Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Quando termino com todo o maravilhoso café da manhã, vamos até a entrada e, depois de abrir um armário, pegamos nossos casacos. Ucker me olha.
— O que foi agora? — digo ao ver sua expressão.
— Você está pouco agasalhada. Aqui não é a Espanha.
Aliso meu simples casaco preto e explico:
— Calma, é mais quente do que parece.
Com o cenho franzido, ele levanta a gola do casaco e, depois de me pegar pela mão, diz enquanto caminhamos para a garagem pelo interior da casa:
— Vai ser preciso te comprar alguma coisa, porque não quero te ver doente.
Suspiro e não respondo. Não vou ficar aqui tanto tempo que justifique fazer compras.
Embarcamos no Mitsubishi, e Ucker aciona um controle que abre a porta da garagem.
Enquanto isso, a calefação do carro aquece o ambiente em décimos de segundos. Que bárbaro o Mitsubishi!
Ucker liga o rádio, e sorrio ao reconhecer a música de Maroon 5. Eric dirige sério. Ou melhor, está como sempre. E, sem necessidade de que eu pergunte, começa a explicar por onde vamos passando.
Sua casa, conforme diz, está no distrito de Trudering, um lugar bonito onde, à luz do dia, vejo que há mais casas como a dele. E que casas, cada uma mais impressionante que a outra! Ao entrar numa estrada, diz que, um pouco mais ao sul, há plantações e pequenos bosques. Isso me emociona. Para mim, é essencial ter a natureza perto, como em Jerez.
Pelo caminho passamos pelo distrito de Riem, até chegar a um elegante bairro chamado Bogenhausen. Aqui mora a mãe dele. Depois de percorrer ruas com casarões de ambos os lados, paramos diante de uma grade escura, e fico tensa. Conheço Alexandra e sei que é um amor, mas é a mãe de Ucker, e isso me deixa nervosa.
Após estacionar na bela garagem, Ucker me olha e sorri. Começa a me conhecer, sabe que quando estou muito calada é porque estou tensa. Quando vou soltar uma das minhas besteiras para relaxar o ambiente, a porta da casa se abre, e Alexandra aparece na nossa frente.
— Que alegria! Que alegria ter vocês aqui! — diz, feliz.
Sorrio; não posso fazer outra coisa. E quando Alexandra me dá um abraço e eu o retribuo, ela sussurra em meu ouvido:
— Bem-vinda à Alemanha e à minha casa, querida. Vamos te amar muito aqui.
— Obrigada — murmuro como posso.
Ucker vai dar um beijo em sua mãe; depois, me pega firme pela mão e juntos entramos na casa, onde o ambiente agradável rapidamente me aquece. No entanto, o barulho é atroz. Toca uma música repetitiva.
— Flyn está na sala com um desses seus jogos infernais — nos explica Alexandra. E, olhando para seu filho, continua: — Está me deixando louca. Não sabe brincar sem essa bendita musiquinha. — Ucker sorri. — Aliás, tua irmã Anahi acaba de ligar. Disse que a esperemos para o almoço. Quer ver Dul.
— Ótimo — diz Ucker, enquanto estou a ponto de ficar louca com a música estridente que vem da sala.
Durante uns minutos, Ucker e sua mãe falam sobre a babá de Flyn. Ambos estão decepcionados com ela. Pensam em contratar alguém para que os ajude com o menino. Fico surpresa que o barulho infernal de fundo não seja um problema para eles.
Mais ainda: dá a impressão de que estão acostumados. Logo que terminam de conversar, uma jovem se aproxima de nós e diz alguma coisa a Alexandra. Esta, se desculpando, sai com ela. De repente, Ucker me dá a mão.
— Preparada pra conhecer Flyn?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digo que sim com um gesto. Sempre gostei de crianças.Vamos juntos para a sala. Ucker abre a enorme porta corrediça branca e os decibéis da música sobem irremediavelmente. Será que Flyn é surdo? Observo o aposento. É grande e espaçoso. Cheio de luz, fotografias e flores. Mas o barulho é insuportável. &Agra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D