Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
— Não tenho a menor dúvida de que Flyn se alegrará muito com minha partida.
Ucker não diz nada. Me beija na boca e depois vai embora. Durante um instante, olho a porta, pensando que não entendo como Alexandra e Anahi, a mãe e a irmã de Ucker, podem deixar esses dois sozinhos numa data assim. Me dá pena.
Às seis e meia da tarde, Ucker, Flyn e eu estamos no aeroporto. Não tenho bagagem para despachar, levo apenas uma mochila com poucas coisas. Estou nervosa, muito nervosa. Me despedir deles, principalmente de Ucker, me parte o coração. Mas tenho que ver minha família.
Ucker age com frieza, mas tenta brincar. É seu mecanismo de defesa. Ela é indiferente para não sofrer. Quando o momento da despedida chega, enfim, me agacho e beijo a bochecha de Flyn.
— Rapazinho, foi um prazer conhecer você. Quando eu voltar, quero revanche no Mortal Kombat.
O menino concorda. Por uns segundos, vejo um pouco de calor em seu olhar. Mas ele mexe a cabeça e, quando volta a me olhar, essa impressão já não existe.
Ucker convence Flyn a se afastar de nós uns metros e o garoto se senta para esperar.
— Ucker, eu...
Mas não posso continuar. Ucker me beija com verdadeira devoção. Depois, quando se separa um pouco, crava seus impressionantes olhos esverdeados em mim.
— Divirta-se, pequena. Cumprimente sua família por mim e não esqueça que pode voltar quando quiser. Me ligue, estarei esperando sua ligação para te pegar no aeroporto. Seja o dia que for, a hora que for.
Faço um gesto de concordância, emocionada. Tenho uma vontade terrível de chorar, mas me contenho. Não devo chorar, ou vou parecer uma boboca molenga, e nunca gostei disso. Então, sorrio, beijo meu amor de novo, pisco um olho para Flyn e sigo para a porta de entrada. Depois que passo pela segurança, pego minha bolsa e minha mochila e me viro para dar adeus. Meu coração se parte ao ver que Ucker já foi embora com a criança.
Ando pelo aeroporto, olhando os painéis em busca do meu portão de embarque.
Quando o localizo, me dirijo para lá, mas, como ainda tenho uma hora de espera, decido me distrair pelas lojas. Só que minha cabeça não está onde deve, só consigo pensar em Ucker. Em meu amor. Na dor que vi em seus olhos quando me separei dele.
Isso me destroça a alma, segundo a segundo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Exausta e abatida pela tristeza, me sento e observo as pessoas que passam.Pessoas alegres e tristes. Pessoas com família e pessoas sozinhas. Fico assim um bom tempo, até que meu celular toca. É meu pai.— Oi, ruivinha. Onde você está, meu bem?— No aeroporto. Esperando que abram o portão de embarque.— A que horas chega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D