Fanfics Brasil - 206 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 206

43 visualizações Denunciar


Sem olhar para ele, pego minha mochila e me dirijo ao quarto que usamos no verão.
Nosso quarto. Está sensacional. Ucker pôs uma cama enorme com dossel no centro.
Uma maravilha. Móveis brancos de pátina e cortinas de linho cor de laranja combinando com a colcha. Olho o teto e vejo um ventilador. Adoro os ventiladores! Fecho a porta e meu coração bate com força.
O que estou fazendo?
Desejo que tire minha roupa, que me beije, que t/ranse comigo como nós dois gostamos, mas aqui estou, negando a mim mesma e a ele o que mais desejo.


Depois de deixar minha bagagem perto de uma parede do dormitório, me olho no espelho ovalado, que combina com os móveis, e sorrio. Minha aparência, com este vestido, é das mais sensuais e provocantes. Não estranho que Ucker tenha me olhado daquele jeito. Com malícia sorrio e planejo meter mais ainda o dedo na ferida. Quero castigá-lo. Abro a aporta, procuro Ucker e o vejo parado diante da lareira.
— Posso te pedir um favor?
— Claro.


Consciente do que vou pedir, chego perto dele, afasto meu longo e vermelho cabelo para um lado e peço, toda charmosa:
— Pode abrir o zíper do meu vestido?


Me viro para que não perceba meu sorriso e ouço sua respiração.
Não vejo seu rosto, mas imagino seu olhar em minhas costas. Em minha pele. Suas mãos me tocam. Ufa, que calor! Muito lentamente vai descendo o zíper. Noto sua respiração em meu pescoço. Excitante! Imagino o esforço que está fazendo para não me arrancar o vestido e violar o castigo.
— Dul...
— Diga, Ucker.
— Eu desejo... — confessa com voz rouca em minha orelha.


Me arrepio, os cabelos se eriçam, mas não respondo. Não posso.
Não uso sutiã e o zíper termina no final do meu bumbum. Sei que Ucker olha minha calcinha preta. Minha pele. Minha b/unda. Eu sei. Eu o conheço.
Eu também o desejo. Estou louca para beijá-lo. Mas estou disposta a alcançar meu objetivo.
— E o que deseja? — digo, sem me virar.


Chega mais perto de mim. Permito que me abrace por trás, e suas palavras ressoam em minha orelha.
— Desejo você.


Minha nossa, estou doida! Pra não dizer excitada, terrivelmente excitada. Sem olhar para ele, apoio minha cabeça em seu peito, fecho os olhos e sussurro:
— Gostaria de me acariciar, me despir e t/ransar comigo?
— Sim.
— Fazendo um sexo selvagem? — murmuro com um fiozinho de voz.
— Sim.


Expiro profundamente, senão sufoco. Noto sua ereção cada vez mais se apertando contra minha b/unda. Me beija os ombros, e me delicio.
— Gostaria de me compartilhar com outro homem?
— Só se você quiser, querida.


Vou soltar vapor pelas orelhas a qualquer momento.
— Quero, sim. Olharia você nos olhos e saborearia tua boca enquanto outro me possui.
— Sim...
— Você facilitará tudo pra ele. Me abrirá pra ele e observará como ele mete em mim uma vez depois da outra, enquanto gemo e te olho nos olhos.


Noto como Ucker engole com dificuldade. Está quase tendo um troço. Eu acho que já tive um.
E quando Ucker põe os lábios ardentes na base de minha nuca e me beija, levo um susto, me afasto dele e, olhando-o bem, digo toda triste:
— Não, Ucker. Você está de castigo.


Com charminho, seguro o vestido para que não caia.
— Boa noite — me despeço.


Me tranco no quarto. Tremo. Fiz com ele o mesmo que ele fez comigo aquela vez no bar de troca de casais. Provocá-lo para nada.
Calor.
Desejo.
Tesão. Muito tesão...
Tiro o vestido e o deixo sobre uma cadeira. Vestida apenas com a calcinha preta, me sento aos pés da cama e olho a porta. Sei que ele vai vir. Seus olhos, sua voz, seus desejos e seus instintos mais primitivos dizem que me quer, que precisa de mim.
Instantes depois, ouço seus passos se aproximarem. Minha respiração se agita.
Quero que abra a porta.
Quero que entre.
Quero que me possua enquanto me olha nos olhos.
Sem deixar de olhar a porta, ouço seus movimentos. Está hesitante. Sei que está ali fora, avaliando o que fazer. Eu sou sua tentação. Acabo de provocá-lo, de excitá-lo, mas também sou a mulher que ele não deseja desapontar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se foi?Quando sou capaz de fechar a boca, sinto vontade de chorar. Sou uma imbecil. Uma bobalhona. Ele acaba de respeitar o que lhe pedi e, eu goste ou não, devo ficar contente.Levo horas para dormir.Não posso.A excitação que Ucker me causa é demais para mim. Estamos sozinhos numa casa maravilhosa, desejando-nos como loucos, mas nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais