Fanfics Brasil - 227 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 227

1286 visualizações Denunciar


Exausta e abatida pela tristeza, me sento e observo as pessoas que passam.
Pessoas alegres e tristes. Pessoas com família e pessoas sozinhas. Fico assim um bom tempo, até que meu celular toca. É meu pai.
— Oi, ruivinha. Onde você está, meu bem?
— No aeroporto. Esperando que abram o portão de embarque.
— A que horas chega a Madri?


Olho minha passagem.
— Teoricamente, aterrissamos às onze e às onze e meia pego o último voo pra Jerez.
— Perfeito. Vou te esperar no aeroporto daqui.


Por um momento, falamos de coisas banais.
— Você está bem, minha filha? — pergunta de repente. — Me parece meio pra baixo.


Como sou incapaz de ocultar meus sentimentos do pai que me adora tanto, respondo:
— Papai, tudo é tão complicado que... que... me sinto arrasada.
— Complicado?
— Sim, papai, muito.
— Brigou de novo com Ucker? — pergunta meu pai sem entender bem.
— Não, papai, não é nada disso.
— Então, querida, qual é o problema?


Antes de dizer algo, me convenço de que preciso contar para ele o que está acontecendo comigo.
— Papai, eu quero passar a noite de Ano-Novo com vocês. Quero ver você, Clara e a doida da Claudia, mas... mas...


O riso carinhoso de meu pai me faz sorrir mesmo sem vontade.
— Mas está apaixonada por Ucker e também quer ficar com ele, é ou não é, querida?
— Sim, papai, e isso me deixa péssima — sussurro, enquanto observo que dois funcionários se posicionam no meu portão de embarque.
— Olha, ruivinha, quando eu conheci sua mãe, ela morava em Barcelona e eu, como você bem sabe, em Jerez. Te garanto então que sei o que está acontecendo com você, eu já passei por isso. Quer um conselho? Deixa teu coração te guiar.
— Mas, papai, eu...
— Quieta e me ouça, meu bem. Tanto Clara como Claudia ou eu sabemos que você nos ama. Nós vamos ter você e te amar pelo resto de nossas vidas, mas seu caminho deve começar como começou o meu e depois o de sua irmã quando se casou. Seja egoísta, minha filha. Pense no que você quer e no que deseja. E, se neste momento teu coração te pede que fique na Alemanha com Ucker, fique, ora. Aproveita! Porque se você estiver bem aí, eu ficarei mais feliz do que se você ficar ao meu lado toda jururu.
— Papai, que romântico você me saiu — soluço, comovida.
— Ei, ei, ruivinha.
— Ai, papai! — desato a chorar. — Você é o melhor... o melhor...


Sua bondade preenche todo o meu ser, quando ouço:
— Você é minha filhinha e te conheço melhor que ninguém, e só quero que seja feliz. E se tua felicidade está com esse alemão que te tira do sério, benza Deus! Seja feliz e aproveite a vida. Eu sei que me ama, e você sabe que eu te amo. Onde está o problema? Tanto faz que esteja na Alemanha ou ao meu lado, se sabemos que teremos um ao outro pelo resto de nossas vidas. Porque você é minha ruivinha, e isso, nem a distância, nem Ucker, nem nada, vai mudar. — Emocionada com essas palavras, choro de novo e ele continua. — Vamos, vamos, não chore. Senão fico nervoso e me sobe a pressão. E você não quer isso, não é?


Sua pergunta me arranca um riso carregado de lágrimas. Meu pai é generoso. É sensacional!
— Então, minha filha, por que não fica na Alemanha e passa uma noite de Ano-Novo alegre e feliz? Este é o começo da vida que você tinha planejado há pouco e acho que começá-la nessa época será sempre uma bela lembrança pra vocês, não acha?
— Papai, não se importa mesmo?
— Claro que não, minha vida. Então, sorria e vá procurar Ucker. Diga pra ele que mando um abraço. E, por favor, seja feliz para que eu também possa ser. Combinado?
— Combinado, papai. — E antes de desligar, acrescento: — Te ligo amanhã à noite. Te amo, papai. Te amo muito.
— Eu também te amo, ruivinha.


Comovida, emocionada e com mil sensações dentro de mim, desligo o celular e enxugo as lágrimas. Durante vários minutos permaneço sentada enquanto penso no que devo fazer. Papai ou Ucker? Ucker ou papai? Por fim, quando os passageiros do meu voo começam a embarcar, agarro minha mochila e sei, com toda a clareza, aonde devo ir.
Em busca do meu amor.


 




 


 


Aqui está meninas. A maratona tanto esperada.. Me digam o que acharam... ?


Ai que pena deles!! Me parte o coração :(


 


myasmin: Ahahah, respondão mesmo! Um pequeno diabo... E Ucker saiu mesmo a mae safadinha kkk


dudaalves: Oi baby. Eu quando li pela 1ª vez essa parte de Flyn saber espanhol nao parei de rir. Obrigada beijooo :**


layliinha_4: Dul nao leva desaforro nao. 


joyce_ribeiro: Óh, ele não é chato não. É só uma criancinha que perdeu a mãe mt pequeno e que se sente ameaçado com Dul agora porque pensa que vai roubar a atenção de Ucker. Ele so quer Ucker para ele. :)


candy_wilt: Foi mesmo... :P


rebecalopes123: Ahah. Ela vai sim domar a ferinha.


 


s2madus2_vondyforever1: ele é. tem a escola toda. Ela vai aceitar. 


firegirl_bTambém eu.. Uma vez fui à Alemanha com a minha turma e dps tavamos no metro e tava um rapaz de frente para nós e comecei a dizer: "ah não é bonitão, mas é bonitinho. Se tirasse os oculos, talvez ficasse gatinho" depois a minha amiga assim: "ve la se ele nao fala portugues" e eu "fala nada. Não falas pois nao?" e o rapaz: "falo sim. Um pouco" e eu desejei ser engolida por a terra. Foi o meu maior mico, um dos maiores. Se riam muito kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pago com cartão o táxi que me deixa na porta da incrível mansão de Ucker. Como era de se esperar, começa a nevar de novo e minhas botas afundam na neve, mas não importa: estou congelada, mas feliz. Quando o táxi se afasta, me deixando sozinha diante da grade imponente, um ruído próximo me alerta. Olho, sobressalt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais