Fanfics Brasil - 269 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 269

1396 visualizações Denunciar


À tarde, quando volta do colégio e entra na sala, Flyn fecha a cara. O lugar mudou muito. De sombrio se transformou em colorido e cheio de vida. Ele se horroriza, mas pra mim tanto faz. Ele não gosta de nada que faço.
Quando mais tarde Ucker chega, fica mudo de tão impressionado. Sua sala, sóbria e escura, desapareceu para dar lugar a um espaço cheia de alegria e luz. Ele gosta. Seu rosto, sua expressão me dizem que sim. Quando me beija, eu sorrio com a cara contrariada do baixinho.


No dia seguinte, Ucker decide levar Flyn para o colégio. Em geral é Norbert que o leva e o menino aceita contente. Eu os acompanho no carro. Não sei onde fica, mas tenho vontade de dar um passeio por minha conta pela cidade.
Ucker não acha muita graça que eu ande sozinha por Munique, mas minha teimosia acaba vencendo a dele. No caminho, damos carona a dois meninos, Robert e Timothy.
São bem falantes e me olham com curiosidade. Reparo que ambos levam um skate colorido, justamente o brinquedo proibido. Quando chegamos ao colégio, os meninos desembarcam, Flyn por último, que fecha a porta.
— Puxa, não me deu um beijinho — zombo.


Ucker sorri.
— Dê mais tempo pra ele.


Suspiro, viro os olhos e rio.
— E você, me dá um beijinho? — pergunto quando vou sair do carro.


Sorrindo, Ucker me puxa.
— Todos os que você quiser, pequena.


Me beija, possessivo, e aproveito enquanto dura.
— Tem certeza de que sabe voltar sozinha pra casa?


Digo que sim, achando graça. Não tenho a menor ideia, mas sei a direção e tenho certeza de que não me perderei. Pisco um olho para ele.
— Claro. Não se preocupe.


Não está muito convencido de me deixar aqui.
— Tá com o celular, né?


Tiro-o do bolso.
— Bateria no máximo, caso eu tenha de pedir socorro! — respondo na gozação.


Por fim, meu louco amor sorri. Dou um beijo nele e saio do carro. Ele se vai, e sei que me olha pelo espelho retrovisor e dou um tchauzinho como uma idiota. Minha nossa, como estou apaixonada!


Quando o carro dobra à esquerda e o perco de vista, olho para o colégio. Há vários grupos de crianças na entrada e vejo que Flyn está parado num lado. Sozinho. Onde estão Robert e Timothy? Vou para trás de uma árvore e observo que Flyn olha disfarçadamente uma menina, loira e bonita, e me emociono.
Nossa, meu Smurf Bipolar tem um coraçãozinho!
Ele se apoia na grade do colégio e não tira os olhos de cima da menina, que brinca e fala com outros meninos. Sorrio.
Toca o sinal e as crianças começam a entrar. Flyn não se mexe. Espera que a menina e seus amigos entrem para segui-los. Curiosa, fico de olho. De repente vejo que Robert, Timothy e outros dois meninos com seus skates nas mãos se aproximam de Flyn, que para. Falam. Um deles lhe tira o gorro e o joga no chão. Quando ele se abaixa para pegá-lo, Robert lhe dá um chute no traseiro e Flyn cai de bruços no chão.
Meu sangue ferve. Estou indignada! O que estão fazendo?
Meninos desgraçados!
Os garotos, morrendo de rir, se afastam. Flyn se levanta e olha a mão. Vejo que sangra. Ele se limpa com um lenço de papel que tira do casaco, pega o gorro e, sem levantar o olhar do chão, entra no colégio.
Desconcertada, penso no que aconteceu e me pergunto como posso falar disso com Flyn.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que perco o menino de vista, vou embora. Logo estou no tumulto das ruas de Munique. Ucker me liga. Digo que estou bem e desligo. Lojas, muitas lojas, e eu me divirto, parando diante de todas as vitrines. Entro numa loja de motocross e compro tudo o que preciso. Quando saio, mais feliz que pinto no lixo, observo os passantes.Quase todos têm uma expressão s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais