Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
À noite, quando voltamos para casa, estamos moídos. Andamos horrorres, e Flyn cai na cama como um tronco. Largados no sofá da sala de jantar, vemos um filme, e então proponho um banho de piscina. Ucker está com os olhos fechados e diz que não.
— O que há, meu amor?
— Nada — responde rapidamente.
— Está com dor de cabeça? — pergunto, preocupada.
Olho para ele. Ele me olha. De repente, brincalhão, me pega como um saco de batatas e me leva até a piscina. Ligamos apenas a luz interna. Quando Ucker menos espera, eu o jogo n’água com roupa e tudo. Quando ele vem à tona, me olha. Levanto as sobrancelhas e pergunto, risonha:
— Não me diga que vai ficar chateado?
Minha risada o contagia. Mais ainda quando também me atiro n’água vestida. Ucker me agarra e, enquanto me faz cosquinhas, diz:
— Ruivinha, você é uma menina muito travessa.
Sei que minhas risadas aconchegam sua alma, o fazem feliz. Por um instante, brincamos de nos afogar enquanto vamos tirando as roupas. Nus, nos beijamos, nos provocamos. Por fim, fazemos amor.
Nunca, até agora, tinha feito numa piscina. Mas é excitante, sensual. E mais ainda com Ucker cochichando no meu ouvido coisas que me deixam alucinada.
Já refeitos, sugiro uma disputa de natação, mas não rola. Ucker só quer me beijar e me acariciar. Vinte minutos depois, saímos da água. Vou pegar as toalhas e volto para o lado dele. Enrolados, nos sentamos num bela e confortável rede cor de café. É do tipo que fica presa entre duas árvores. Aqui, na falta delas, está presa a duas colunas.
Ucker se deixa cair a meu lado. Eu o abraço. Assim nos balançamos, como se estivéssemos flutuando. Beijos, carícias — e, quando me dou conta, estou sobre ele, chupando-o. Deitado de barriga para cima, ele curte minhas brincadeiras, os beijos ardentes e sacanas. Adoro seu p/au. Adoro a sensação de tê-lo em minha boca. Adoro sua suavidade. Adoro como Ucker me toca os cabelos e me anima a continuar chupando.
Mas a impaciência o domina. Ele não se sacia nunca. Se ergue, com a rede entre as pernas e, me virando, murmura em minha orelha enquanto me penetra:
— Isto é por me jogar na piscina.
— Vou te jogar de novo.
— Pois vou te f/oder uma vez depois da outra por ser uma menina tão má.
Sorrio. Ele me morde de um lado, enquanto suas mãos apertam minha cintura com paixão e mete, mete, mete.
— Empine essa b/unda! Mais, mais! — exige, me agarrando pelos cabelos. Me dá uma palmada que chega a ressoar. Gemo e faço o que me pede. Me arqueio, e ele mete mais fundo. Extasiada, meus gemidos ecoam pela sala. Enquanto isso, suspensa na rede, vou e venho com os fortes e maravilhosos movimentos do meu amor. Uma hora depois, saciados, vamos para nosso quarto. Precisamos descansar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, quando me levanto e desço à cozinha, Simona informa que Ucker não foi trabalhar e está no escritório. Surpresa, vou até lá e, pelo seu rosto, sei que está mal. Me assusto, mas, quando chego perto, ele diz:— Dul, não me incomode, por favor. Nervosa, não sei o que fazer. Sento dian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D