Fanfics Brasil - 220 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 220

32 visualizações Denunciar


Por um tempo ouço como as mulheres revelam o que pensam de todos os homens que estão se aquecendo na quadra. Para todos têm palavras de admiração, inclusive para o marido de Gina. Quando a tal Lora menciona William e depois Christian, me dou conta de que para ela tanto faz um como outro. Sua maneira de falar sobre eles me permite deduzir que só se interessa por sexo.
— Lora — ri Gina —, se quer repetir com Ucker, só tem que conquistar o chinesinho. Todas nós sabemos que esse monstrinho é seu ponto fraco.


Lora torce o nariz ao olhar para Flyn. Tira sua cabeleira loira do rosto e, se espreguiçando, murmura:
— Para o que eu quero de Ucker, não preciso conquistar ninguém a não ser ele.


Minha indignação chegou ao auge. Estão falando do meu homem e eu estou aqui, ouvindo tudinho. De repente aparece May com Glen e ela se senta ao meu lado.
— Oi, garotas!


As quatro mulheres olham para trás, sorriem, se beijam, até que May decide me incluir no grupo.
— Pessoal, esta é Dulce, a namorada de Ucker.


A cara das mulheres, em especial a da cabeluda loira, é um espetáculo.
Uma surpresa e tanto!
May disse que sou a namorada, coisa que proibi Ucker de mencionar, mas que neste momento quero que isso fique bem claro para estas fulanas. Sou a namorada, sim! Ele é meu!
Disposta a começar com o pé direito com elas, apesar dos comentários, decido me fazer de surda e, feliz da vida, digo um oi. A partir deste instante, nenhuma menciona Ucker de novo.


Enfim, a partida começa, e eu decido me concentrar no meu amor. Eu me emociono ao vê-lo jogar, mas basquete não é o meu forte. Entendo o básico apenas, e May me dá umas dicas. William joga como armador e Ucker, como lateral, e rapidamente me dou conta de que sua posição é importante devido à combinação de altura e velocidade.
Aplaudo cada vez que faz uma cesta de três pontos e inicia algum contra-ataque. Minha nossa, como meu gatinho é sexy!
Durante o intervalo, observo disfarçadamente como a tal Lora o olha. Busca sua atenção, mas em nenhum momento a encontra. Ucker está concentrado no que fala com seus companheiros. Gosto disto. Me arrebata ver como se entrega a uma coisa que de repente sei que o fascina.


Alegre, aplaudo como uma louca quando o jogo recomeça e, com May, entro totalmente na partida, de modo que quando dou por mim já acabou e nossos rapazes ganharam por 12 pontos. Olê, olê, olê, olá!
Feliz da vida, observo como Flyn corre para abraçar o tio e como ele sorri, encantado, levantando-o num abraço. Todo mundo começa a sair de seus lugares.
— Vem — diz Maite —, vamos.


Convencida do que quero fazer, vou até a quadra com o resto das mulheres e observo que Ucker se senta, ensopado de suor, e bota uma jaqueta esportiva. A habitual expressão séria voltou a seu rosto, e isso agita meu coração. Definitivamente, sou masoquista!


Então me dou conta de que Lora e a que está perto dela cochicham e olham meu Iceman. E, incapaz de não fazer nada, decido entrar em ação para deixar as coisas bem claras para elas de uma vez por todas. Vou até Ucker e, sem mais nem menos, sento no colo dele. Diante de sua surpresa, eu o beijo — eu o beijo com desespero, com paixão, com prazer. Ele, confuso no começo, me deixa beijar e, por fim, sussurra com voz rouca, pertinho da minha boca:
— Ora, ora, pequena, se soubesse disso, teria te trazido antes a uma quadra de basquete. — Sorrio, excitada. — Isto quer dizer que o castigo acabou?


Digo que sim. Ele fecha os olhos, respira fundo e me beija de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No fim da partida, os homens vão tomar uma ducha. Eu, com Maite e as outras mulheres, vamos esperá-los numa salinha. Aqui me divirto ouvindo seus comentários.Lora não disse mais nada que possa me chatear. Mas me olha com uma cara esquisita. É óbvio que saber que sou a namorada de Ucker cortou sua onda. Meia hora depois, começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais