Fanfics Brasil - 286 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 286

1333 visualizações Denunciar


Radiante com o que acabo de fazer, me apoio na lateral da porta e olho para Linda.
Me controlo. Eu queria mesmo era lhe dar uma boa surra, mas me seguro, por mais que ela mereça. Linda está desorientada, não sabe o que fazer. Por fim, de braços dados com sua amiga, diz:
— Vamos.


Quando as duas somem da loja, Anita e Anahi olham para mim.
— Sinto muito. Desculpa, meninas, mas eu tinha que fazer isso. Essa mulher trouxe muitos problemas pro Ucker e pra mim. Quando a vi, não consegui me controlar. Meu gênio explosivo me dominou e eu, eu...


Anita faz que sim com a cabeça e Anahi responde:
— Não precisa se desculpar. Ela merecia.


Segundos depois, nós três já estamos rindo, enquanto minha mão ainda dói pelas bofetadas que dei em Linda. Ah, mas como foi bom!
Quando saímos da loja, decidimos parar num lugar para beber umas cervejas.
Estamos precisando. Topar com Linda foi algo que ninguém esperava e nos tirou um pouco dos eixos. Quando enfim conseguimos relaxar, Annie me fala do seu encontro.
— Depois de amanhã é Dia dos Namorados?
— É — responde Annie. — Não sabia?
— Não... Estou com tanta coisa na cabeça que sinceramente me esqueci disso. Se bem que, conhecendo seu irmão, sei que ele também não vai dar a menor importância. Se ele esquece o Natal, nem imagino o que deve pensar de um dia tão romântico e consumista.
— Mulher, de cara ele te disse que vai voltar de viagem bem nesse dia.
— Sim, mas não mencionou que faríamos nada de especial. Se bem que há pouco tempo sugeri a ele que a gente colocasse um cadeado na ponte dos namorados e ele concordou.
— Meu irmão?
— Aham.
— Christopher? O Senhor Resmungão aceitou colocar um cadeado do amor?
— Foi o que ele disse — confirmei, rindo. — Comentei com ele que os cadeados tinham chamado minha atenção e ele disse que, quando eu quisesse, podíamos colocar o nosso. Mas também não é assim, vai, ele nem voltou a falar disso.


Damos umas risadas incrédulas e Annie cochicha:
— Cá entre nós, meu irmão nunca foi muito romântico pra essas coisas. E, que eu me lembre, quando ele estava com a vaca da Linda, nunca fizeram nada especial no Dia dos Namorados.


Tocar no nome dela nos deixa irritadas novamente.
— Imagino que você ficou assim por alguma coisa além do que essa sem-vergonha fez com meu irmão, né? — pergunta Annie.
— É.
— Pode me contar?


Minha cabeça começa a funcionar a mil por hora. Não posso lhe contar a verdade, porque ela não sabe dos nossos jogos eróticos.
— Na Espanha ela se meteu na nossa relação, e eu e seu irmão discutimos e terminamos.
— Meu irmão terminou contigo por causa dessa nojenta? — pergunta Annie, boquiaberta.
— Bom... é algo complicado.
— Ele quis voltar com ela? Porque, se foi isso, eu mato ele!
— Não... não foi isso. Foi um mal-entendido que essa maldita acabou gerando, e ele acreditou mais nela do que em mim.
— Jura? Meu irmão é idiota?
— É, além de babaca.


Nós duas rimos, decidimos encerrar o assunto e comer alguma coisa. Ucker me liga.
Já chegou a Londres. Não conto o episódio com Linda. Melhor assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi me deixa na casa de Ucker. Simona avisa que Flyn está fazendo os deveres no quarto de brinquedos e que ela vai ao supermercado com Norbert. Gravou o capítulo de Loucura esmeralda e mais tarde vamos assistir. Subo para o quarto e troco de roupa. Visto uma camiseta e uma calça de algodão cinza de ficar em casa e decido ir ver como está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais