Fanfics Brasil - 275 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 275

1695 visualizações Denunciar


Ucker me beija. Põe uma de suas mãos sobre meu abdômen para que eu não me mexa, enquanto Christian aperta o vibrador em meu clitóris, e eu grito cada vez mais. Isto é devastador. Incrível. Vou explodir. A joia ocupa meu ânus. Meu clitóris, enlouquecido.
Meus mamilos, duros. Dois homens brincam comigo e não me deixam me mexer, e acho que não vou aguentar. Mas sim, meu corpo aceita os espasmos de prazer que tudo isto provoca e, depois que g/ozo, Christian me penetra, e Ucker mete sua língua em minha boca.
— Assim, pequena, assim.


Ardo. Queimo. Me abraso.
Entregue a estes homens, ao que me pedem, me delicio, enquanto meu Iceman me beija a boca, e Christian não para de me penetrar.
Nunca havia imaginado que eu pudesse gostar tanto de uma coisa dessas.
Nunca havia imaginado que eu pudesse aceitar uma coisa dessas.
Nunca havia imaginado que eu iniciaria uma brincadeira tão sensual, mas sim, eu a comecei. Eu me ofereci a eles e desejo que brinquem, me chupem, façam o que quiserem comigo. Sou sua. Deles. Gosto dessa sensação, quero continuar. Desejo mais.
A excitação é abrasadora. Ucker, entre um beijo e outro, me diz coisas sacanas e sensuais, e fico louca de tesão. Enquanto isso, Christian continua me penetrando e às vezes dá uns tapinhas no meu traseiro.


Enfim g/ozo e grito enquanto me abro para que Christian entre mais fundo. Ucker me morde o queixo. Segundos depois, é Christian quem g/oza.
Respiro com dificuldade, excitada, exaltada, arrebatada. Mas quero continuar brincando. Ucker me ergue em seus braços, eu ainda com a joia anal e a calcinha rasgada, e saímos do escritório. Passamos por outro, vazio, e entramos na casa de Christian. Vamos até um banheiro. Christian, que nos segue, não entra. Sabe quando e onde deve estar, e sabe que esse momento é íntimo entre mim e Ucker.


No banheiro, Ucker me larga e tira os enfeites de meus mamilos. Depois se agacha e, com delicadeza, retira os restos da calcinha. Eu sorrio e digo, quando ele se levanta com eles na mão:
— Você gosta mesmo de rasgar minha lingerie.


Ucker sorri. Joga a calcinha na cesta de papéis e diz, enquanto tira a camisa:
— Gosto mais de você nua.


Com o olhar risonho, pergunto:
— E a joia?


Ucker sorri e me dá um tapa na b/unda.
— A joia fica onde está. Só vou tirar pra meter outra coisa lá, se você quiser.


Então liga o chuveiro, e entramos embaixo d’água. Meu cabelo molha, e Ucker me abraça. Não me ensaboa.
— Tudo bem, querida?


Faço um gesto de concordância, mas ele, desejoso de ouvir minha voz, se separa de mim uns centímetros. Eu o olho e murmuro:
— Eu queria fazer, Ucker, ainda quero.


Meu alemão sorri e levanta uma sobrancelha.
— Você me deixa louco, pequena.


Me agarro a seu pescoço e dou um salto para chegar a sua boca. Ele me pega no ar. Enquanto a água corre por nossos corpos, nos beijamos. A joia me pressiona por dentro.
— Quero mais — confesso. — Gosto da sensação que tenho quando você me oferece a outro e brinca comigo. Me excita que fale, que diga coisas sacanas. Ser compartilhada me deixa louca. Quero que faça isso de novo milhares de vezes.


Seu sorriso sedutor me faz tremer. Sua delicadeza, ao me abraçar, é extrema, e eu me sinto plena de felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando saímos do chuveiro, Ucker me envolve com uma tolha macia, me pega no colo de novo e, ainda nu, sem se secar, sai do banheiro e me leva até um quarto cor de vinho e me pousa na cama. Acho que é o quarto de Christian, que neste momento sai de outro banheiro, nu e molhado. Também tomou uma chuveirada. Ucker e Christian se olham e, sem dizerem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais