Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Entramos num belo escritório. É clássico, tão clássico quanto o de Ucker em casa. Por uns segundos, Christian e Ucker folheiam uns papéis, enquanto me dedico a bisbilhotar. Eles estão calmos. Eu não — não posso deixar de pensar no que desejo. Observo-os e me excito. Os enfeites nos mamilos me endurecem os seios enquanto ouço Christian e Ucker falarem. Desejo que me possuam. Quero sexo. Eles provocam em mim um tesão que anula minha razão. Quando não aguento mais, me aproximo de Ucker e lhe tiro os papéis da mão. Com um descaramento de que nunca pensei que fosse capaz, eu o beijo.
Oh, sim! Sou uma predadora!
Mordo sua boca com excitação, e Ucker corresponde num segundo. Com o canto do olho vejo que Christian nos olha. Mas não me toca. Não se aproxima. Apenas nos olha enquanto Ucker, que já tomou as rédeas da situação, passeia suas mãos por meu traseiro, puxando meu vestido para cima.
Quando separa os lábios dos meus, sei o que despertei nele e sussurro, extasiada, disposta a tudo:
— Tira a minha roupa. Brinque comigo. — Ucker me olha. Ansiosa por sexo, murmuro contra sua boca: — Entregue-me.
Sua boca toma a minha de novo, e sinto suas mãos no zíper do meu vestido. Sim, sim, ele o abre! Quando chega ao fim, me aperta a b/unda. Calor.
Christian não fala, só observa. Ucker me senta sobre a escrivaninha, vestida apenas com a calcinha preta e os enfeites nos seios. Loucura.
Me abre as pernas e me beija. Aproxima sua ereção e se aperta contra mim.
Desejo.
Me deita sobre a escrivaninha, se inclina e me lambe em volta dos enfeites nos mamilos. Depois sua boca desce até meu púbis e, após beijá-lo, enlouquecido, agarra a calcinha e a rasga. Exaltação.
Sem mais, vejo que olha seu amigo e lhe faz um sinal. Oferecimento.
Christian se aproxima dele, e os dois me observam. Me devoram com o olhar. Estou deitada na escrivaninha, nua, mas com os enfeites nos mamilos e a calcinha rasgada ainda vestida. Christian sorri e, depois de passear seu olhar excitado por meu corpo, murmura enquanto um de seus dedos puxa a calcinha:
— Tesão.
Exposta assim e ansiosa para ser o objeto da loucura deles, subo meus pés até a escrivaninha, tomo impulso e me ajeito melhor. Levo um de meus dedos à boca e o chupo. Depois, diante do olhar atento dos homens a quem estou me oferecendo sem nenhum pudor, eu o enfio em minha vagina. A respiração deles se acelera, e fico enfiando e tirando o dedo. Me masturbo para eles. Sim, sim!
Seus olhos me devoram. Seus corpos estão ansiosos para me possuir, e eu que comecem. Eu os provoco, os desafio com meus movimentos. Ucker pergunta:
— Dul, tem na bolsa o...?
— Sim — interrompo.
Ucker pega na bolsa o vibrador em forma de batom e se surpreende ao ver também a joia anal. Sorri e volta para mim.
— Se vire e fique de quatro na escrivaninha.
Obedeço — meu dono pediu e tenho prazer em obedecer. Christian me dá um tapa na b/unda e depois a aperta, enquanto Ucker coloca a joia em minha boca para que a umedeça com saliva. Eu os deixo loucos, eu sei. Então Ucker retira a joia da minha boca, abre bem minhas pernas e introduz a joia no meu ânus. Entra de uma vez só. Gemo. E gemo mais ainda quando ele a gira, me dando um prazer maravilhoso, enquanto me acariciam.
Curiosa, olho para trás. Os dois olham minha b/unda, enquanto suas mãos enlouquecidas passeiam por minhas coxas e minha vagina.
— Dul — diz Ucker —, fique como antes.
Me deito de novo sobre a escrivaninha, sentindo a joia em mim. Ucker me abre as pernas, me expõe a Christian também, e depois se mete entre elas e beija meu clitóris.
Ardo.
Sua língua, exigente e firme, me toca, e eu me remexo.
— Não feche as pernas — pede Christian.
Oi nenas, tudo bom?
Que tão achando? Nossa esse Flyn é uma peste!!
Comentem MUITO e favoritem, por favor. Las amo <3 <3
Thaiza Oliveira: Acho que com o tempo Flyn vai entender...
Dulceany Uckerponcho: Vai mesmo ficar chateado quando descobrir. Muita pena do pequeno.
myasmin: vc é muito chorona nena!! kkk, e nao fique chateada nao comigo. <3
joyce_ribeiro: Dul ta on fire kkk... e Flyn coitado, nao basta nao ter pais, ainda gosta de uma menina que nao da a minima pra ele e apanha dos colegas... tao pequeno e já sofrendo meu deus!!
rebecalopes123: como o mundo muda ahaha
layliinha_4: sao uns sinicos, apetece dar com o skate na cabeça desses garotos... ai!
senhorita_ackles: ele tem que aceitar se nao leva uns cascudos!!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker me beija. Põe uma de suas mãos sobre meu abdômen para que eu não me mexa, enquanto Christian aperta o vibrador em meu clitóris, e eu grito cada vez mais. Isto é devastador. Incrível. Vou explodir. A joia ocupa meu ânus. Meu clitóris, enlouquecido.Meus mamilos, duros. Dois homens brincam comigo e não me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D