Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Hoje é dia 5, véspera do Dia de Reis. A ceia será na casa da mãe de Ucker.
Durante estes dias meu alemão tem trabalhado em casa, nem fala em ir ao escritório. Gostaria de conhecer o lugar. Mas prefiro que seja ele a propor a visita.
Flyn continua sem me dar trégua. Tudo o que faço o incomoda, e isso faz com que eu e Ucker tenhamos alguns atritos. Reconheço, porém, que é sempre ele a dar o braço a torcer para que a discussão não desande. Sabe que o menino não está se comportando direito e tenta me entender.
Com Susto as coisas só melhoraram. Ele já não foge quando me vê. Viramos amigos: ele entendeu que sou de confiança e deixa que o acaricie. Está com uma tosse horrível que não me agrada, e fiz um cachecol para proteger o pescoço dele. Ficou muito fofo!
Susto é uma graça. Tem uma cara de bonzinho que me derrete, e cada vez que saio para refazer sua casinha e levar comida — sem que Ucker perceba — o pobre me agradece do jeito que sabe: rabo abanando, lambidas e piruetas.
À noite, quando chegamos à casa de Alexandra, Anahi nos recebe com um sorriso maravilhoso.
— Que bom, vocês chegaram!
Ucker fecha a cara. Não gosta desse tipo de festinhas que a mãe organiza, mas sabe que não deve faltar. Não por ele, mas por Flyn.
Ucker me apresenta às pessoas que estão na sala como sua namorada. Vejo orgulho em seu olhar e em como me segura, possessivo.
Minutos depois, começa a falar com vários homens sobre negócios e decido procurar Anahi. Mas quando vou me afastando, um cara me cumprimenta.
— Oi. Sou Jurgen. Você é Dulce, né? Sou primo de Ucker. — E cochichando: — O que faz motocross.
Minha cara se ilumina. Empolgada, começamos a conversar. Menciona vários lugares para praticar o esporte, e prometo aparecer. Me incentiva a usar a moto de Hannah. Alexandra comentou com ele que pratico motocross, o que o entusiasmou. Com o canto do olho vejo que Ucker me observa e, pela cara, deve imaginar sobre o que estamos falando. Em dois segundos, já está do meu lado.
— Jurgen, há quanto tempo! — diz Ucker, enquanto me agarra pela cintura de novo.
O primo sorri.
— Não será porque você não costuma dar as caras?
— Estive muito ocupado.
Jurgen não volta a mencionar o lance do motocross, e quase de imediato eles mergulham numa conversa muito chata. Outra vez decido procurar Anahi. Está na cozinha, fumando.
Me oferece um cigarro. Não costumo fumar, mas, com ela, sempre tenho vontade e aceito.
Assim, todas glamorosas para a festa, fumamos e conversamos.
— Como vai com Flyn?
— Nossa! Me declarou guerra — zombo, fazendo piada.
Anahi cochicha, aproximando-se de mim:
— Se te serve de consolo, declarou guerra a todas nós, mulheres.
— Mas por quê?
Ela sorri.
— Segundo o psicólogo, é por ter perdido a mãe. Flyn pensa que nós, mulheres, somos pessoas que estamos só de passagem na sua vida. Por isso tenta não demonstrar afeto. Com mamãe e comigo se comporta do mesmo jeito. Nunca é carinhoso e, se pode, nos rejeita. Mas, enfim, já nos acostumamos com isso. A única pessoa que ele ama acima de todas é Ucker. Sente um amor especial por ele. Às vezes, para meu gosto, doentio.
Nos calamos por uns segundos, até que já não me seguro mais:
— Anahi, gostaria de comentar uma coisa sobre isso, mas talvez te chateie. Não sou ninguém pra dar opinião num assunto desses, mas é que, se não falo, vou explodir!
— Continue — responde, sorrindo. — Prometo que não fico chateada.
Antes dou uma tragada no cigarro e solto a fumaça:
— Acho que o menino é agarrado demais a Ucker porque é o único que nunca o abandona. E antes que me diga qualquer coisa, já sei que você e sua mãe não o abandonaram, mas Ucker talvez seja o único que briga com ele e tenta fazer com que raciocine e, nas datas importantes, como por exemplo no Natal, não vai embora. Flyn é uma criança, e as crianças só querem carinho. E se para ele, por causa do que aconteceu com a mãe, é difícil gostar de uma mulher, são vocês que têm que fazer todo o possível pra que ele se dê conta de que a mãe dele partiu, mas que vocês continuam aqui. Que não vão abandoná-lo.
— Dulce, te garanto que eu e mamãe fizemos de tudo.
— Não tenho dúvida, Anahi. Mas talvez devessem mudar de tática. Não sei... Se uma coisa não funciona, podiam tentar algo diferente.
O silêncio que se forma me deixa arrepiada.
— A morte de Hannah partiu o coração de todos nós — diz finalmente Anahi.
— Imagino. Deve ter sido terrível.
Seus olhos se enchem de lágrimas, e pego Anahi pelo braço. Ela sorri.
— Ela era o motor e o centro da família. Era cheia de energia, alegre e...
Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
— Annie...
— Você a teria adorado, Dul. Tenho certeza de que vocês teriam se dado muito bem.
— Claro que sim.
Fumamos.
— Nunca esquecerei a cara de Ucker naquela noite. Ele não só viu Hannah morrer como também perdeu o pai e a namorada.
— Tudo no mesmo dia? — pergunto, curiosa.
Nunca falei muito sobre esse assunto com Ucker. Não consigo. Não quero obrigá-lo a lembrar.
— Sim. O pobre, quando não conseguiu falar com o pai pra contar o que tinha acontecido, foi na casa dele e o encontrou na cama com aquela imbecil. Foi terrível.
Terrível.
Me arrepio.
— Juro que pensei que Ucker nunca ia se recuperar, Dul. Muitas coisas ruins demais em tão poucas horas. Depois do enterro de Hannah, durante duas semanas não soubemos dele. Desapareceu. Ficamos muito preocupadas. Quando voltou, sua vida era um caos. Teve que enfrentar o pai e Belinda. Foi terrível. E pra completar, Leo, o homem que vivia com minha irmã Hannah e Flyn, claro, outro imbecil!, nos disse que não queria tomar conta dele. Assim, de um dia pro outro, não o considerava mais seu filho. O menino sofreu muito. Foi então que Ucker retomou as rédeas de sua vida. Disse que ele se encarregaria de Flyn e, como você tem visto, é o que ele faz. Quanto ao Natal, sei que você tem razão, mas quem quebrou a tradição foi Ucker, levando Flyn ao Caribe no primeiro ano. No ano seguinte, disse à mamãe e a mim que preferia que não fizéssemos muita festa nessa noite, e assim foram correndo os anos. Por isso, mamãe e eu fazemos nossos próprios planos.
— Sério?
Estou surpresa.
Justo nesse momento, a porta da cozinha se abre e Flyn nos observa com olhar acusador. Instantes depois, se vai.
— Merda! — protesta Anahi. — Prepare-se.
— Como assim?
Sorri, apoiada no marco da porta de vidro.
— Vai nos dedurar pro Ucker. Estamos fumando.
Começo a rir. Dedurar? Por favor, somos adultas.
Ui, será que Ucker vai se chatear???
jessika.151hotmail.com: Sim, eles terão um filho.
rebecalopes123: kk, Ucker nao é tão mau assim! Flyn é resmungão sim!
layliinha_4: Aqui está sua cena hot. :P
malu_vieira: Oww, obrigada. Também te adoro. Flyn so precisa de tempo e Dul sabe como dar a volta à situação.
candy_wilt: ahaha, arvore vermelha so podia ser a Dul msm. Dul sabe domar essas feras direitinho.
firegirl_b: kkk, tbm eu. Não tenho paciencia pra menino chato arrrg
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas antes que possa contar até dez, a porta se abre outra vez, e meu alemão, seguido pelo sobrinho, pergunta, enquanto se aproxima com um jeito intimidador:— Estão fumando? Anahi não responde, mas eu faço que sim com a cabeça. Como e por que mentir?Ucker olha minha mão. Fecha a cara e me tira o cigarro. Isso me irr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D