Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Assim que perco o menino de vista, vou embora. Logo estou no tumulto das ruas de Munique. Ucker me liga. Digo que estou bem e desligo. Lojas, muitas lojas, e eu me divirto, parando diante de todas as vitrines. Entro numa loja de motocross e compro tudo o que preciso. Quando saio, mais feliz que pinto no lixo, observo os passantes.
Quase todos têm uma expressão séria. Parecem chateados. Poucos sorriem. Não são nem um pouco parecidos com os espanhóis.
Passo por uma ponte, a Kabelsteg. Me surpreende a quantidade de cadeados coloridos que há ali. Com carinho, toco essas pequenas amostras de amor e leio nomes ao acaso: Iona e Peter, Benni e Marie. Inclusive há cadeados em que botaram cadeadinhos com outros nomes que imagino serem dos filhos. Sorrio. Acho superromântico, e adoraria botar um cadeado com Ucker. Tenho de falar com ele. Mas dou uma gargalhada. Com certeza pensará que além de idiota fiquei louca.
Depois de visitar uma área bonita da cidade, paro diante de uma sexshop. Toca meu celular. Ucker. Meu louco amor está preocupado. Garanto a ele que nenhuma gangue de terroristas me raptou, e, depois de fazê-lo rir, me despeço. Animada, entro na loja.
Olho ao redor com curiosidade. Vendem todo tipo de brinquedos eróticos e lingerie sexy, e é decorada com bom gosto e refinamento. As paredes são vermelhas, e tudo o que há ali chama minha atenção. Posso bisbilhotar centenas de vibradores coloridos e brinquedos de formas incríveis. Vejo umas penas pretas e as pego. Vão me servir pra brincar outro dia com Ucker. Também escolho umas lantejoulas pretas com pompom penduradas para cobrir os mamilos. A balconista me explica que são reutilizáveis e se prendem no mamilo por uma almofadinha adesiva. Rio. Acho graça ao me imaginar com estes enfeites na frente de Ucker. Mas vai gostar, se bem o conheço. Quando vou pagar, noto um lado da loja e solto uma gargalhada ao ver umas fantasias. Sorrio ao escolher uma de policial durona. Compro. Esta noite surpreenderei meu Iceman. Quando saio da loja com minha sacola e um sorriso de orelha a orelha, passo diante de uma loja de ferragem. Lembro de uma coisa. Entro e compro um trinco para a porta. Quero sexo em casa sem convidados inesperados de olhos puxados.
Oi nenas, tudo bem?
Favoritem e comentem, beijos :D
Irys Sykes (via facebook): Olá e muito bem vinda. Ainda bem que está gostando. Muito obrigado :)))
Thaiza Oliveira (via facebook): Quando ele souber a casa vai pegar fogo aiii
layliinha_4: ahahha mesmo Ucker mil vezess! :p
joyce_ribeiro: amei tbm esse jogo deles e como sempre Ucker fica bom.
firegirl_b: Dul é muito fofa e ama muito Ucker. E quanto a sua web, ja comecei a ler ela e sempre que possivel vou acompanhando. Muito boa, parabéns :))
myasmin: Nunca consigo decidir qual a melhor mesmo ufff... é dificil. mas a Dul bem safada é muito legal. Tem razão os segredos de Dul vao estragar tudo se ela continuar...
rebecalopes123: vai pirar mesmooo!
candy_wilt: nem queira imaginar não!! :s
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Surpreso, concorda, mas não me pergunta nada.Feliz da vida com as ferramentas que Norbert me trouxe, subo para o quarto que compartilho com Ucker e boto o trinco na porta. Espero que Ucker não se chateie, mas não quero que Flyn me pegue no flagra, vestida de policial durona ou fazendo sexo selvagem. O que a criança pensaria da gente? À tar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D