Fanfics Brasil - 209 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 209

1309 visualizações Denunciar


Pela hora do almoço, parou de chover e decidimos ir a um restaurante de Zahara.
Como sempre, está tudo ótimo, e, como não tomei café da manhã, estou com uma fome atroz. Como até não poder mais: os lagostins, o cação bem temperado e os mariscos. Ucker me olha com surpresa.
— Não estava de regime?
— Sim — respondo, zombeteira —, mas faço dois. Com um fico com fome.


Meu comentário o faz rir e sem querer chega perto de mim e me beija. Aceito o beijo. Santo Deus, como eu precisava! Mas quando se afasta, digo, o mais séria que posso:
— Controle seus instintos, senhor Uckermann, e respeite seu castigo.


Ucker fecha a cara e concorda com amargor. May me olha e, diante do sorriso dela, encolho os ombros.
O resto do dia transcorre agradavelmente. Para mim, estar com May é muito divertido, e sinto que Ucker quer minha atenção. Precisa que eu o beije e o toque tanto ou mais que eu, mas me contenho. Ainda estou chateada com ele.


À noite, voltamos para casa. Quando chega a hora de dormir, faço das tripas coração e, depois de lhe dar um beijo tentador nos lábios, vou para meu quarto. Mas Ucker me pega uma das mãos.
— Até quando isso vai durar?


Quero dizer que acabou.
Quero dizer que já não aguento mais.
Mas meu orgulho me impede de fraquejar. Pisco um olho para Ucker, solto sua mão e me tranco no quarto sem responder.
Então meus instintos mais básicos me gritam que abra a porta e acabe com essa bobagem de castigo a que eu mesma nos obriguei, mas meu amor-próprio não me deixa. Como na noite anterior, ouço Ucker se aproximar da porta. Sei que quer entrar, mas por fim volta a se afastar.


Pela manhã, a mãe de Ucker liga e pede que ele volte para a Alemanha com urgência.
A mulher que tomava conta de seu sobrinho, durante sua ausência, decidiu abandonar o trabalho sem aviso prévio e ir viver com a família em Viena. Ucker fica numa encruzilhada: seu sobrinho ou eu.
O que deve fazer?


Durante horas observo como tenta solucionar o problema por telefone. Fala com a babá e discute. Não entende que não tenha avisado com tempo para acharem uma substituta. Depois, fala com sua irmã Anahi e se desespera. Fala com sua mãe e discute de novo. Depois o ouço falar com Flyn e sinto seu esgotamento em cada palavra. À tarde, ao vê-lo exausto, tremendamente angustiado e sem saber o que fazer, minha sensatez prevalece e concordo em acompanhá-lo à Alemanha. Tem de resolver um problema. Quando digo isso, ele fecha os olhos, põe sua testa contra a minha e me abraça.


Falo com meu pai e aviso que volto no dia 31 para a ceia com a família. Meu pai entende, mas me deixa claro que, seja lá pelo que for, se no final das contas eu decidir ficar este ano na Alemanha, ele entenderá. À tarde, pegamos o jatinho de Ucker em Jerez e aterrissamos no aeroporto Franz Josef Strauss Internacional de Munique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caiu uma grande nevasca na Alemanha e faz um frio dos diabos. Na chegada um carro escuro nos espera. Ucker cumprimenta o motorista e, depois de apresentá-lo a mim como Norbert, embarcamos.Observo as ruas nevadas e vazias, enquanto Ucker fala por telefone com sua mãe e promete ir a sua casa pela manhã. Ninguém brinca com a neve nem passeia de m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais