Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Na sala, ao me ver, David assobia.
— Está espetacular, Dulce.
— Obrigada — respondo, sem muita vontade de sorrir.
Sem querer pensar em mais nada, agarro David pelo braço, diante do espanto de meu pai e da minha irmã, e o levo ao jardim para falarmos a sós. Reconheceu Ucker como o homem de ontem à noite no pub. Entende o que explico, concorda e, depois de me dar um beijo no rosto, vai embora. Eu volto para casa. Todos me olham. Meu pai sorri, e Ucker estende a mão para mim para que a pegue.
— Você vem comigo?
Não respondo.
Apenas olho para ele, olho e olho.
— Tia, você tem de perdoar o Ucker — diz minha sobrinha. — Ele é muito bom. Olha, me trouxe uma caixa de bombons do Bob Esponja.
Então vejo que Ucker pisca um olho para minha sobrinha.
Ele a está subornando?
Ela lhe dá um sorriso cúmplice e meloso. Esses dois!
Olho meu pai, que, emocionado, aprova. Olho minha irmã, que, com um de seus sorrisinhos bobos, também aprova com a cabeça. Meu cunhado pisca pra mim. Fecho os olhos, e meu coração diz que sim. É o que desejo. É o que preciso.
— Por enquanto, você e eu vamos conversar — digo, olhando para Ucker.
— O que você quiser, querida.
Minha sobrinha pula, feliz.
— Me dê um segundo.
Entro no meu quarto, e minha irmã vem atrás. Vendo o quanto estou perturbada, me abraça.
— Deixe o orgulho de lado, sua teimosa, e aproveite o homem que veio buscar você. Vocês discutem? Claro, querida. Discuto com José dia sim, dia também, mas as reconciliações são a melhor parte. Não negue seus sentimentos e se deixe amar.
Chateada comigo mesma por ficar mudando tanto de ideia, me sento na cama.
— É que ele me tira do sério, Claudia.
— E daí?! José também me tira do sério. Mas nos amamos e é o que importa, fofinha.
Por fim sorrio e, com a ajuda dela, começo a meter minhas coisas na mochila.
O que sinto por Ucker é tão forte que, definitivamente, não posso ir contra. Eu o amo, preciso dele, o adoro. Ao voltar à sala com minha bagagem, Ucker sorri, me abraça e consegue me deixar arrepiada, quando proclama diante do meu pai e de toda a minha família:
— Vou te conquistar todos os dias.
Oi Nenasssss! Desculpem não vir postar ontem, mas acabei adormecendo ontem no sofa assistindo tv. :S
Mas aqui estou eu e com uma futura reconciliação.. Acham que Dul vai ceder? Hummm
Bem, vou responder a vcs, mas já não sei bem qual foram os ultimos comentarios de vcs que respondi (peço perdão se saltar alguma)
senhorita_ackles: Dul faz doce e depois reclama.
joyce_ribeiro:Não tem que agradecer, linda. :) Ucker é muito possessivo, jamais deixaria Dul com outro.
myasmin: Menina linda, sei que já teve um 8 na prova... :P Sim, ela vai com ele para a Alemanha <3
anyusca: Seja bem vinda nena :DD Acho que tava certa. kkk
geo12: Que seja muito bem vinda e que venha pra ficar até ao final! Dulce tem um temperamento mt legal aqui... E o Ucker é muito fogo nossa! Ucker tá surtando com essa indiferença de Dul, mas foram feitos um pro outro. Beijoos!
rebecalopes123: Acho que Ucker ama ela demasiado pra a fazer sofrer, dps de ñ ter acreditado nela.. masss ela ta uma chata sim!
dudaalves: Dudaaaaa, obrigada :) Estou aproveitando pra pôr td em ordem e postar mt.. tou dedicando os meus dias de férias a ler um livro que irei adaptar pra uma nova fic... Uiii! Ele não deixa ir com esse brega.
layliinha_4: aqui tááá :)
candy_wilt: O orgulho dela foi pro espaço com a insistencia dele :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de me despedir de minha família, entro no carro de Ucker.Fraquejei.Fraquejei e estou de novo com ele.Minha cabeça não para, enquanto tento entender o que estou fazendo. De repente, presto atenção à estrada. Pensava que íamos à casa de May e William, em Zahara, e me surpreendo ao ver que nos dirigimos para o marav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D