Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Uauuuuu! Sei muito bem o que gostaria de fazer: sexo! Mas não, não penso lhe dizer nada, de modo que encolho os ombros.
— O que você quiser.
— Mmm... O que eu quiser? — sussurra perto da minha orelha.
Minha mãe do céu, por favor! O Iceman quer a mesma coisa que eu. Sexo!
Escutar sua voz e imaginar o que está pensando me deixam arrepiada. Sem que possa evitá-lo, me viro para olhá-lo, e ele continua, debochado:
— Se é o que eu quiser, já pode tirar a roupa, pequena.
— Ucker...
Ele acha graça, sorri e se afasta de mim, depois de me tentar como um verdadeiro demônio.
— Quer ir a Zahara pra ver May e William? — pergunta quando está suficientemente longe.
Essa me parece uma excelente ideia e aceito animada.
Meia hora depois, vamos para Zahara de los Atunes no carro dele. Chove. Faz frio.
Ucker bota uma música, Convéceme! Por que esta canção de novo? Que droga, penso enquanto olho pela janela, ainda calada. Sigo assim.
— Não vai cantar?
Mentalmente sim, mas não pretendo admitir.
— Não estou com vontade.
Silêncio, até que Ucker o rompe de novo.
— Sabe? Uma vez uma linda mulher, a quem eu adoro, comentou que sua mãe tinha dito que cantar era a única coisa que espanta os males e…
— Alguém precisa que eu espante algum mal?
Leva um susto de tão surpreso.
— Não! Que é isso?
— Então cante você, se quiser; eu não estou a fim.
Ucker morde o lábio. Por fim diz, com resignação:
— Tudo bem, pequena, vou ficar quieto.
A tensão no ambiente é palpável, e nenhum de nós abre a boca durante todo o trajeto. Quando chegamos, May e William me abraçam entusiasmados, em especial
May, que logo que pode me afasta dos homens e cochicha:
— Enfim, enfim! Me alegra muito ver que estão juntos de novo!
— Não cante vitória tão cedo, pois mantenho Ucker em quarentena.
— Quarentena?
Sorrio ironicamente.
— Botei Ucker de castigo: sem sexo nem carícias.
— Como?
Depois de olhar Ucker e contemplar seu semblante carrancudo, murmuro:
— Ele me castiga quando faço alguma coisa errada, e a partir de agora decidi que vou fazer o mesmo. Portanto, eu o castigo sem sexo.
— Mas isso vale só com você ou com todas as mulheres?
Isto me deixa em estado de alerta.
Não especifiquei, mas tenho certeza de que ele me entendeu que é com todas.
TODAS! May ri, ao ver minha cara.
— Olha, e quando ele te castigou, como foi que fez?
Penso em seus castigos e fico vermelha como um tomate. May continua rindo.
— Não precisa me contar, não. Já entendi o lance.
O descaramento dela me faz sorrir.
— Tudo bem, te conto porque não sinto vergonha de falar de sexo com você. A primeira vez que me castigou, me levou a um clube de swing e, depois de me deixar louquinha e me fazer abrir as pernas pra uns dois homens, me obrigou a voltar pro hotel sem que ninguém, nem mesmo ele, me tocasse. Na vez seguinte me entregou a uma mulher e…
— Santo Deuuuussss! Adoro os castigos de Ucker, mas acho que o teu é excessivamente cruel.
Vendo a expressão de May, por fim sorrio de novo.
— Isso pra que ele saiba com quem está lidando. Vou ser seu maior pesadelo, vai se arrepender de ter mexido comigo.
Tadinho do Ucker o que n sofre com essa mulher.
Nenas o que estão achando?
candy_wilt: KKK acho que ela vai resistir :D
myasmin: Pois não... Na alemanha tudo muda :) E está quase a chegar <3
joyce_ribeiro: Coitado, fica doente !
malu_vieira: Pare de roer as unhas senao qualquer dia não tem dedos pra teclar e comentar kkk. Pois é, mas um pouquinho desses joguinhos nao faz mal nenhum, é mais sensual.
rebecalopes123: Dul ta mostrando que ja nao cai tao facil na dele.
senhorita_ackles: Mazona a marcar posições de quem manda afinal kkk
dudaalves: duda <3 Ucker e o seu encanto natural farao dul se render sem que ele mesmo tenha que fazer algo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela hora do almoço, parou de chover e decidimos ir a um restaurante de Zahara.Como sempre, está tudo ótimo, e, como não tomei café da manhã, estou com uma fome atroz. Como até não poder mais: os lagostins, o cação bem temperado e os mariscos. Ucker me olha com surpresa.— Não estava de regime? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D