Fanfics Brasil - 277 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 277

60 visualizações Denunciar


A música vai in crescendo, e nossos corpos seguem o ritmo. Ucker me beija e eu me derreto. Depois de sair de dentro de mim, Christian põe a cabeça entre minhas pernas e procura o clitóris. Deseja mais. Aperta-o entre os lábios e o puxa. Me contorço. Christian mexe a joia dentro de mim. Grito. Ele me morde a face interna das coxas, enquanto Ucker me massageia a cabeça e me olha. Excitação. Estou tão excitada que vou g/ozar de novo. Mas quando estou quase g/ozando, ouço Ucker:
— Ainda não, pequena. Vem cá.


Senta na cama, me pega uma das mãos e me puxa. Faz eu me sentar montada nele, e outra vez me penetra. Quero g/ozar. Preciso gozar. Me mexo como louca em busca do prazer e grito:
— Não pare, Ucker! Quero mais! Quero vocês dois dentro.


Vejo que Ucker concorda. Christian abre uma gaveta e pega lubrificante. Ucker, ao me ver tão enlouquecida, interrompe seus movimentos.
— Olha, meu amor, Christian vai colocar lubrificante pra facilitar. — Meu olhar diz que sim. — Fica calma, jamais eu permitiria que te machucasse. Se doer, me avise e paramos, tá?


Digo que sim, e ele me beija. Me aperto contra ele, suspiro.
Ucker me aproxima mais de seu corpo, enquanto sua ereção continua me dando prazer. Christian, por trás, me dá um de seus tapas na b/unda. Sorrio. Ele tira a joia e me sussurra, enquanto sinto algo frio e molhado no ânus:
— Você não sabe o quanto te desejo, Dul. Não via a hora de comer este c/uzinho lindo. Vou brincar com você. Vou te f/oder. Você vai me receber agora.


Concordo. É isso que quero. Ucker continua:
— Você é minha, pequena, e eu te ofereço. Me faça g/ozar com teu orgasmo.


Com um dedo, Björn brinca dentro de mim, enquanto Ucker me come e me diz coisas sacanas. Muito sacanas. Calientes. Eles me conhecem e sabem que isso me excita.


Segundos depois, Christian pede a Ucker que me abra para ele. Meu Iceman, sem retirar seus maravilhosos olhos de mim, me agarra pelas nádegas e me morde o lábio inferior.
Ucker não me solta, e sinto a a cabeça do p/au de Christian entrando por trás, me pressionando, centímetro a centímetro.
— Assim, querida, devagarinho... — murmura Ucker depois de soltar meu lábio. — Não tenha medo. Dói? — Nego com a cabeça. — Divirta-se, meu amor. Aproveite.
— Sim, linda, sim... Você tem um c/uzinho fantástico — diz Christian entre dentes, me penetrando. — Minha nossa, eu adoro isso! Sim, menina, sim...


Abro a boca e gemo. A sensação dessa dupla penetração é indescritível, e ouvir o que cada um deles me diz me excita cada vez mais. Ucker me olha com olhos brilhantes de expectativa e, diante de meus gemidos, me pede:
— Não deixe de me olhar, querida.


Obedeço.
— Assim, assim... Junte-se a nós... Devagar... curtindo...


Estou entre dois homens que me possuem.
Dois homens que me desejam.
Dois homens que eu desejo.
Quatro mãos me seguram em diferentes lugares, e Ucker e Christian me preenchem com delicadeza e paixão. Sinto que quase se tocam dentro de mim, e gosto de estar entregue a eles. Ucker me olha, toca minha boca com a sua e toma para ele cada um de meus gemidos, enquanto me diz palavras de amor, doces e excitantes. Christian, me possuindo por trás, me belisca os mamilos e cochicha em meu ouvido:
— Estamos te f/odendo... Sinta nossos p/aus dentro de você.


Calor. Sinto um tesão fortíssimo e, de repente, noto como se todo o meu sangue me subisse para a cabeça. Grito, extasiada. Estou sendo penetrada pelos dois e fico enlouquecida de tanto prazer. Ucker e Christian me apertam contra eles, me exigindo mais, e de novo grito até que me arqueio e começo a g/ozar. Eles não param. Ucker, Christian. Ucker, Christian. Suas respirações descontroladas e seus movimentos me fazem trepidar entre os dois, até que soltam uns gemidos fortes, e sei que a brincadeira acabou por ora.


Com cuidado, Christian sai de dentro de mim e se deita na cama. Ucker não, e fico estendida sobre ele, que me abraça. Por uns segundos, nós três respiramos com dificuldade, enquanto a voz de Michael Bublé ressoa no quarto, e recuperamos o controle de nossos corpos.
Cinco minutos depois, Christian pega minha mão, beija-a e sussurra com um meio sorriso:
— Se me permitem, vou tomar uma chuveirada.


Eu e Ucker continuamos abraçados. Quando ficamos sós na cama, eu o olho. Tem os olhos fechados. Mordo o queixo dele.
— Obrigada, amor.


Surpreso, abre os olhos.
— Por quê?


Dou um beijo na ponta de seu nariz. Ele sorri.
— Por me ensinar a brincar e a gostar mais de sexo.


Sua gargalhada me faz rir e, mais ainda, quando diz:
— Você tá começando a ficar perigosa. Muito perigosa.


Meia hora mais tarde, banho tomado, vamos os três para a cozinha de Christian. Lá, sentados em uns bancos, comemos e conversamos. Admito que o comando e a rudeza deles em certos momentos me excitam, e rimos. Duas horas depois, já estou nua de novo, agora no balcão da cozinha, enquanto eles voltam a me possuir. Eu, deliciada, me entrego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida com Iceman vai de vento em popa apesar das nossas discussões. Quando estamos a sós, vivemos momentos loucos, doces e apaixonados, e, sempre que visitamos Christian, os encontros são calientes, com muitos joguinhos. Ucker me entrega a seu amigo, e eu aceito, morrendo de tesão. Não há ciúme. Não há reprova&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais