Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Uma manhã, depois do café, Ucker por fim me chama para ir ao escritório da empresa. Animada, boto um terninho escuro e uma camisa branca, para passar uma imagem profissional. Quero que os empregados do meu namorado tenham uma boa impressão de mim.
Nervosa, chego à empresa Müller. Um enorme edifício e dois anexos compõem os escritórios centrais em Munique. Ucker está lindo com seu casaco azulão de executivo e seu terno escuro. Como sempre, é uma delícia olhar para ele. Transpira sensualidade pelos poros, e autoridade. Isso da autoridade me excita. Quando entramos no impressionante hall, a loira da recepção nos olha, e os seguranças cumprimentam o
chefão. Meu namorado! A mim olham com curiosidade, e quando vou passar pela roleta, me param. Ucker, rapidamente, com voz de comando, diz que sou sua namorada, e me deixam passar sem o crachá com o V de visitante.
Uau, meu gato!
Eu sorrio, mas o rosto de Ucker é sério, profissional. No elevador, entramos com uma bela morena. Ucker e ela se cumprimentam. Disfarçando, observo como essa mulher o olha e sei que o deseja. Estou para pisar no pé dela, mas me contenho. Não devo ser assim. Tenho que me controlar. Quando saímos do elevador no andar presidencial, me escapa um “nossa!”. Isto não tem nada a ver com os escritórios de Madri. Tapete preto. Paredes cinza. Móveis brancos. Modernidade absoluta. Enquanto ando ao lado de meu Iceman, observo a expressão séria das pessoas. Todas me olham e especulam, principalmente as mulheres, que me examinam atentamente. Estou meio intimidada com a situação.
Quando paramos diante de uma mesa, Ucker diz a uma loira muito elegante e bonita:
— Bom dia, Leslie, essa é minha namorada, Dulce. Por favor, venha a minha sala e me atualize.
A jovem me olha e me cumprimenta, surpresa.
— Prazer, senhorita Dulce. Sou a secretária do senhor Uckermann. Quando precisar de algo, não hesite em me chamar.
Sorrio:
— Obrigada, Leslie.
Sigo os dois até o escritório impressionante. Como era de esperar, é como o resto do prédio, moderno e minimalista. Admirada, me sento na cadeira que Ucker me oferece e, durante um bom tempo, presto atenção na conversa deles.
Ucker assina vários papéis que Leslie lhe entrega e, quando por fim ficamos a sós, ele me olha e pergunta:
— Que achou?
— É tudo sensacional. Nem se compara aos escritórios na Espanha.
Ucker sorri, se mexendo na cadeira.
— Prefiro os de lá. Aqui não tem arquivo.
Começo a rir, levanto, me aproximo e falo baixinho:
— Melhor. Se eu não estou aqui, não quero que você tenha arquivo.
Rimos alegres. Ucker me senta em suas pernas. Tento levantar, mas ele me segura com força.
— Ninguém entra sem avisar. É uma norma importantíssima.
Rio e o beijo. Mas então ergo a sobrancelha.
— Importantíssima desde quando?
— Desde sempre.
Toc, toc! — o ciúme batendo. Antes que eu pergunte, Ucker confessa:
— Sim, Dul, é verdade o que você está pensando. Tive uma ou outra relação neste escritório, mas isso acabou faz tempo. Agora só desejo você.
Tenta me beijar. Me afasto.
— O que é isso, está virando a cara pro meu beijo de novo? — pergunta, divertido.
Dou de ombros. Estou com ciúme. Muito ciúme.
— Querida — murmura Ucker —, quer parar de pensar bobagem?
Me livro das mãos dele. Contorno a mesa.
— Com Linda, né?
Um instante depois de mencionar esse nome, me dou conta de que não devia ter falado. Saco! Mas Ucker responde com sinceridade:
— Sim.
Depois de um silêncio incômodo, pergunto:
— Teve alguma coisa com Leslie?
Ucker se estica todo na cadeira e suspira.
— Não.
— Mesmo?
— Claro que não.
Mas enervada pelos ciúmes, insisto. E meu pescoço começa a comichar, e eu me coço.
— E com a morena que subia com a gente no elevador?
Pensa um pouco antes de responder:
— Não.
— E com a loira que estava na recepção?
— Não. E não se coce, ou a alergia piora.
Não dou a mínima, mas, insatisfeita com as respostas, pergunto:
— Mas você disse que fez sexo neste escritório?
— Sim.
Que ardência no pescoço! Não acredito e digo, fora de mim:
— Está me dizendo que jogou com alguém que trabalha na empresa.
— Não.
Ucker se levanta e se aproxima.
— Mas se acaba de dizer quê...
— Espera lá, Dul — me corta, tirando minha mão do pescoço. — Não fui um monge e t/ransei com várias mulheres da empresa e fora da empresa. Sim, querida, não vou negar. Mas jogar, o que nós chamamos de jogar, não. Ninguém aqui entrou em brincadeira nenhuma, fora Linda e Amanda.
Ao lembrar essas megeras, meu coração bate descompassado.
— Claro, Amanda, a senhorita Fischer.
— Que, por sinal — esclarece Ucker enquanto me sopra o pescoço —, se mudou pra Londres pra desenvolver a Müller lá.
Fico feliz. Tê-la longe me agrada. Ucker, divertindo-se com minhas perguntas, me abraça e me beija na testa.
— Para mim, atualmente, a única mulher que existe é você, pequena. Confie em mim, querida. Lembre: entre a gente não há segredos nem desconfianças. Precisamos que tudo seja assim para nossa relação funcionar.
Nos olhamos.
Nos desafiamos.
Ucker chega perto da minha boca:
— Se tento te beijar, vai virar a cara de novo?
Não respondo.
— Você confia em mim? — digo.
— Totalmente. Sei que não me esconde nada.
Concordo, mas a verdade é que escondo várias coisas. O sentimento de culpa me golpeia. Que mal me sinto! Nada que tenha a ver com sexo, mas escondo coisas, entre elas um cachorro na garagem, que dei uma volta na moto de Jurgen, e que sua mãe e Annie estão num curso de paraquedismo.
Minha nossa, olha só quantos segredos!
Ucker me olha. Sorrio e depois suspiro:
— Olha como ficou meu pescoço. Por sua culpa!
Ucker ri e me abraça.
— Acho que vou mandar fazer um arquivo aqui no escritório pra quando você vier me visitar. Que acha, hein?
Solto uma gargalhada. Depois o beijo e, esquecendo das culpas e dos ciúmes, digo baixinho:
— É uma excelente ideia, senhor Uckermann.
Meus amores, não se esqueçam de favoritar, por favor, obrigada :D
Oi, nenas... para quem estava ansiosas para saber como acabava aquela noite, espero que tenham gostado. E quem perguntou por Susto... agora perceberam?
Amo os ciumes de Dulce, parece uma menininha fazendo bico.
Dulceany Uckerponcho (Via Facebook): Ahaha é mesmoo, Dul é só risoo.
Thaiza Oliveira (via Facebook): Oi Thaiza.. Eu sei como é se sentir insegura em fazer algo e por conhecer a sensação não gosto que as outras pessoas se sintam assim perante mim, comigo podem se sentir à vontade, sem rodeios e inseguranças... Pode ser? :) Ucker consegue ser insuportavel por vezes.
joyce_ribeiro: que comedia não dá para parar de rir! Hum, por enquanto ela manterá Susto escondido.
malu_vieira: até eu atirava bola de neve na b/unda gostosa de Ucker uhhh, que calor! Eles vao mudar sim! :P
rebecalopes123: adorei essas dos smurfs também kkk Ele nao resiste a tanta tentação.
myasmin: está mais safadinha uiii. Sim haverá um pouquinho, mesmo pouquinho de Ponny. <3
s2madus2_vondyforever1: Legal que voce leu! Está relendo aqui é?? E quanto à 2ª pessoa eu prefiro mantê-la, porque né está bom assim, é o que torna o livro legal tbm. Minhas leitoras nunca mencionaram nada sobre isso, por isso calculo que elas estão gostando... e isso é o mais importante pra mim... Beijo, flor :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos fins de semana consigo desgrudar o Smurf Ranzinza e o Smurf bipolar do sofá.Esses dois, minha nossa! Vamos ao cinema, ao teatro, comer hambúrgueres, e eles se divertem, claro. Por que lhes custa tanto sair de casa? Às vezes, à noite, Ucker me surpreende e me convida para jantar num restaurante. Depois me leva a uma boate fenomenal, e aproveita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D