Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Sento em cima de Ucker. Ao meu contato e insinuações, seu p/au fica duro, disposto a me dar o que quero e preciso. Suas mãos passeiam por minhas pernas, lenta e pausadamente, parando nas coxas.
— Ainda não acredito que você está aqui, pequena.
— Me toque e acredite — convido, olhando-o nos olhos.
A excitação aumenta segundo a segundo. Resolvo tirar o moletom dele.
Ucker está nu da cintura para cima, à minha mercê. Com um sorriso triunfal, pouso minhas mãos em sua barriga e vou subindo até seu peito. No caminho, me agacho, e sua boca vem ao meu encontro. Nos beijamos, e suas mãos pegam as minhas.
— Ucker, você me deixa louca.
Ele sorri. Eu sorrio.
— Quer que te mostre como você me deixa? — pergunta ofegante.
— Sim.
Ucker agarra a cueca que me deu e a tira, de uma vez só. Depois, faz o mesmo com o moletom. Fico totalmente nua sobre ele. Então suas mãos vão direto a meus seios e, me atraindo para ele, sussurra:
— Me dá eles.
Excitada, me inclino. Ofereço a Ucker meu corpo, meus seios. Ele os beija com delicadeza. Depois, põe na boca primeiro um mamilo, que se arrepia logo, em seguida o outro, enquanto suas mãos me seguram para que eu não me afaste. Durante uns minutos, curto essas carícias afrodisíacas. São maravilhosas, quentes e excitantes.
Então, com as mãos fortes, Ucker me levanta, desliza por baixo de mim e fico sentada sobre sua boca.
Minha barriga se encolhe ao sentir o calor da respiração de Ucker. Oh, sim! Ele me agarra pela cintura, e só posso escutar, enquanto me desmancho toda:
— Vou saborear você. Relaxa e aproveita.
Sentada sobre sua boca, Ucker cumpre o que promete: me faz g/ozar. Sua língua ávida, louca por mim, busca meu clitóris como se precisasse dele e me arranca gemidos incontroláveis. Fecho os olhos e ardo, segundo a segundo. Uma vez depois da outra, com os toques da língua, Ucker me leva à beira do orgasmo e então para. Isso me deixa louca e quero protestar.
Imagens excitantes passam por minha mente enquanto o homem que me enlouquece toma de mim tudo o que quer, e eu me entrego, desejando mais. Estarmos sozinhos e nus, no escritório, diante da lareira, é uma delícia. Mas inexplicavelmente uma vozinha em minha cabeça sussurra muito baixinho que, se fôssemos três, tudo seria mais excitante.
Alucinada, abro os olhos. Como posso pensar assim? Ucker conseguiu me atrair totalmente para suas brincadeiras e agora sou eu que fantasio com isso.
Me sinto meio depravada e solto um gemido de prazer. Muito, muito depravada. E, deixando-me levar pelas minhas fantasias, digo:
— Quero brincar, Ucker. Brincar do que você quiser...
Sei que me ouve pelo tapa que dá na minha b/unda. Sua boca passeia pelos meus grandes lábios, seus dentes me dão mordidinhas que me arrancam ondas de prazer e, finalmente, me deixa g/ozar.
Quando meu corpo se recupera desse maravilhoso ataque, Ucker me coloca de novo sobre seu peito e, com um sorriso vitorioso, me pede com voz rouca, carregada de erotismo:
— Me f/ode, Dul.
Percebo que fiquei com o rosto corado. Mas não é por causa da lareira e sim pelo desejo que meu alemão me provoca. Ucker. Meu Ucker. Meu alemão. Meu mandão. Meu cabeça-dura. Meu Iceman.
Decidida a que ele aproveite tanto quanto eu, me ajeito e seguro seu p/ênis. Sua suavidade é deliciosa. Olho para ele com olhos de “relaxa e aproveita” e, sem esperar mais, sento nele.
Estou molhada, mais que molhada, e sinto como a cabeça de seu maravilhoso p/au chega quase até meu útero sem que ele se mexa.
Santo Deus, que prazer!
Movo os quadris da esquerda para a direita em busca de mais espaço e depois me aperto sobre Ucker. Ele fecha os olhos, ofegante: gosta deste movimento arqueado.
Ótimo! Repito enquanto apoio as mãos em seu peito e exijo:
— Me olhe.
Minha voz — o tom exigente que uso nesse instante é o que faz com que Ucker abra os olhos rapidamente. Eu mando. Ele me pediu que eu tomasse a iniciativa, e me sinto poderosa. De repente, vario o movimento de meus quadris e, quando faço um movimento brusco, Ucker geme alto e se contrai, extasiado.
Ele põe as mãos em meus quadris. A parte animal de meu Ucker está despertando.
Mas agarro suas mãos e, entrelaçando-as com as minhas, sussurro:
— Não, não se mexa. Deixe comigo.
Está ansioso. Excitado. T/esudo.
Seu olhar fala por si, e sei o que deseja. O que pensa. O que anseia. De novo mexo meus quadris com força. Me aperto contra Ucker e ele geme de novo. Eu também.
— Santo Deus, Dul, você me deixa louco!
Fico repetindo os movimentos.
Levo Ucker até o limite do prazer, mas não deixo que g/oze. Quero que sinta o que me fez sentir minutos antes. O olhar dele fica sério. Sorrio. Aiii, como me excita essa cara de mau! Suas mãos tentam me segurar e eu as detenho outra vez, enquanto meus movimentos rápidos e circulares continuam levando Ucker até onde quero. Ao êxtase.
Mas seu prazer é o meu prazer, e quando vejo que ambos vamos morrer de tesão, acelero os quadris até que um orgasmo maravilhoso me toma por completo, e meu Iceman, enlouquecido, se contrai e g/oza.
Deliciada com o que fiz, me deixo cair sobre Ucker, e ele me abraça. Adoro senti-lo tão pertinho assim. Nossas respirações descompassadas pouco a pouco se acalmam.
— Adoro você, ruivinha — diz no meu ouvido.
Suas palavras, tão carregadas de amor, me enlouquecem, e só posso sorrir como uma boba enquanto seus braços entrelaçam cintura e me apertam.
Nosso calor se funde num só.
Levanto a cabeça e beijo Ucker.
Que tao achando nenas ?
E acompanhem minha outra fic do mesmo estilo que essa: http://fanfics.com.br/fanfic/32231/en-el-septimo-cielo-de-christopher-vondy
Hoje nao postarei nela pq estou sem tempo e ainda tenho que editar os proximos capitulos.. mas amanha sem falta postarei nela. é legal também beijoooos.
layliinha_4: Obrigadaaa linda. aqui tao seus capitulos :P
dudaalves: Claro, nena. Dul fará de tudo por conquistar o amor dos dois. :)
myasmin: todos vai dizer: "olé, toro,paella" sp que conhecerem Dul kkk. Pai da Dul é um amor. Faz de tudo pra ver as filhas e a neta felizes. Flyn só precisa de tempo talvez :)
senhorita_ackles: promete mesmo. eles se amam *-*
rebecalopes123: quando se segue o coração, se faz sp a escolha certa.
joyce_ribeiro: kkk... ele é só um menininho que perdeu a mae e precisa de atenção e mt amor. Não sejam tão más pro baixinho resmungao kk
malu_vieira: Eles sao um casal mega lindo. Dul vai domar a fera pequena.. :P
firegirl_b: kkk, sério miga? só nos pra apanhar desses micos. Mas a menina era uma mal educada nossa. feliz pq gostou da maratona beijos :*
candy_wilt: tbm acho... poupado tempo mas não... fica ai de lenga lenga demorando tempo, mas se assim nao fosse nao tinha essa emoçao que nos sentimos ao ler ela a ir ao encontro dele, né? rsrs
vivi_portilla: Oi Vivi (posso lhe chamar assim?) , seja muito bem vinda ao nosso exercito kkk. Feliz que vc esteja gostando, espero que continue e se apaixone tanto como eu por essa fic, Beijooos :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por uns minutos, ficamos assim, deitados no tapete. Então Ucker, ao me ver arrepiada, me convida a levantar. Levantamos, e ele pega um cobertor escuro que está numa poltrona e joga sobre mim. Depois, nu, se senta e, sem me soltar, me faz sentar no seu colo e tira o cabelo solto do meu rosto.— O que passava por tua cabecinha quando disse que queria brincar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D