Fanfics Brasil - 200 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 200

42 visualizações Denunciar


Meu coração vai estourar. Que coisas mais bonitas Ucker está me dizendo! Mas... não. Não devo ouvi-lo. Então murmuro com um fio de voz:
— Não me faça isto, Ucker.


Sem me soltar, suplica, colando sua testa na minha.
— Por favor, meu amor, por favor. Me escute, por favor, por favor. Uma vez você me cobrou que eu me abrisse com você, mas eu não sei fazer isso. Eu não tenho nem sua magia, nem sua graça, nem sua doçura para demonstrar os sentimentos. Sou apenas um alemão sem sal que se põe diante de você e te pede... te suplica uma nova oportunidade.
— Ucker...
— Ouça — me interrompe rapidamente —, já falei com os donos do pub onde você trabalha e já ajeitei tudo. Não precisa ir trabalhar. Eu...
— O que foi que fez?
— Pequena...


Furiosa. Fico furiosa de novo.
— Espera aí. Quem você pensa que é pra... pra...? Ficou louco?
— Querida. O ciúme está me matando e...
— Não é o ciúme que vai te matar, sou eu — insisto. — Acabou de ferrar o único trabalho que eu tinha. Mas quem você pensa que é pra fazer isso? Quem?


Espero que minhas palavras o irritem, mas não.
— Sei que isso parece abusivo de minha parte, mas quero... preciso ficar com você — teima meu Iceman. Vou resmungar qualquer coisa, quando acrescenta: — Não posso permitir que continue distribuindo seus maravilhosos sorrisos e seu tempo a outro que não seja eu. Te amo, pequena. Te amo demais pra te esquecer e farei tudo o que for preciso pra que você me ame de novo, pra que você precise de mim tanto quanto eu preciso de você.


Meus olhos se enchem de lágrimas. Estou enfraquecendo. Agora complicou para o meu lado! O homem que amo está me dizendo as coisas mais maravilhosas da minha vida. Mas me agarro a minha decisão.
— Me solte.
— Então é verdade? Já não me ama? — pergunta com voz tensa e carregada de emoção.


Minha cabeça vai explodir.
— Eu não disse isso. Tenho que falar com David.


Continua sem me soltar.
— Por quê?


Apesar de aturdida, cravo um olhar duro nele.
— Porque está me esperando, porque veio me buscar, porque merece uma explicação.


Ucker concorda. Noto o desconforto em seu rosto, mas me solta. Finalmente, saio da cozinha atrás de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala, ao me ver, David assobia.— Está espetacular, Dulce.— Obrigada — respondo, sem muita vontade de sorrir. Sem querer pensar em mais nada, agarro David pelo braço, diante do espanto de meu pai e da minha irmã, e o levo ao jardim para falarmos a sós. Reconheceu Ucker como o homem de ontem à noite no pub. Entende o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais