Fanfics Brasil - 235 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 235

1233 visualizações Denunciar


Durante mais de duas horas, experimento todo tipo de calças, vestidos, camisas, botas, sapatos, casacos e conjuntos de lingerie. É tudo maravilhoso, mas, claro, a preços exorbitantes!
Soam umas batidas na porta. Instantes depois entra Ucker. Estou com um vestido sexy, de gaze preto — muito parecido ao que a Shakira usa quando canta Gitana.


Adoro o vestido e, pela cara dele, vejo que gosta também. Isso me faz sorrir. Ariadna, ao ver Ucker entrar, desaparece da sala. Ficamos só nós dois.
Com graça, dou uma voltinha diante dele.
— Que acha?


Ucker se aproxima e me agarra pela cintura. Sorri.
— Não vejo a hora de arrancá-lo, pequena.


Vou protestar, mas ele me beija. Minha nossa, como gosto de seus beijos!
— Está linda com este vestido — afirma, quando se afasta de mim. — Compre-o.


Num gesto automático, olho a etiqueta e me escandalizo.
— Ucker, é um... Santo Deus! Olha, custa dois mil e seiscentos euros! Nem louca! Vamos, por favor, eu não ganho isso nem fazendo mais de cem mil horas extras.


Ele sorri e me segura o queixo.
— Você sabe que o dinheiro não é problema pra mim. Compre.
— Mas...
— Você precisa de um vestido pra festa da minha mãe, dia 5. E com este você está incrivelmente bonita.


A porta abre de novo. Entram Ariadna e Orson. Ele me olha e dá um assobio de aprovação.
— Este vestido foi feito pra você, Dulce.


Sorrio. Ucker sorri.
— Bom, Dulce, gostou de alguma coisa? — pergunta Orson.


Admirada, olho ao redor. Tudo é fantástico.
— Acho que gosto de tudo — respondo em tom de brincadeira.


Orson e Ucker me olham, e meu Iceman diz:
— Envie tudo pra minha casa.


Fico horrorizada.
— Ucker, pelo amor de Deus, nem pense nisso! A troco de que vai comprar tudo isto?


Achando graça com minhas reações, o homem pelo qual me apaixonei completamente aproxima seu rosto do meu e sussurra:
— Pois se não quer que enviem tudo pra casa, escolha alguma coisa. E quando digo alguma coisa, me refiro a... várias peças, incluindo sapatos e botas! Você precisa de tudo até que as suas coisas cheguem da Espanha, certo?


Uau! Isso pode me deixar louca. Adoro as roupas. Mas insisto:
— Tem certeza, Ucker?
— Certeza absoluta, pequena.
— Ucker, você me deixa sem jeito. É muito dinheiro.


Meu Iceman sorri e me beija a ponta do nariz.
— Você vale muito mais, querida. Vamos, me dê o prazer de ver você usar essas roupas. Pegue absolutamente tudo o que quiser sem olhar o preço. Sabe que posso bancar. Por favor, me faça feliz.


Olho de relance para Orson, que sorri. Puxa, que comprinha Ucker vai fazer.
Finalmente, fraquejo. Estou vivendo o sonho que qualquer mulher da Terra gostaria de viver. Comprar sem olhar o preço! Respiro fundo, me viro para as coisas de que gostei, disposta a dar esse prazer a Ucker, embora, para dizer a verdade, quem vai ter um prazer enorme sou eu. Nossa, eu sou um perigo!
Ariadna fica ao meu lado para que eu vá lhe entregando as peças escolhidas. Então começo. Sem pensar no preço, pego vários jeans, camisetas, vestidos, saias longas e curtas, sapatos, botas, meias, bolsas, roupa íntima, um casaco comprido, gorros, mantas, luvas, um casaco acolchoado e vários pijamas.
Quando acabo de separar tudo isso, olho para Ucker com o coração acelerado.
— Quero tudo isso, incluindo o vestido que estou usando.


Ucker sorri. Está encantado, feliz.
— Desejo concedido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um lindo vestido vermelho que comprei esta tarde, me olho no espelho do quarto.Fiz um coque alto, e minha aparência é sofisticada.Chove horrores. Está caindo um temporal tremendo, e os trovões fazem eu me encolher. Não sou medrosa, mas nunca gostei dos trovões. Ligo para meu pai em Jerez e falo com ele e com minha irmã. Ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais