Fanfics Brasil - 224 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 224

756 visualizações Denunciar


No sábado, 29 de dezembro, Ucker pede que a gente passe o dia todo com o sobrinho dele. Percebo pelo seu olhar o quanto está preocupado com isso. Mas concordo logo, convencida de que é o melhor para todos, especialmente para Flyn. É claro que Flyn não desperdiça uma oportunidade de me fazer ver que estou sobrando. Não levo a sério. É uma criança. Passamos grande parte do dia jogando Wii e Playstation, a única coisa que parece motivar o menino, e lhe demonstro que nós, meninas, sabemos fazer mais coisas do que ele pensa.
Acho engraçado observar como me olha quando ganho de Ucker no Moto GP ou dele mesmo numa partida de Mario Bros. O menino não consegue acreditar no que vê. Uma menina ganhando deles! Mas deixo que ele vença no Mortal Kombat para não lhe dar motivo para me odiar mais. Flyn é uma criança dura na queda, digno sobrinho de meu Iceman.


Durante todo o dia, Ucker e eu nos dedicamos totalmente a ele e, à noite, tenho a cabeça como um bumbo de tanta musiquinha de videogames. Mas na hora do jantar, surpresa, vejo que Flyn me pergunta se quero salada e enche meu copo de Coca-Cola sem que eu peça. Já é um começo, e Ucker e eu sorrimos.
Quando enfim conseguimos cansar o menino e botá-lo para dormir, Ucker volta a ser meu, na intimidade de nosso quarto. Apenas meu. Curto Ucker, sua boca, sua maneira de fazer amor, e sei que ele me curte.
Enquanto t/ransamos, não paramos de nos olhar nos olhos e de nos dizer coisas picantes e sensuais. O jogo dele é o meu jogo, e juntos nos divertimos como doidos.


No domingo, quando acordo, estou sozinha na cama como sempre. Ucker dorme pouco. Olho o relógio. São 10h08. Estou exausta. Depois de uma noite animada com Ucker só quero dormir e dormir, mas sei que na Alemanha são muito madrugadores, então é melhor me levantar.
De repente, a porta se abre, e o objeto de meus mais pecaminosos e obscuros desejos surge com o café da manhã numa bandeja. Está lindíssimo com esse suéter grená e os jeans.
— Bom dia, ruivinha.


O apelido que meu pai me deu me faz sorrir. Ucker se senta na cama e me dá um beijo.
— Como está minha namorada hoje? — pergunta todo carinhoso.


Encantada com a vida e com o amor que sinto por ele, afasto o cabelo do rosto e respondo:
— Exausta, mas feliz.


Ele gosta da minha resposta, mas antes que ele comente alguma coisa, olho atônita para a bandeja.
— Churros? Isto são churros?


Ele acena que sim com um belo sorriso. Pego um, passo no açúcar e dou uma mordidinha.
— Que delícia! — E ao olhar meus dedos, sussurro: — Com uma gordurinha e tuuuuuddooo.


A gargalhada de Ucker retumba pelo quarto.
Minha nossa, comer um churro na Alemanha é um sonho bom demais da conta!
— Mas onde conseguiu comprar?


Ainda estou surpresa. Com um sorriso gigante, Ucker pega outro churro e começa a comer.
— Comentei com Simona que os churros são algo típico na Espanha e que você gosta muito no café da manhã. E ela, não sei como, fez pra você.
— Puxa, genial! — exclamo entusiasmada. — Quando eu contar pro meu pai ele vai cair de costas.


Sorrindo, começamos a comer os churros. Ao pegar o guardanapo, quando vou limpar a boca, surge o anel que tinha devolvido a Ucker no escritório.
— Como voltou a ser minha namorada, quero que use o anel.


Eu o olho. Ele me olha. Sorrio. Sorri — e meu amor louco pega o anel e põe no meu dedo. Depois me dá um beijo na mão e murmura com voz rouca:
— Você é toda minha outra vez.


Meu corpo fica quente. Eu adoro Ucker. Beijo sua boca e, ao me separar dele, cochicho:
— Com certeza, meu namorado. — Sorri. — Posso te perguntar algo sobre Flyn?
— Claro.


Depois de comer o delicioso churro, pergunto:
— Por que não tinha me dito que seu sobrinho é chinês?


Ucker dá uma gargalhada.
— Não é chinês. É alemão. Não chame Flyn de chinês ou ele vai ficar chateado de verdade. Não sei por que odeia essa palavra. Minha irmã Hannah foi viver na Coreia durante dois anos. Lá conheceu Lee Wan. Quando engravidou, Hannah decidiu voltar pra cá pra ter o Flyn. Portanto, é alemão!
— E o pai de Flyn?


Ucker faz uma careta.
— Era um homem casado e nunca quis saber nada dele.


Penso que o assunto acabou, mas ele continua:
— Teve um pai aqui durante dois anos. Minha irmã andou com um cara chamado Leo. O menino o adorava, mas quando aconteceu o acidente, esse imbecil não quis mais saber dele. Me confirmou o que sempre pensei: estava com minha irmã pelo dinheiro.


Decido não perguntar mais nada. Não devo. Continuo comendo. Ucker me beija a testa. Durante uns segundos, nos olhamos e sei que chegou o momento de falar sobre o que ando pensando. Antes, porém, tomo um gole de café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante uns segundos, nos olhamos e sei que chegou o momento de falar sobre o que ando pensando. Antes, porém, tomo um gole de café.— Ucker, amanhã é a noite de Ano-Novo, e eu... Não me deixa continuar. Bota um dedo em minha boca.— Sei o que vai dizer. Quer voltar pra Espanha pra passar o réveillon com sua família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais