Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Quando saímos do chuveiro, Ucker me envolve com uma tolha macia, me pega no colo de novo e, ainda nu, sem se secar, sai do banheiro e me leva até um quarto cor de vinho e me pousa na cama. Acho que é o quarto de Christian, que neste momento sai de outro banheiro, nu e molhado. Também tomou uma chuveirada.
Ucker e Christian se olham e, sem dizerem uma palavra, se entendem. A brincadeira continua. Christian se dirige a um lado do quarto, e me arrepio ao ouvir a canção Cry me a river na voz de Michael Bublé.
— Ucker comentou que você gosta muito desse cantor. É verdade, né? — pergunta Christian.
— Sim, adoro — digo, depois de olhar para meu Iceman e sorrir.
Christian se aproxima.
— Comprei este CD especialmente pra você.
Como uma gata no cio e com vontade de excitá-los de novo, fico de pé. Tiro a toalha, acaricio os seios e brinco com eles ao compasso da música. Eles me devoram com o olhar. Sedutora, me remexo na cama e fico de quatro. Mostro a eles meu traseiro, onde ainda está a joia, e rebolo ao ritmo da canção. Eles me olham, e vejo suas ereções prontas para mim. Desço da cama e obrigo-os a se aproximarem. Quero dançar com os dois. Ucker me olha enquanto o seguro pela cintura e faço Christian me agarrar por trás. Durante uns minutos — nós nus, molhados e excitados —, dançamos
essa melodia doce e sensual. Enquanto Ucker me devora a boca com paixão, Christian me beija o pescoço e aperta a joia em meu ânus.
Tesão. Tudo é tesão entre nós neste quarto. Os dois são mais altos que eu, e gosto de me sentir pequena entre eles. Suas ereções se chocam contra meu corpo, e eu as desejo, a boca me seca, e sorrio para Ucker. Meu alemão, depois de me beijar, me vira, e vejo os olhos de Christian. Sua boca deseja me beijar, eu sei, mas ele se contém e se limita a me beijar os olhos, o nariz, as faces, e quando seus lábios roçam os meus, me olha com desejo.
— Brinque comigo, me acaricie — lhe sussurro.
Christian concorda, e uma de suas mãos desce para minha vagina. Toca. Explora. Enfia um de seus dedos nela, me fazendo gemer. Ucker me morde o ombro enquanto suas mãos voam por meu corpo até terminar na joia. Ele a roda, e minhas pernas fraquejam. Ucker me agarra pela cintura, e me entrego. Sou seu brinquedo. Quero que brinquem comigo.
Dançamos, nos lambendo, nos acariciamos, nos excitamos...
Gosto de ser o centro da atenção destes dois gigantes. Adoro. Me sentir sacana, enquanto eles me acariciam e me desejam é sensacional. Fecho os olhos, e eles me apertam contra seus corpos, e suas ereções me indicam que estão preparados para mim. Essa sensação me deixa louca. Adoro ser o objeto de desejo deles.
A canção acaba, e começa Kissing a fool, e minha excitação está nas nuvens. Ucker e Christian estão como eu. Por fim, Ucker exige com a voz carregada de tensão:
— Christian, me ofereça Dul.
Christian se senta na cama, me faz sentar diante dele, passa seus braços por baixo de minhas pernas e as abre. Meu Deus, que tesão! Fico totalmente aberta para meu amor. Ucker se agacha entre minhas pernas, morde meu púbis, depois meus grandes lábios. Tremo. Sua língua ávida me acaricia e logo encontra meu clitóris. Brinca com ele. Tortura-o. Me enlouquece, e pra completar seus dedos rodam a joia dentro de mim. Grito.
— Gosto de ouvir você gritar de prazer — cochicha Christian em meu ouvido.
Ucker se levanta. Está enlouquecido. Me come. Assim... seus movimentos são firmes e devastadores. Christian continua dizendo:
— Vou te f/oder, gostosa. Não vejo a hora de enfiar em você.
As penetrações sensuais maravilhosas de Ucker me fazem gritar de prazer, conseguindo me arrancar a cada vez uma centena de gemidos deliciados. Indecentes.
Então Ucker para e, sem sair de mim, me agarra pela cintura, me levanta e me aperta mais contra ele. Christian se levanta da cama, e suspensa, como se eu estivesse numa cadeira invisível, Ucker continua me comendo enquanto os braços fortes de Christian me seguram e me lançam contra meu Iceman, uma vez depois da outra.
Sou uma boneca. Me descabelo entre seus braços e meu grito de prazer faz com que Ucker saiba que cheguei ao orgasmo e sai de dentro de mim. Christian me deita na cama. Ucker se aproxima, o membro ereto, me agarra pela cabeça e o enfia na minha boca com brutalidade. Chupo — chupo enlouquecida. Ouço uma embalagem de preservativo se rasgar e imagino que Christian está colocando a camisinha. Segundos depois, ele abre minhas pernas sem hesitar e me penetra. Sim! Extasiada com o momento que estes dois estão me proporcionando, me deleito com a ereção de Ucker.
Santo Deus, eu adoro! Dali a pouco, ele tira o p/au da minha boca e g/oza entre meus seios.
Christian está muito excitado com o que vê e então me agarra pelos quadris e começa a me comer com toda a força. Oh, sim!
Uma, duas, três, quatro, cinco, seis...
Meus gemidos de prazer saem descontrolados enquanto os dois homens tomam meu corpo. Me possuem como bem entendem, e eu consinto. Eu quero. Eu me abro para eles, até que Christian g/oza, e eu com ele. Ucker, tão enlouquecido como nós, espalha seu sêmen pelos meus seios, e vejo em seus olhos vidrados como aproveita o momento. Todos nós aproveitamos.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A música vai in crescendo, e nossos corpos seguem o ritmo. Ucker me beija e eu me derreto. Depois de sair de dentro de mim, Christian põe a cabeça entre minhas pernas e procura o clitóris. Deseja mais. Aperta-o entre os lábios e o puxa. Me contorço. Christian mexe a joia dentro de mim. Grito. Ele me morde a face interna das coxas, en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D