Fanfics Brasil - 271 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 271

1343 visualizações Denunciar


Surpreso, concorda, mas não me pergunta nada.
Feliz da vida com as ferramentas que Norbert me trouxe, subo para o quarto que compartilho com Ucker e boto o trinco na porta. Espero que Ucker não se chateie, mas não quero que Flyn me pegue no flagra, vestida de policial durona ou fazendo sexo selvagem. O que a criança pensaria da gente?


À tarde, quando Flyn volta do colégio, está como sempre emburrado. Se tranca em seu quarto para fazer os deveres. Simona prepara um lanche para ele, e peço a ela que me deixe levá-lo. Quando entro no quarto, o menino está sentado a sua mesinha, concentrado nos deveres. Deixo o prato com o sanduíche e olho sua mão. A ferida está à vista.
— Que aconteceu, Flyn?
— Nada — responde sem me olhar.
— Como nada? E esse arranhão aí?


O menino levanta os olhos e me examina.
— Saia do meu quarto. Estou fazendo meus deveres.
— Flyn, por que está sempre chateado?
— Não estou chateado, mas você vai me chatear.


Acho graça. Esse baixinho é como seu tio, até responde do mesmo jeito! Por fim, desisto e me vou. Na cozinha, pego uma Coca-Cola. Quando estou bebendo, Flyn aparece e me olha. Ofereço a latinha:
— Quer?


Nega com a cabeça e se vai. Cinco minutos depois me sento na sala e ligo a tevê.
Olho a hora. Cinco. Falta pouco para Ucker chegar. Decido ver um filme e procuro um que me interesse. Não tem nada. Por fim, acho num canal um episódio dos Simpsons e fico assistindo.
Rio com as tiradas de Bart e, quando menos espero, surge Flyn ao meu lado. Me olha, se senta. Tomo mais um trago de Coca-Cola. Ele pega o controle com a intenção de mudar de canal.
— Flyn, se não se importa, estou vendo tevê.


Pensa. Deixa o controle sobre a mesa, se acomoda na poltrona e, de repente, diz:
— Agora quero uma Coca-Cola.


Meu primeiro impulso é responder: “Vamos, pentelho, você tem duas pernas muito bonitas que foram feitas pra andar.” Mas como quero ser amável, me levanto e me ofereço para trazê-la.
— Num copo e com gelo, por favor.
— Mas é claro — concordo, animada com o tom educado.


Toda serelepe, vou à cozinha. Simona não está. Pego um copo, gelo e uma Coca-Cola na geladeira. Quando abro a latinha, zás!, o refrigerante explode na minha cara e me entra nos olhos. Eu e a cozinha ficamos encharchadas.


Largo a lata de qualquer jeito no balcão e procuro às cegas o papel-toalha. Santo Deus, estou ensopada! Mas então, pelo reflexo no micro-ondas, percebo o sorriso cruel de Flyn no vão da porta.
Puta que o pariu!
Claro que ele sacudiu a Coca-Cola! Por isso pediu tão amável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respiro..., respiro e respiro, me seco e limpo o chão da cozinha. Menino desgraçado! Quando termino, saio como um touro bravo, e quando vou falar com o baixinho, convencida de que é o culpado de tudo, me deparo com Ucker na sala, com ele nos braços.— Oi, querida! — me cumprimenta com um sorriso amplo. Tenho duas opções: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais