Fanfics Brasil - 240 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 240

1551 visualizações Denunciar


Faz um frio de rachar. Estamos com dois graus abaixo de zero às onze e meia da manhã. Mas me sinto feliz na companhia de Anahi e sua conversa bem-humorada.
Chegamos à praça central de Munique, Marienplatz, uma praça majestosa, rodeada de edifícios impressionantes. Aqui há um enorme e sensacional mercadinho de rua onde faço várias compras.
— Tá vendo aquela sacada?
— Estou.
— É da prefeitura. Ali, todas as tardes, tocam música ao vivo.


De repente, uma banca multicolorida com infinidade de árvores de Natal chama minha atenção. Há árvores vermelhas, azuis, brancas, verdes e de diferentes tamanhos. Em sua maioria estão decoradas com fotografias, bilhetes com desejos, tubinhos ou CD de plástico. Adoro! Olho Anahi e pergunto:
— O que acha que teu irmão vai pensar se boto uma árvore dessas na sala dele?


Ela ri e acende um cigarro.
— Vai ficar horrorizado.
— Por quê?


Aceito um cigarro enquanto Anahi olha as árvores artificiais coloridas.
— Porque estas árvores são modernas demais pra ele. Na verdade, nunca vi Ucker botar uma árvore de Natal na casa dele.
— Sério? — Estou perplexa e, ao mesmo tempo, convencida do que quero fazer. — Sinto por ele, mas eu não posso viver sem ter minha árvore de Natal. Portanto, se horrorize ou não, terá que aguentar.


Anahi dá uma gargalhada. E eu me decido por uma árvore vermelha de 2 metros.
Um escândalo! Compro também uma infinidade de fitas coloridas com sininhos pendurados. Quero decorar a casa como se deve. Afinal, para os espanhóis até o dia de reis ainda é Natal. Pago, e prometemos voltar no fim do dia para pegá-la.


Durante mais de uma hora, compramos presentinhos e, quando estamos com os narizes vermelhos de frio, Anahi me propõe ir beber alguma coisa. Aceito. Estou morta de frio, fome e sede. Deixo que ela me guie pelas bonitas ruas de Munique.
— Vou te levar a um lugar muito especial. Outro dia que a gente sair iremos comer no restaurante da Torre Olímpica. É giratório. Você vai conhecer as vistas maravilhosas de Munique.


Concordo, congelada, e observo que ali todos os táxis são de cor creme e a maioria Mercedes-Benz. É um luxo só, hein?! Poucos minutos depois, quando entramos num lugar enorme, Anahi diz:
— Dulce querida, como boa muniquense que sou, tenho o orgulho de dizer que você está na Hofbräuhaus, a cervejaria mais antiga do mundo.


Olho ao redor, entusiasmada. O lugar é maravilhoso. Com tradição. Observo os tetos abobadados recobertos de pinturas curiosas e os bancos longos e grandes de madeira onde as pessoas se divertem bebendo e comendo.
— Venha, Dul. Vamos tomar alguma coisa — insiste Anahi, me pegando pelo braço.


Dez minutos depois, estamos sentadas num dos bancos de madeira junto comoutras pessoas. Durante uma hora falamos e falamos enquanto curto uma cerveja Spatenbräu sensacional.
A fome aperta. Decidimos comer antes de prosseguir com nossas compras. Deixo que Anahi escolha, e ela pede leberkäs — um embutido quente —, almôndega de carne picada com bacon e uma rosquinha crocante salgada em forma de oito que pode ser mergulhada no molho. Tudo delicioso!
— E aí, o que acha de Munique?


Como um pedaço da rosquinha e respondo:
— Pelo que vi até agora, majestosa. Acho que é uma cidade grandiosa.


Anahi sorri.
— Sabia que nós, de Munique, somos conhecidos como os mediterrâneos da Europa?
— Não.


Rimos.
— Veio pra ficar com Ucker?


Nossa, sem enrolação, direto ao ponto, como gosto. Disposta a ser sincera, digo:
— Sim. Somos como o fogo e o gelo, mas nos amamos e desejamos tentar.


Anahi aplaude, feliz. As pessoas ao nosso lado olham com estranheza. Mas sem se importar com os olhares, ela cochicha:
— Ai, que bom, Dul! Espero que meu irmãozinho aprenda que a vida é algo mais que trabalho e seriedade. Acho que você vai abrir os olhos dele em muitos sentidos, mas sinto dizer que isso vai te trazer mais de um problema. Eu conheço Ucker muito bem.
— Problema?
— Ahã!
— Pois eu não quero problemas. — Ao dizer isso, lembro da canção de David de María e inevitavelmente sorrio. — Por que acha que vou ter problemas com Ucker?


Anahi passa o guardanapo nos lábios e responde.
— Ucker nunca viveu com ninguém, exceto nestes últimos anos com Flyn. Ele se tornou independente muito cedo, e se há uma coisa que não suporta é que se metam em sua vida e em suas decisões. Ah, eu adoraria ver a cara dele quando você chegar com a árvore vermelha de Natal e as fitas coloridas que comprou. — Rimos. — Conheço esse cabeça-dura muito bem e tenho certeza de que você vai discutir com ele. Aliás, quanto à educação de Flyn, é péssima. Ucker superprotege o garoto. Só falta colocar numa caixa de vidro.


Rio.
— Não ria. Você mesma vai comprovar. E olha bem o que estou te dizendo: meu irmão não aprovará o presente que você comprou pro Flyn.


Vejo a sacola que Anahi está apontando e, surpresa, pergunto:
— Como? Não aprovará o skate?
— Não.
— Por quê? — pergunto, pensando em como me divirto com minha sobrinha e seu skate.
— Ucker só verá os perigos. Você vai ver.
— Mas comprei capacete, joelheiras e cotoveleiras! Se cair, não vai se machucar.
— Tanto faz, Dulce. Christopher só verá perigo nesse presente e o proibirá.


Meia hora depois, saímos da cervejaria e nos dirigimos à rua Maximilianstrasse, considerada o trecho de ouro de Munique. Entramos na loja da D & G, e Anahi vai direto ver uns jeans. Enquanto ela está no provador, compro rapidamente uma camiseta que vi que tinha gostado. Visitamos uma infinidade de lojas exclusivas, cada uma mais cara que a outra, e, quando entramos na Armani, decido comprar uma camisa branca com listrinhas azuis para Ucker. Ele vai ficar lindíssimo.


Acabadas as compras, voltamos à praça da prefeitura para pegar minha bela árvore de Natal. Anahi ri. Eu também, embora já comece a ter dúvidas se fiz bem em comprar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um temporal toma o céu de Munique, e decidimos pôr um fim ao dia de compras.Quando, às seis da tarde, Anahi me deixa em casa, Ucker não está. Simona me diz que ele foi para o escritório, mas que não demora a chegar. Rapidamente subo as compras para o quarto e as escondo no fundo do armário. Não quero que Ucker vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais