Fanfics Brasil - 219 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 219

1565 visualizações Denunciar


Quinze minutos depois, no Mitsubishi de Ucker, nós três vamos para o estádio de Oberföhring. Na chegada, quando Ucker desliga o motor, Flyn sai a toda e desaparece.
Olho preocupada para Ucker, mas ele, pegando a sacola esportiva, diz:
— Não se preocupe, Flyn conhece o estádio muito bem.


Um pouco mais tranquila, pergunto enquanto caminhamos.
— Você notou como Flyn me olha?
— Lembra como Clara me olhava no começo? — Isso me faz sorrir. — Flyn é uma criança. Você tem de conquistá-lo como conquistei a Clara.
— Tudo bem, tem razão. Mas, não sei por quê, acho que teu sobrinho é como o tio dele, um osso duro de roer.


Ucker solta uma gargalhada. Então para, me olha e, pertinho de mim, se abaixa para ficar na minha altura.
— Se eu não estivesse de castigo — murmura —, eu te beijaria agora mesmo, louco de paixão. Depois te meteria no carro, te arrancaria a roupa e t/ransaria com você com verdadeira devoção. Mas, pra minha infelicidade, você me botou de castigo, e sem a menor chance de fazer nada do que desejo.


Meu coração quase sai pela boca. Tum-tum, tum-tum...
Santo Deus, como me deixou o que ele acaba de dizer! Quando estou disposta a beijá-lo, ouço:
— Dulce! Ucker!


Olho à minha direita e vejo Maite e William com Glen. Nem preciso dizer: nos abraçamos efusivamente.
— Você também joga basquete? — pergunto a William.


O médico me pisca um olho, achando graça.
— Sou o melhor do time — cochicha, e todos sorrimos.


Quando chegamos aos vestiários, May e William se beijam.
Que bonitinhos!
Ucker me olha com desejo, mas não vem para o meu lado.
— Vá ficar com May, meu amor. Te vejo depois da partida.


Deus meu, quero que me beiiiiiijeeee! Mas não. Não beija. Desaparece atrás da porta. E quando ela se fecha, minha cara de idiota deve ser tamanha que May pergunta:
— Não me diga que ele ainda está de castigo?


Como a boba que sou, confirmo, e minha amiga dá uma risadinha.
— Anda, vamos pra arquibancada torcer pelos nossos rapazes. Olha, adorei suas botas. São sensacionais, muito sexy!


Mergulhada em meus pensamentos, sigo May. Passamos por uma porta, e me deparo com uma bela quadra de basquete. Aí está Flyn, sentado numa arquibancada amarela, brincando com seu PSP. Ao nos ver, vem direto até Glen, sem falar com a gente. Gosta do bebê. Nos sentamos, e Flyn pede a May que deixe o bebê com ele.
Ela deixa, e por uns minutos observo como faz caretas para que Glen sorria.
A quadra vai se enchendo de gente. De repente, Flyn devolve o bebê para a mãe e vai se sentar mais embaixo. Maite me olha:
— Como tá se saindo com Flyn?


Encolho os ombros.
— Sinceramente, acho que não foi com minha cara. Não quis jogar comigo e quase não fala comigo. É sempre assim ou é pessoal?


Maite ri.
— É um bom menino, mas não é muito comunicativo. Imagine que eu o conheço desde que nasceu e não troquei mais de dez palavras com ele. É louco pelas maquininhas e jogos. Agora, quando vê Glen, é todo sorrisos. — Então se cala um instante, depois murmura: — Credo, que horror! Vou ao banheiro trocar as fraldas deste gambazinho ou morreremos todos com este fedor.
— Não quer que te acompanhe?
— Não, Dulce. Fique aqui. Não demoro.


Quando May sai, noto que Flyn se deu conta de que fiquei sozinha. Sorrio, convidando-o a se sentar comigo, mas ele resiste, nem se mexe. Me dou por vencida.
Cinco minutos depois, entra um grupo de mulheres da minha idade, todas elegantérrimas e perfumadas até não poder mais. Sentam justamente na minha frente e parecem muito animadas enquanto falam do salão de um cabeleireiro. Aí entram os jogadores para o aquecimento, e fico admirada ao reconhecer com quem Ucker e William falam. É Christian!


Me dá um calorão de morte. Na quadra, a poucos metros, está o homem que eu adoro com toda a minha alma com outros dois com quem me compartilhou na cama.
Ufa, que vergonha! Dissimulo e me abano com a mão, enquanto não sei para onde olhar.
Quando consigo que meu coração deixe de bater a 2 mil por hora, olho a quadra e fico vermelha de novo ao ver que os três homens me olham e acenam. Com timidez, levanto uma das mãos como resposta. As mulheres que estão na minha frente acham que é para elas que se dirigem e cacarejam como galinhas, enquanto acenam entusiasmadas.
Sei que não posso afastar o olhar de meu Iceman. É tão sexy... Ele me olha, quica a bola, me pisca um olho, e eu sorrio como uma boba. Santo Deus, ele está tão sensacional de amarelo e branco que tenho vontade de gritar: “Lindo, lindo, lindo!”
Flyn vai até o tio, que, contente, lhe joga a bola. O menino ri, e Christian o pega e rodopia com ele. Por uns segundos, ele é o centro da brincadeira dos homens e está feliz. Seu rosto muda e, pela primeira vez, eu o vejo sorrir como uma criança de verdade.
Quando Flyn se retira e se senta no banco dos reservas, observo orgulhosa como Ucker se move na quadra. Nunca o tinha imaginado no papel de atleta e estou adorando!


Por uns minutos, fico curtindo a cena, e involuntariamente ouço uma das mulheres que está sentada à minha frente dizer:
— Que sorte, hoje joga o homem que desejo ter na minha cama.
— E eu na minha — diz logo outra.


Todas riem, e eu também, disfarçando. Este tipo de comentário entre amigas íntimas é dos mais normais. Tudo é divertido, e curto o momento, até que outra exclama:
— Meu Deus! Ucker está melhor a cada dia. Olha lá as pernas dele. — Todas riem de novo, e a loira idiota, porque não há outra palavra para ela, acrescenta: — Ainda lembro da noite que passei com ele. Foi sensacional.


Meu sangue ferve.
Toc, toc — o ciúme bate na minha porta.
Não acho a menor graça em pensar que Ucker compartilhou uma noite de sexo com essa fulana. Pior ainda, me pergunto se isso foi há pouco tempo.
— Mas isso faz mais de um ano, Lora, como pode se lembrar ainda?


Ufa, quase aplaudo ao ouvir isso.
Ucker teve algo com ela antes de me conhecer. Nada a reclamar então. Eu também tive minhas histórias com outros homens antes de ficar com ele.
— Gina, só vou te dizer que Ucker é um homem que deixa marcas — responde a tal Lora, e todas riem, eu inclusive.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um tempo ouço como as mulheres revelam o que pensam de todos os homens que estão se aquecendo na quadra. Para todos têm palavras de admiração, inclusive para o marido de Gina. Quando a tal Lora menciona William e depois Christian, me dou conta de que para ela tanto faz um como outro. Sua maneira de falar sobre eles me permite deduzir que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais