Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Depois de um silêncio que me dá a entender que Ucker compreendeu o que eu disse, ele me puxa e me beija na testa.
— Isso não vai acontecer porque...
Não o deixo continuar. Me levanto da cama, abro minha gaveta e tiro várias coisas, entre elas uma meia preta. Me sento montada nele e digo:
— Me deixa fazer uma coisa?
— O quê? — pergunta, surpreso com a mudança de rumo da conversa.
— Confia em mim?
Na penumbra de nosso quarto, posso ver que acena que sim.
— Levante a cabeça.
Obedece. Com delicadeza, passo a meia preta em volta de sua cabeça, sobre seus olhos, e amarro atrás.
— Agora você não enxerga absolutamente nada, né?
Não fala, apenas nega com a cabeça. Me deito sobre ele.
— Mesmo que algum dia você não possa me ver, continuarei adorando sua boca — beijo-a —, continuarei adorando seu nariz — beijo-o —, continuarei adorando seus olhos — beijo-os por cima da meia —, e continuarei adorando seu lindo cabelo e, principalmente, sua maneira de resmungar e se zangar comigo.
Me sento sobre ele, pego suas mãos e as levo até meu corpo.
— Mesmo que algum dia você não me veja, tuas mãos fortes poderão continuar me tocando. Meus seios continuarão se excitando com suas carícias. E seu p/au. Deus do céu, esse duro, impressionante, excitante e enlouquecedor p/au! — murmuro, excitada, enquanto me aperto contra ele. — Vai ser o que me fará gemer, enlouquecer e te dizer “Peça-me o que quiser”.
Os cantos de seus lábios se curvam. Ótimo. Estou conseguindo que Ucker sorria.
Louca para continuar, boto em suas mãos a joia anal e murmuro, levando-a a sua boca:
— Chupe.
Faz o que peço. Depois guio sua mão até minha b/unda e digo pertinho de seu rosto:
— Mesmo que algum dia você não me veja, vai poder colocar a joia no “meu lindo c/uzinho”, como você diz. E fará isso porque gosta, porque eu gosto e porque é parte de nossa brincadeira, querido. Vamos, coloque agora.
Tateando, Ucker toca minha b/unda e, quando localiza meu ânus, faz o que pedi. Meu corpo recebe a joia e ambos ofegamos.
Excitada pelo que estou fazendo, passeio minha boca por sua orelha.
— Gostou do que fez, querido?
— Sim, muito — ronrona, enquanto me aperta as nádegas.
Seu desejo cresce em segundos. Isto o excita muito, e enquanto mexe a joia em mim, digo, ansiosa para deixá-lo louco:
— Mesmo que algum dia você não veja, vai poder continuar me devorando à vontade. Vou abrir minhas pernas pra você e pra quem você quiser, e te juro que vou ter prazer e te darei prazer como sempre. Vai ser assim porque você vai me guiar, você vai me acariciar e dizer como devo fazer. Sou tua, querido, e sem você nada dessa brincadeira tem sentido pra mim.
Ucker geme, e acrescento.
— Vamos, querido. Brinque comigo.
Saio de cima dele e deito a seu lado. Pego sua mão e a coloco sobre mim. Ele me toca, às cegas; sua boca, desesperada, passeia pelo meu corpo, pescoço, mamilos, umbigo, púbis. Então guio Ucker até deixá-lo bem entre minhas pernas. Sem que ele precise pedir, me abro para ele.
— Mais abertas? — pergunto.
Ucker me toca.
— Sim.
Sorrio e me abro mais.
Em segundos está me devorando. Sua língua entra e busca meu clitóris. Brinca com ele. Puxa-o com os lábios e, quando está estimulado, dá uns toquezinhos que me fazem gritar e arquear de tanto prazer. Me mexo, ofegante. Ele move a joia anal ao mesmo tempo que lambe meu clitóris, e fico louca. Excitado, me agarra as coxas e me movimenta como quer sob sua boca, enquanto eu coloco as mãos em seus cabelos e
murmuro, deliciada:
— Não precisa ver pra me fazer g/ozar. Pra me fazer feliz. Pra me deixar descontrolada. Assim..., querido..., assim!
Por uns minutos, meu louco amor prossegue em seu ataque avassalador.
Que calor, minha nossa, que tesão, e é ele que me deixa assim.
Eu o observo, no escuro do quarto. Com movimentos elegantes, se move sobre mim como um felino devorando sua presa. Ele não pode me ver — a penumbra e a meia que vedam seus olhos não permitem. Sua respiração se acelera. Sua boca busca a minha e me beija. Instantes depois, sem falar, com uma das mãos segura o p/au enquanto com a outra toca em minha v/agina molhada.
— Estou molhadinha para você, querido — sussurro no ouvido dele. — Só para você.
Com desespero, vai buscando o caminho até mim e, com um movimento certeiro, entra em mim. Nós dois arquejamos. Ucker me agarra, se aperta contra meu corpo enquanto mexe os quadris. Eu mal posso me mover, seu peso me imobiliza. Ucker me dá um chupão no pescoço, e eu mordo um ombro dele.
— Mesmo que algum dia você não me veja, vai continuar me possuindo cheio de tesão e eu te receberei sempre, porque sou tua. Você é a minha fantasia. Eu sou a tua. E g/ozaremos juntos agora e sempre, querido.
Ucker não fala, apenas se deixa levar pelo instante. E quando g/ozamos, ele me abraça e diz:
— Sim, querida. Agora e sempre.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante os dias de tratamento Ucker não vai trabalhar. Não consegue. De casa eu o ajudo com os e-mails e, como uma boa secretária, faço tudo o que ele me pede.Quando recebo alguma mensagem de Amanda, tenho vontade de degolá-la. Bruxa!Curiosa, bisbilhoto as mensagens entre eles e arrebento de rir ao ler uma de meses atrás em que Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D