Fanfics Brasil - 221 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 221

1614 visualizações Denunciar


No fim da partida, os homens vão tomar uma ducha. Eu, com Maite e as outras mulheres, vamos esperá-los numa salinha. Aqui me divirto ouvindo seus comentários.
Lora não disse mais nada que possa me chatear. Mas me olha com uma cara esquisita. É óbvio que saber que sou a namorada de Ucker cortou sua onda. Meia hora depois, começam a sair dos vestiários homenzarrões limpinhos e reluzentes.
O primeiro que vem até mim, curioso e sorridente, é um rapaz tão loiro que parece albino.
— Oi. Você é Dulce? A espanhola?


Quase digo “Olé!”.
— Sim, sou Dulce.
— Olé, toro, paella! — diz um outro, e eu rio.


Outros dois rapazes, desta vez morenos, se aproximam de nós, curiosos a meu respeito. Aqui sou a novidade, a espanhola! Acho graça e converso com eles. De repente vejo Ucker sair do vestuário e ele me olha. Sorrio — ele se incomoda ao me ver rodeada por todos esses caras. Gosto deste ciumezinho bobo dele e mais ainda quando vejo que fica com Maite, William e o bebê, e espera que a iniciativa seja minha.
Nossos olhares se cruzam, e então ele faz uma coisa que me faz rir. Com um movimento de cabeça me chama.
Não dou a mínima ao seu comando. Não quero começar a segui-lo como um cachorrinho. Não, definitivamente não vou voltar a ser tão bobalhona com ele como fui meses atrás. Por fim, ele vem e, me pegando de maneira possessiva pela cintura, me beija na boca e diz na frente dos colegas:
— Pessoal, esta é minha namorada, Dulce. Portanto, cuidadinho!


Seus amigos riem, e eu também. Bem aí, aparece Christian, que pega minha mão, a beija e me cumprimenta. Inexplicavelmente, fico nervosa, mas relaxo logo que vejo que Christian não faz nem diz nada inconveniente. Pelo contrário, é totalmente correto. Ucker me beija na testa e combina com o amigo de irmos jantar juntos no Jokers, o restaurante dos pais de Christian.


Olho meu relógio. São sete e vinte da noite.
Minha nossa, que horror! Vou jantar no horário de gringo!
Mas disposta a seguir a corrente, deixo que Ucker me segure firme pela cintura. Com a outra mão, noto, ele pega Flyn. No carro, emocionado com a partida, o menino não para de falar com o tio. Em momento algum me inclui na conversa, mas mesmo assim dou um jeito de participar. Por fim, não lhe resta outra saída a não ser responder algumas das perguntas que faço, e isso me faz sorrir.


Estacionamos o Mitsubishi no Jokers, seguidos por May e William, depois por Christian.
Faz um frio dos diabos, e entramos direto no restaurante. Um alemão um tanto desajeitado vem nos receber e Christian me diz que é seu pai. Ele se chama Klaus e é um sujeito muito simpático. No instante em que sabe que sou espanhola, diz “paella”, “olé” e “torero”. Sorrio. Que brincalhão!


Depois que nos servem umas cervejas, chega o resto do grupo, e em seguida uma moça do restaurante nos leva a uma sala à parte, onde nos acomodamos. Deixo que Ucker peça por mim. Preciso me atualizar em matéria das comidas alemãs.
Entre risos, começamos a refeição. Tento compreender tudo o que dizem, mas ouvir tantas pessoas ao mesmo tempo em alemão me confunde. Como são bruscos falando!
Enquanto estou concentrada na tentativa de entender bem o que estão contando, Ucker diz no meu ouvido:
— Desde que você suspendeu o castigo, não vejo a hora de chegar em casa, pequena. — Sorrio. — E você, também?


Digo que sim, e Ucker pergunta de novo em meu ouvido, enquanto faz pequenos círculos com um dedo em minha coxa embaixo da mesa:
— Você me deseja?


Com uma expressão maliciosa, levanto uma sobrancelha, me concentrando nele:
— Sim, muito.


Ucker sorri, feliz. Depois, me surpreende:
— Em uma escala de um a dez, quanto me deseja?


Convencida de que minha libido está nas nuvens, respondo:
— Dez é pouco. Digamos, cinquenta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Em uma escala de um a dez, quanto me deseja? Convencida de que minha libido está nas nuvens, respondo:— Dez é pouco. Digamos, cinquenta? Minha resposta o deixa mais feliz ainda. Pega uma batata frita em seu prato, dá uma mordidinha e depois a bota em minha boca. Alegre, mastigo. Durante uns minutos, continuamos comendo, até que Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais