Fanfics Brasil - 233 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 233

1324 visualizações Denunciar


Ao despertar de manhã, custo a reconhecer onde estou, mas o cheiro de Ucker está em tudo. Quando abro totalmente os olhos, ele está deitado a meu lado.
— Bom dia, minha linda.


Sorrio, encantada com sua presença na cama a estas horas.
— Bom dia, lindo.


Ucker chega mais perto para me beijar na boca, mas o detenho. Ele fica todo sem jeito, então digo:
— Me deixe escovar os dentes, pelo menos. Ao acordar, tenho nojo de mim mesma.


Sem esperar resposta, saio da cama, vou para o banheiro escovar os dentes correndo. Sem me preocupar com meu cabelo, volto para a cama e abraço Ucker.
— Agora sim. Me beije agora.


Ele não se faz de rogado. Me beija, enquanto suas mãos tocam meu corpo, e eu, entusiasmada, me aninho no seu. Vários beijos depois, digo:
— Olha, querido, estive pensando...
— Hum, que perigo! — zomba Ucker.


Achando graça, dou um beliscão na sua b/unda, e Ucker sorri.
— Como estou aqui, pensei que não precisa mais contratar ninguém pra ficar com o Flyn, quando você sai. O que acha?


Ucker me olha, me olha, me olha.
— Tem certeza, pequena?
— Sim, grandalhão. Tenho certeza.


Durante um bom tempo, falamos, abraçados na cama, até que de repente a porta se abre.
Adeus, intimidade!
Flyn aparece com a cara amarrada. Não se surpreende ao me ver. Imagino que Ucker já lhe disse que eu estava aqui. Sem me olhar, se aproxima da cama.
— Tio, seu celular tá tocando.


Ucker me solta, pega o celular e, levantando-se da cama, vai até a janela. Flyn continua sem me olhar, mas estou disposta a conquistá-lo.
— Oi, Flyn, você tá todo bonitão hoje.


O menino me olha. Sim, sim, passeia os olhos puxados pela minha cara e diz:
— Você tá com cabelo de louca.


Aí se vira e vai embora.
Eita, chinesinho! Ai, não, coreano-alemão.
Não há dúvida, o baixinho vai ser duro na queda. Levanto e, no espelho do banheiro, comprovo: realmente tenho um cabelo de louca! Molhou ontem à noite e agora não está nem ondulado nem liso: está todo desgrenhado.


Ucker entra no banheiro, me abraça por trás e, enquanto o observo pelo espelho, ele apoia o queixo sobre minha cabeça.
— Precisa se vestir, pequena. Estão nos esperando.
— Como? — digo espantada. — Quem está nos esperando?


Mas Ucker não responde e me dá um novo beijo na cabeça antes de sair.
— Te espero na sala. Anda logo.


Sozinha, me olho no espelho. Ucker e seus segredinhos! Por fim, decido tomar uma chuveirada. Ao entrar de novo no quarto, sorrio ao ver que Ucker deixou sobre a cama meus jeans secos e minha camisa. Que fofo! Me visto e prendo o cabelo num rabo de cavalo. Quando chego à sala, Ucker se levanta e me entrega um casaco azulão que não é meu, mas é do meu número.
— Teu casaco continua úmido. Vista este. Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tenho tempo de perguntar aonde vamos. Flyn surge de casaco, gorro e luvas.Sem abrir a boca, vou para a garagem de mãos dadas com Ucker. Embarcamos no Mitsubishi e saímos. Ao passarmos pelas latas de lixo, na rua, olho com curiosidade e vejo um cachorro deitado numa delas, que está caída na neve. Me dá peninha.Pobrezinho, que frio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais