Fanfics Brasil - 264 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 264

1358 visualizações Denunciar


Durante os dias de tratamento Ucker não vai trabalhar. Não consegue. De casa eu o ajudo com os e-mails e, como uma boa secretária, faço tudo o que ele me pede.
Quando recebo alguma mensagem de Amanda, tenho vontade de degolá-la. Bruxa!
Curiosa, bisbilhoto as mensagens entre eles e arrebento de rir ao ler uma de meses atrás em que Ucker exige que ela mude sua atitude em relação a ele. Explica que tem uma namorada e que ela é prioridade para ele. Uau, meu Iceman, uau! Gosto de ver que deixou as coisas bem claras para essa v/agabunda.


Muitas vezes, quando age como um bobo resmungão, quero enfiar a cabeça dele na cesta dos papéis ou grampear suas orelhas na mesa. Fica insuportável! Mas quando fica calmo, eu o adoro e cubro de beijos!
Sua mãe vem visitá-lo e, quando Ucker não está prestando atenção na gente, insiste que eu vá pegar a moto de Hannah. E vou mesmo. Depois desses dias de tensão com Ucker, preciso relaxar. E, pra mim, saltar com uma moto é a melhor solução.


O dia da cirurgia se aproxima. A ansiedade de Ucker aumenta e tento relaxá-lo da melhor forma que sei. Com sexo! Numa das noites em que meu Iceman está deitado na cama com uma máscara de gel fria sobre o rosto para descansar os olhos, decido surpreendê-lo para que não pense tanto na cirurgia. Carinhosa, me deito sobre ele e sussurro:
— Oi, senhor Uckermann!


Ucker vai tirar a máscara, mas seguro suas mãos.
— Não, não tire.
— Não te vejo, querida.


Vou pertinho de seu ouvido e murmuro para deixá-lo arrepiado:
— Você não precisa ver o que vou fazer.


Sorrimos.
— Vamos fazer várias brincadeiras, queira você ou não.
— Tudo bem... eu quero — diz bem-humorado.


Eu o beijo. Ele me beija. Que paixão gostosa.
— Vou te explicar como se brinca, tá bem? — Ucker concorda. — A primeira brincadeira se chama “A pena”. Eu a passo pelo teu corpo, e se você aguentar mais de dois minutos sem rir, sem falar e sem se queixar, farei o que me pedir, combinado?
— Combinado, pequena.
— A segunda brincadeira se chama “A caixa dos desejos e dos castigos”.
— Nome sugestivo. Acho que vou gostar dessa — garante, rindo, enquanto me agarra com força pela cintura.


Brincalhona, afasto suas mãos.
— Concentre-se, querido. Numa caixinha, botei cinco desejos e cinco castigos. Você pega um desejo, eu leio, e se você não fizer o que diz, te darei um castigo. — Ucker ri. — A terceira brincadeira é sobre você deixar que eu te faça coisas. Então, quietinho aí, e deixe comigo. Que tal?
— Perfeito — diz, alegre.
— Ótimo. Se não ficar quietinho, vou te amarrar, viu?


Ucker dá uma gargalhada e concorda.
— Muito bem, senhor Uckermann. A primeira coisa que vou fazer é tirar sua roupa.


Com delicadeza lhe tiro a camiseta branca e a calça de algodão preta que está usando. Quando vou tirar a cueca, uau!, já está pronto, e minha boca seca imediatamente. Ucker é tentador, muito, muito tentador. Sem dizer nada, ligo a câmera de vídeo. Quero que depois ele se veja. Tenho certeza de que vai gostar e achar graça.


Com Ucker nu, pego uma pena que encontrei na cozinha. Começo a passá-la pelo seu corpo. Delicadamente roço o pescoço, depois baixo a pena até os mamilos, que ficam logo duros. Sorrio. A pena continua pelo abdômen. Contorno o umbigo e, quando chego ao p/ênis, a respiração de Ucker se altera, abafada. Continuo me divertindo, os minutos passam, sigo passando a pena pelo seu corpo maravilhoso. Finalmente, ele me segura a mão.
— Senhorita Saviñón, acho que ganhei. Já se passaram mais de dois minutos. Não seja trapaceira.


Olho o relógio, surpresa. Me dou conta de que se passaram sete minutos. Puxa, como o tempo passa rápido enquanto aproveito o meu vício! Sorrio e largo a pena.
— Tem razão, senhor. Que deseja que eu faça?


Me chama com um dedo. Sorrio e me inclino.
— Quero que tire a roupa. Toda.


Tiro o pijama e a calcinha.
— Desejo realizado, senhor.


Como não pode me ver por causa da máscara de gel, me procura com as mãos.
Uma delas me toca a barriga e sobe lentamente até o seio. Ela o contorna, depois aperta o mamilo.
— Muito bem. Já satisfiz seu desejo. Passemos à brincadeira seguinte.
— A de desejo ou castigo? — pergunta.
— Ahã!


Pego a caixinha onde botei vários papeizinhos e a coloco diante dele. Pego uma de suas mãos e a enfio na caixa.
— Pegue um desejo, que eu leio.


Ucker obedece. Largo a caixa e, inventando o que está escrito, digo:
— Desejo uma moto. O senhor se importa que eu traga a minha da Espanha?


