Fanfics Brasil - 252 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 252

1364 visualizações Denunciar


Meu celular toca. É Ucker. Sem querer evitá-lo, atendo e, o mais séria que posso, falo:
— Diga, Christopher.
— Onde você está?


Como não sei realmente onde estou, respondo:
— Estou com Anahi e uns amigos num bar.
— Que amigos? — pergunta Ucker com impaciência.
— Sei lá, Christopher. Uns caras aí.


Ouço que respira fundo. Isso de não controlar onde estou e principalmente com quem estou chateia Ucker, mas quero que me deixe curtir o momento.
— O que você quer?
— Volte pra casa.
— Não.
— Dul, não sei onde está nem com quem está — insiste, a voz tensa. — Estou preocupado com você. Por favor, me diga onde está e vou aí buscar você, pequena.


Silêncio — um silêncio sepulcral. Mas antes que ele me diga mais alguma coisa que me faça fraquejar, falo:
— Vou desligar. Quero curtir o belo Dia de Reis e acho que com essas pessoas aqui vou conseguir. Com certeza, espero que você também curta em companhia do teu sobrinho. Foram feitos um pro outro. Tchau.


Dito isso, desligo.
Nossa, o que acabo de fazer!
Desliguei na cara do Iceman!
Isto deve tê-lo irritado muito.
O celular toca mais uma vez. Ucker. Corto a ligação e, quando insiste, desligo o aparelho. Não me importo que fique furioso. Por mim, pode bater a cabeça na parede.
Entro na conversa e tento esquecer meu alemão.
Os amigos de Annie são divertidíssimos, e do bar vamos para um restaurante.
Como sempre, tudo é muito bom. Ou, como sempre, minha fome é atroz. Na saída do restaurante, Reinaldo propõe ir a um lugar cubano, e vamos logo.


No Guantanamera, Reinaldo nos apresenta a muitos conterrâneos que vivem em Munique também. Minha nossa, a quantidade de cubanos que vivem aqui! Meia hora depois, já sou cubana com sotaque e tudo, e digo isso de ya tú sabes mi amol.
Annie e eu nos encharcamos de mojitos. Que figura, Annie! É o oposto do irmão em matéria de diversão. É mais espanhola que a tortilha de batatas, e me demonstra isso pelo seu jeito tão animado de ser. Ela é das minhas, e juntas formamos um belo time.
Anita também não fica atrás. Quando tocam Quimbara, da maravilhosa Celia Cruz, Reinaldo me convida para dançar, e aceito.


Quimbara quimbara quma quimbambá.
Quimbara quimbara quma quimbambá.
Ai, si quieres gozar, quieres bailar. Azúcar!
Quimbara quimbara quma quimbambá.
Quimbara quimbara quma quimbambá.


Minha nossa, que batida maravilhosa!
Reinaldo dança superbem, e eu me deixo levar. Requebro. Levanto os braços.
Passinho pra frente. Passinho pra trás. Dou piruetas. Mexo os braços e grito “azúcar”!
As horas passam, e meu humor melhora a cada instante! Viva Cuba!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelas 11 da noite, Annie, mais pra lá do que pra cá com tudo que já bebemos, me olha e diz, me entregando seu celular:— É Ucker. Tenho mil chamadas não atendidas. Quer falar com você. Suspiro e, diante do olhar dela, atendo.— Diga, seu chatinho, o que você quer?— Chatinho? Você me chamou de chatinho?&mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais