Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
— Quero ele fora daqui!
Tensão. O frio que faz nem se compara com o frio que sinto em meu coração e, antes que ele volte a dizer alguma coisa, ameaço:
— Se Susto for embora, eu vou junto.
Ucker levanta as sobrancelhas com frieza e, deixando-me com a boca aberta, diz antes de dar meia-volta:
— Faz o que você quiser. No fim das contas, sempre faz.
E, sem dizer mais nada, sai. Me deixa ali plantada, com cara de idiota e vontade de discutir mais. Dez minutos passam e continuo fora da casa ao lado do cachorro. Ucker não aparece. Não sei o que fazer. Por um lado, entendo que errei ao colocar Susto na garagem, mas por outro não posso deixar na rua esse pobre animalzinho.
Vejo Flyn se aproximar pela porta de vidro do quarto de brinquedos e aceno para ele. O garoto acena de volta e me parte o coração. Ele gostou de brincar, de andar de trenó e de fazer carinho em Susto, mas não posso deixar o cachorro dentro dessa casa. Sei que isso traria mais problemas.
Simona sai e vem em minha direção.
— A senhorita vai se resfriar. Está ensopada e...
— Simona, preciso encontrar um lar para Susto. Ucker não quer que ele fique aqui.
A mulher fecha os olhos e, triste, balança a cabeça num gesto afirmativo.
— Sabe que eu o levaria pra minha casa, mas o senhor não iria gostar. A senhorita sabe disso, né? — Faço que sim e ela acrescenta: — Se quiser, podemos ligar pra associação protetora de animais. Eles com certeza arrumarão um abrigo pra ele.
Peço para ela descobrir o telefone deles. Não há outra saída.
Não entro na casa. Me recuso. Se eu vir Ucker, vou partir para cima dele, no mau sentido. Caminho com Susto pela trilha até chegar ao enorme portão. Saio para a rua e brinco com o bichinho, que está feliz ao meu lado. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu as deixo rolarem. Tentar segurá-las seria pior. Então choro. Choro copiosamente enquanto jogo pedrinhas ao cachorro para ele ir pegar. Tadinho!
Vinte minutos depois, Simona aparece e me entrega um papel com um telefone anotado.
— Norbert disse pra ligarmos pra esse número. Pra mandarmos chamar Henry e dizer que estamos falando da parte dele.
Agradeço e pego meu celular do bolso. Com o coração apertado, faço o que Simona sugere. Falo com o tal de Henry e ele diz que em uma hora vão passar para buscar o animal.
Já é noite. Obrigo Simona a entrar na casa para que Ucker e Flyn possam jantar, e eu fico do lado de fora com Susto. Estou congelando. Mas isso não é nada comparado ao frio que o coitado do bicho deve ter passado esse tempo todo. Ucker liga para o meu celular, mas rejeito a ligação. Não quero falar com ele. Sem chance!
Dez minutos depois, algumas luzes aparecem no fundo da rua e sei que é o carro que vem buscar o animal. Começo a chorar. Susto olha para mim. Um furgão se aproxima e para bem na nossa frente. Me lembro de Trampo. Ele foi embora e agora Susto também está indo. Por que a vida é tão injusta?
Desce um homem que se identifica como Henry, olha para o bichinho e afaga sua cabeça. Assino uns papéis e, enquanto abre as portas traseiras do furgão, ele diz:
— Despeça-se dele, senhorita. Já estamos indo. E, por favor, tire isso do pescoço dele.
— É um cachecol que fiz pra ele. Está resfriado.
O homem olha para mim e insiste:
— Por favor, retire. É melhor assim.
Resmungo. Fecho os olhos, tiro o cachecol e suspiro fundo. Uffff, que momento mais triste! Contemplo Susto, que me olha com seus olhões esbugalhados. Me agacho e murmuro, tocando sua cabeça ossuda:
— Desculpa, querido, mas essa casa não é minha. Se fosse, pode ter certeza de que ninguém tiraria você daqui. — O cão aproxima seu focinho úmido, me dá uma lambida e continuo: — Vão achar um lar maravilhoso pra você, um abrigo quentinho onde você vai ser muito bem tratado.
Não consigo dizer mais nada. Fico desfigurada de tanto chorar. É como se eu estivesse me despedindo de Trampo outra vez. Dou um beijo na cabeça de Susto, e Henry o pega e o mete no furgão. O bichinho resiste, mas Henry está acostumado e é mais forte do que ele. Em seguida fecha as portas, despede-se e vai embora.
Sem me mover, vejo o furgão se afastando, com Susto dentro dele. Tapo o rosto com o cachecol e caio no choro novamente. Por um momento, sozinha nessa rua escura e gelada, eu choro como havia tempo não chorava. Tudo é difícil em Munique.
Flyn não facilita minha vida, e Ucker às vezes é frio como gelo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando me viro para entrar em casa, me surpreendo ao perceber Ucker parado atrás do portão. A escuridão não me permite ver seu olhar, mas sei que está me observando.Estou com frio. Começo a andar e ele abre a porta. Passo a seu lado e não digo nada.— Dul... Com raiva, me viro na direção dele.— Pronto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D