não o faça.
Obedeço, ofegante. Paixão.
Deito na banheira vazia e levanto uma perna para cada lado. Com os olhos fechados, me exponho a quem quiser me olhar. Recostada, boto de novo o vibrador onde arde meu desejo, enquanto a voz de Ucker me sussurra que brinque e me divirta.
Atrevimento.
Meu corpo ardente se move excitado e mordo os lábios para não gritar. Ucker está presente. Ucker me pede. Ucker me incentiva a gozar. Minha mente voa e fantasia. Quero reviver esses momentos, quero senti-los de novo. Adoro essa sacanagem toda. Me atrai tanto como o próprio Ucker. Arquejo.
A música soa alta, posso me permitir murmurar seu nome justo no momento em que levanto o tronco na banheira e um maravilhoso orgasmo me estremece de prazer.
Quando me recupero, abro os olhos. Estou sozinha. Ucker está apenas em minha mente.
I go crazy, crazy, baby, I go crazy
You turn it on, then you’re gone
Yeah you drive me crazy, crazy, crazy for you, baby
What can I do, honey?
I feel like the color blue...
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da ducha, um pouco mais relaxada, volto a meu quarto. Guardo o vibrador e ligo o celular. Dezesseis chamadas não atendidas de Ucker. Isto me faz sorrir e imaginar como deve estar fulo comigo. Aguenta, alemão! Sou masoquista de pai e mãe. Quero ficar bonita para a ceia de Natal e decido botar um vestido preto dos mais insinuantes. Explosivo. Com c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D