Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Mas a música estridente me mata e opto por contorná-la da melhor forma possível.
Ligo o iPod que carrego no bolso de meus jeans, ponho os fones e, segundos depois, cantarolo:
Euphoria
An everlasting piece of art
A beating love within my heart.
We’re going up-up-up-up-up-up-up
Animada com minha musiquinha, me sento no assoalho, tiro a árvore da caixa, esparramo-a ao meu redor e olho as instruções. Sou a rainha da bricolagem, daí que em dez minutos a árvore já está montada. Ficou muito bacana. Vermelha, vermelha brilhante. Olho Flyn. Continua jogando diante da televisão.
Pego a caneta e o caderno e começo a escrever pequenos desejos. Quando tenho uma porção, arranco as folhas e as corto com cuidado. Faço desenhozinhos natalinos ao redor do texto. Preciso me entreter com alguma coisa. Quando estou satisfeita, enrolo meus desejos e os ato com a fita colorida. Fico nessa por mais de uma hora, até que de repente vejo uns pés ao meu lado, levanto a cabeça e me deparo com a cara
fechada de meu Iceman.
Caraca! Que coisa!
Me levanto rapidamente e tiro os fones.
— O que é isso? — diz, enquanto aponta a árvore vermelha.
Vou responder quando o baixinho de olhos puxados se aproxima do tio e, com a mesma expressão séria dele, responde:
— Segundo ela, uma árvore de Natal. Segundo eu, uma porcaria.
— Que você ache uma porcaria minha linda árvore não significa que ele tenha que achar também — respondo ríspida. Depois olho Ucker e continuo: — Tudo bem, talvez não combine com tua sala, mas eu vi esta árvore e não pude resistir. Não é bonita?
— Por que não ligou pra me consultar? — diz meu alemão favorito.
— Pra consultar você?
Estou surpresa.
— Sim. Sobre a compra da árvore.
Tô chocada!
Mando Ucker à m/erda ou só o insulto?
Por fim, decido respirar antes de dizer o que penso, mas, chateada, digo:
— Nunca pensei que tivesse que pedir permissão pra comprar uma árvore de Natal.
Ucker me olha, me olha e então se dá conta de que estou ficando p/uta da vida. Para tentar me acalmar, pega a minha mão.
— Olha, Dul, o Natal não é minha época preferida do ano. Não gosto das árvores nem dos enfeites que nestas datas todo mundo coloca em casa. Mas se você queria tanto uma árvore, eu podia ter encomendado um belo pinheiro.
Nós três olhamos de novo minha árvore vermelha e, antes que Ucker diga qualquer coisa, respondo:
— Sinto que não goste da época natalina, mas eu adoro. E com certeza não gosto que se corte um pinheiro pelo simples fato de que seja Natal. São seres vivos, que levam muitos anos pra crescer, pra morrer só porque a gente gosta de decorar nossa sala com um pinheiro no Natal. — Tio e sobrinho me olham. — Sei que algumas dessas árvores são replantadas. Tudo bem, mas a maioria delas acaba seca, na lata do lixo.
Eu tô fora. Prefiro uma árvore artificial, que uso e que, quando não preciso, guardo para o ano seguinte. Pelo menos sei que enquanto está guardada não morre nem seca.
Os lábios de Ucker se arqueiam. Acha graça de minha defesa dos pinheiros. Aproveito o momento e pergunto:
— Não acha mesmo linda e original esta árvore?
Com sua habitual sinceridade, levanta as sobrancelhas e diz:
— Não.
— É horrível — resmunga Flyn.
Não me rendo. Evito responder ao menino e, toda carinhosa, olho meu menino grande.
— Nem gosta se eu disser que é nossa árvore dos desejos?
— Árvore dos desejos? — pergunta Ucker.
Faço um gesto afirmativo, e Flyn responde, enquanto toca um dos desejos que eu já pendurei na árvore:
— Ela quer que a gente escreva cinco desejos pra pendurar aí. Depois, no fim das festas, que a gente leia pra que aconteçam. Mas eu não quero fazer isso. Isso é coisa de menina.
— Seria novidade se você quisesse — falo demasiado alto.
Ucker me repreende o comentário com um olhar. O menino, disposto a chamar a atenção, grita:
— Além do mais, as árvores de Natal são verdes e são decoradas com bolas. Não são vermelhas nem são enfeitadas com desejos bobos.
— Pois eu gosto dela vermelha e enfeitada com desejos, veja só.
Ucker e Flyn se olham. Em seus olhos vejo que se comunicam. Desgraçados! Mas, consciente de que quero minha árvore vermelha e do quanto vou ter de lutar com estes dois resmungões, tento ser positiva:
— Olha, meninos, é Natal, e um Natal sem árvore não é um Natal!
Ucker me olha. Eu o olho e faço um biquinho. Por fim, ele sorri.
Ponto pra Espanha!
Flyn, emburrado, vai se afastar quando Ucker o pega pelo braço e diz, apontando o caderno:
— Escreva cinco desejos, como Dul pediu.
— Não quero.
— Flyn...
— Droga, tio! Não quero.
Ucker se agacha. Fica cara a cara com a criança.
— Por favor, eu gostaria muito que fizesse isso. Este Natal é especial pra todos nós e seria um bom começo com Dul aqui em casa, né?
— Detesto que ela tenha de cuidar de mim e me mandar fazer coisas.
— Flyn... — insiste Ucker com dureza.
A batalha de olhares entre eles é velada. Por fim meu Iceman vence. O menino, furioso, pega o caderno, rasga uma folha e agarra uma das canetas. Quando está para sair, digo:
— Flyn, pegue a fita verde pra amarrar na árvore.
Sem me olhar, pega a fita e vai até a mesinha em frente à tevê, onde começa a escrever. Com discrição me aproximo de Ucker e, ficando na ponta dos pés, cochicho:
— Obrigada.
Meu alemão me olha. Sorri e me beija.
Ponto pra Alemanha!
Oi Nenas, tudo bem?
É o seguinte, ontem queria postar 4 capitulos e vos responder, mas quando estava a editar o 3º capitulo, o meu pc foi abaixo e não queria mais ligar. Então hoje postei os 2 que faltavam, peço imensas desculpas. Mais logo, posto os 4 capitulos de hoje, ok?
E tenho um desafio para vocês... Uma ofertinha, uma confidencialidade entre leitor e escritora.. Bom, é o seguinte... a leitora que comentar no 400º comentário e no 401º comentário também (tem que ser pessoas diferentes), irei arranjar uma forma de me contatar com essas 2 pessoas e terão a oportunidade de fazer 3 perguntas sobre algo que poderá acontecer futuramente aqui na historia, e eu irei responder a tudo. Querem participar?
layliinha_4: Ahah, quando li a 1ª vez também pensei. Pois é, são mt fofos :)
dudaalves: Oi duda linda. Acho que tem toda a razão e diga a sua amiga que ela fez a escolha certa em ler. Como ela também amo espanhol, sou fanatica mesmo e comecei a ler trilogias de esse genero de historias em espanhol. Beijooo grande :***
jessika.151hotmail.com: O que não vale? jajaj :P
candy_wilt: Uma cena mt engraçada essa da roupa rsrs. Flyn é osso duro de roer, mas que aos poucos se consegue domar.
s2madus2_vondyforever1: Kkk, com um homem desses na cama, quem não ficaria safada? até eu !
rebecalopes123: Não parece mesmo, o Ucker lhe ensinou todas as safadezas e ela quer mais e mais. Ta rendida. E quanto ao filho isso é segredo. Tem que ler pra ver. kk e a resposta da discussão da arvore, vc pode ler que não. graças a deus, né??
firegirl_b: Uma web baseada na comédia, claro kkkk
senhorita_ackles: Quem sabe se o menino nao acorda e percebe que ela é uma pessoa excelente? tá poluida mesmo.
joyce_ribeiro: ele empata tudoo! mas é engraçadinho! Vc queria cena hot, isso sim! Dul vai domar os dois direitinho. E quanto à outra web, vc tem razão. Vo tentar postar hoje. É que estou lendo em espanhol e ainda tenho que traduzir pra portugues e ultimamente nao tenho tido tempo, mas irei fazer um tremendo esforço pra postar nela hoje, ok? :)
myasmin: Não há nada a fazer... tbm aproveitaria pra poluir minha mente com um homem desse! Flyn quando quer é legal. Claro, interesseira isso sim :P
layliinha_4: Dor de cabeça como essa nunca me deu, mas é porque acho que to precisando de usar oculos pra ver, pq vejo tudo desfocado ultimamente. Da arvore nao discutirão, mas do skate só vendo pra saber kk.
06gaby_vondy: Oi linda, não faz mal não. Compreendo sua situação e espero que tudo melhore. E vc posta quando poder, sentirei mt grata por ainda tendo alguns problemas tentar comentar. Que tudo corra bem, beijo :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por um momento falamos sobre a árvore e tenho que rir com seus comentários. Ucker é tão clássico para certas coisas que é impossível não rir. Um tempo depois, Flyn volta, pendura na árvore os desejos que escreveu e, sem nos olhar, vai para a poltrona. Pega o comando do Play, e a música barulhenta c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D