Sua expressão muda.
— Me importo, sim. Não quero que você se mate.


Caio na risada. Mas, como não quero discutir, digo rapidamente:
— Muito bem, senhor Uckermann. Como não vai satisfazer meu desejo, agora é a hora de escolher um castigo.


Sorri. Tira mais um papel, e leio:
— Seu castigo por não querer satisfazer meu desejo é ficar quieto e não me tocar enquanto faço o que quero com seu corpo.


Concorda. Sei que o negócio da moto cortou um pouco o barato dele, mas assim sei por onde pegá-lo, quando trouxer a moto da sua irmã.
Com um pincel e chocolate derretido, começo a pintar o corpo de Ucker. A câmera registra tudo. Ucker sorri, quando contorno seus mamilos com chocolate. Depois, faço um caminho que contorna seu abdômen, passa pelo umbigo e acaba pelos lados.
Molho o pincel de novo e chego, enfim, até sua ereção. Ucker sorri e o mexe. Eu o pinto com delicadeza e noto o seu nervosismo. Sua impaciência. Então largo o pincel e aproximo a boca devagarinho de seus mamilos e os chupo. Saboreio o chocolate junto com o gosto delicioso de Ucker. Me deleito. Sigo o caminho que tracei com chocolate.
Desço minha língua pelo abdômen, e ele não resiste e quer me tocar. Afasto suas mãos e me queixo:
— Não, não, não! Lembre-se, não pode me tocar!


Ucker se mexe, nervoso. Eu o estou provocando. Com minha língua, contorno seu umbigo e depois, ansiosa, o lambo pelos lados. E quando, finalmente, ela chega a seu p/ênis, Ucker geme. Com grande prazer, passo e repasso a língua onde sei que fica louco. Ele se contrai. Com delicadeza, minha boca o toma e morde de levinho tudo aquilo que me faz loucamente feliz. Faço isso um bom tempo, até que Ucker não aguenta mais e me exige, ainda com a máscara nos olhos:
— Fim da brincadeira, pequena. Vamos, me f/oda. Agora.


Feliz da vida, obedeço. Monto em Ucker e, enquanto me sento em seu duro, ardente e maravilhoso p/ênis, suspiro. O cheiro de sexo e chocolate nos rodeia. Delicada, subo e desço em busca de nosso prazer enquanto me abro, pouco a pouco, para receber Ucker.
Mas a impaciência de meu Iceman o domina. Joga a máscara de gel no chão e, antes que perceba, me deitou na cama. Me olhando nos olhos, murmura:
— Agora eu estou no comando. Passamos pra terceira etapa da brincadeira. Já sabe, meu amor: fique quietinha ou vou ter que te amarrar.


Sorrio. Ele me beija e me abre as pernas com suas pernas e, sem piedade, me penetra de novo, e eu gemo. Tento me mover, mas seu peso me mantém imobilizada enquanto ele se aperta com força dentro de mim.
— Uma gravação muito excitante — diz, ao ver a câmera diante de nós.


Não posso falar. Não me deixa. Mete de novo a língua na minha boca e mexe seus quadris sem parar, e gemo enlouquecida. Superexcitado com a brincadeira, Ucker esqueceu da operação, e botando minhas pernas em seus ombros, começa a bombear dentro de mim com paixão. Com prazer.
Nessa noite, dormimos abraçados. Assistimos à gravação e rimos um bocado.
Surpreendi Ucker com minhas brincadeiras e, antes de dormir, me diz ao ouvido:
— Quero revanche.


Dois dias depois, acontece a cirurgia.
Annie e sua equipe fazem a tal microbypass trabecular. Só dizer este nome me dá medo. Com a mãe de Ucker, aguardo na sala de espera do hospital. Estou nervosa. Meu coração bate acelerado. Meu amor, meu garoto, meu namorado, meu alemão está sobre a mesa de cirurgia e sei que não está lidando bem com a situação. Não falou nada, mas sei que está assustado.
Alexandra me pega as mãos, me dá força, e eu a ela. Ambas sorrimos.


Espero, espero, espero. O tempo passa lentamente. E eu espero.
Quando penso que já transcorreu uma eternidade, Annie sai da sala de cirurgia e nos olha com um sorriso amplo. Foi tudo bem, espetacularmente bem. Ainda que a alta seja imediata, Annie mentiu para Ucker e disse que ele tem de passar a noite ali.
Concordo. Alexandra relaxa. Nós três nos abraçamos.
Insisto em ficar essa noite com ele no hospital. Observo Ucker na penumbra do quarto.
Está dormindo, e eu não consigo dormir. Não imagino uma vida sem ele. Estou tão apaixonada pelo meu amor, que pensar que algum dia o que existe entre nós possa terminar me parte o coração. Fecho os olhos e, finalmente, esgotada, durmo.


Quando acordo, me deparo com o olhar fixo do meu namorado. Prostrado na cama, me observa e me sorri. Sorrio também.
Nessa manhã lhe dão alta, e voltamos para casa. Nosso lar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o passar dos dias, a recuperação de Ucker é impressionante. Ele tem uma saúde de ferro e, após as revisões de rotina, os médicos lhe dão alta. Felizes, retomamos nossas vidas. Uma manhã, quando ele sai para o trabalho, peço que me leve à casa de sua mãe.Quero ver como está a moto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais