Fanfics Brasil - 225 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 225

1416 visualizações Denunciar


Durante uns segundos, nos olhamos e sei que chegou o momento de falar sobre o que ando pensando. Antes, porém, tomo um gole de café.
— Ucker, amanhã é a noite de Ano-Novo, e eu...


Não me deixa continuar. Bota um dedo em minha boca.
— Sei o que vai dizer. Quer voltar pra Espanha pra passar o réveillon com sua família, não é?
— Sim. Acho que eu deveria ir hoje. Amanhã é a véspera de Ano-Novo e... Bom, você me entende.


Suspira, concordando. Sua resignação me toca o coração.
— Olha, Dul, eu adoraria que você ficasse aqui comigo, mas eu entendo. Dessa vez não vou poder te acompanhar. Vou ficar com Flyn. Minha mãe e minha irmã têm planos, e eu quero passar a noite com ele em casa. Você também compreende, não é mesmo?


Lembrar disso me parte o coração. Como vão ficar sozinhos? Mas, antes que eu possa dizer alguma coisa, meu alemão acrescenta:
— Minha família desmoronou no dia em que Hannah morreu. E não posso cobrar nada da minha mãe e da Anahi. Quem desapareceu na primeira noite de Ano-Novo fui eu. Enfim... Não quero mais falar disso, Dul. Vá pra Espanha e aproveite. Flyn e eu ficaremos bem aqui.


A dor em seu olhar me leva a tocar seu rosto. Desejo continuar falando, mas meu Iceman não quer que eu tenha pena dele.
— Ligarei pro aeroporto pra que preparem o jatinho.
— Não. Não precisa. Vou num voo normal. Não se incomode com...
— Insisto, Dul. Você é minha namorada e...
— Por favor, Ucker, não torne as coisas mais difíceis — eu corto. — Acho melhor ir num voo regular. Por favor.
— Tudo bem — diz depois de um silêncio mais que significativo. — Deixe comigo.
— Obrigada — murmuro.


Resignado, pestaneja:
— Você volta depois do Ano-Novo?


Minha cabeça começa a rodar. Como pode me perguntar uma coisa dessas? Por acaso não se deu conta de que o amo loucamente? Desejo gritar que claro, vou voltar, quando ele pega minhas mãos.
— Quero que saiba que, se voltar pra mim, farei tudo o que me for possível pra que não sinta saudades de nada do que tem na Espanha. Sei que a ligação com sua família é muito forte, que se separar dela é o que te custa mais, mas comigo você será cuidada, protegida e, principalmente, será muito amada. Desejo que seja feliz comigo em Munique, e se pra isso todos tivermos que aprender coisas espanholas, aprenderemos e conseguiremos que se sinta em casa. Quanto a Flyn, dê um tempo a ele. Tenho certeza de que antes do que você espera esse garoto vai te adorar tanto ou mais que eu. Já te disse que era uma criança especial e...


Emocionada, eu o interrompo:
— Ucker, eu te amo.


O tom de minha voz, o que acabo de dizer e seu olhar me deixam toda arrepiada.
Mais ainda quando ouço:
— Te amo tanto, pequena, que ficar longe de você me deixa louco.


Nossos olhares são sinceros e nossas palavras, mais ainda. Nós nos amamos. Nós nos amamos loucamente, e quando ele vai me beijar, a porta se abre pouco a pouco e surge o pequeno Flyn.
— Tioooooo! Por que está demorando tanto?


Rapidamente nos recompomos. Ao ver que Ucker não diz nada, diante do olhar do menino, pego um churro na bandeja e pergunto em espanhol:
— Quer um churro, Flyn?


O menino faz cara feia. Não conhece a palavra “churro” e não me suporta. E como não está disposto a deixar que lhe roube nem mais um segundo com seu amado tio, responde:
— Tio, te espero lá embaixo pra jogar.


E antes que alguém consiga dizer qualquer coisa, fecha a porta e se vai.
Olho Ucker, risonha.
— Não tenho a menor dúvida de que Flyn se alegrará muito com minha partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tenho a menor dúvida de que Flyn se alegrará muito com minha partida. Ucker não diz nada. Me beija na boca e depois vai embora. Durante um instante, olho a porta, pensando que não entendo como Alexandra e Anahi, a mãe e a irmã de Ucker, podem deixar esses dois sozinhos numa data assim. Me dá pena. À ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais