Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Anahi me deixa na casa de Ucker. Simona avisa que Flyn está fazendo os deveres no quarto de brinquedos e que ela vai ao supermercado com Norbert. Gravou o capítulo de Loucura esmeralda e mais tarde vamos assistir. Subo para o quarto e troco de roupa. Visto uma camiseta e uma calça de algodão cinza de ficar em casa e decido ir ver como está o menino.
Quando abro a porta, ele olha na minha direção. Está sempre emburrado. Vou até ele e mexo no seu cabelo.
— Como foi hoje na escola?
O garoto move a cabeça para se desvencilhar de mim e responde:
— Bem.
Reparo que seu lábio está melhor que ontem. Balanço a cabeça de um lado para outro, num gesto de desaprovação. Isso não pode continuar assim. Agachando-me para ficar da sua altura, murmuro:
— Flyn, você não pode deixar que os meninos continuem fazendo o que fazem contigo. Tem que se defender.
— É, mas quando eu me defendo meu tio fica bravo comigo — responde ele, furioso.
Me lembro do que Ucker me contou e faço que sim com a cabeça.
— Olha, Flyn, entendo o que você diz. Não sei bem o que aconteceu ontem para aquele menino precisar levar pontos.
Flyn não me olha, mas pela tensão do seu corpo dá para perceber que o que digo o incomoda.
— Escuta, você não pode permitir que...
— Cala a boca! — grita enfurecido. — Você não sabe de nada!
— Ok. Vou ficar quieta. Mas quero que você saiba que sei o que está acontecendo. Eu vi. Vi como esses seus supostos amiguinhos te empurram e debocham de você quando Norbert vai embora.
— Não são meus amigos.
— Isso você nem precisa me dizer — digo, brincando. — Já percebi. O que não entendo é por que você não conta tudo isso pro seu tio.
Flyn se levanta. Me empurra para que eu saia do quarto e me expulsa. Quando fecha a porta na minha cara, minha vontade é abri-la e lhe dar uma bela de uma bronca, mas penso melhor e acabo desistindo. Já o avisei de que estou a par de tudo.
Agora é só esperar que ele me peça ajuda.
Meu celular toca. É Ucker. Falo com ele por mais de uma hora. Ele pergunta do meu dia, e eu do dele, e depois trocamos palavras carinhosas e calientes. Eu o amo e estou morrendo de saudades. Antes de desligar, ele diz que vai me ligar de novo quando chegar ao hotel. Eba!
Depois, entediada e sem saber o que fazer, entro no quarto que Ucker diz que é meu e tiro meus CDs de música. Ao ver o de Malú, aquele que me traz ótimas lembranças, decido colocá-lo no meu sonzinho.
Sé que faltaron razones... sé que sobraron motivos.
Contigo porque me matas... y ahora sin ti ya no vivo.
Tú dices blanco... yo digo negro.
Tú dices voy... yo digo vengo.
Cantarolando essa música tão importante para mim e para meu amor, continuo tirando as coisas das caixas. Olho com carinho para meus livros e começo a arrumá-los nas prateleiras que comprei.
De repente, a porta do quarto se abre devagarzinho e Flyn diz, muito irritado:
— Desliga essa música. Está me incomodando.
Olho para ele surpresa.
— Está te incomodando, é?
— É.
Solto o ar bufando. Impossível a música estar incomodando. Não está tão alta a esse ponto, mas tento ser boazinha, me levanto e abaixo um pouco o volume. Volto para perto das prateleiras e pego os livros que deixei no chão. Vejo de relance que o garoto vai até o aparelho de som, desliga com um solo e sai.
Filho da mãe! Está procurando encrenca e vai encontrar.
Oi nenas. Como estão?? cheguei as 143 leitoras estou mt feliz e muito obrigada pelo apoio e carinho.
Gostava que pelo menos metade comentasse e deixasse a sua opiniao, me iria sentir muito feliz, nem sabem!!
Favoritem e comentem, meus amores!
Passem na minha outra fic, por favor: http://fanfics.com.br/fanfic/28888/gravidez-acidental-vondy-vondy
E também gostaria que passassem e favoritassem a web da minha amiga Yasmin, ela começou a postar recentemente, mas a fic ta linda e eu estou muito orgulhosa dela... realizem o sonho dela, sejam boazinhas: http://fanfics.com.br/fanfic/32776/give-me-love
Esterfhane Paz : seja bem vinda e que continue por cá. obrigada!!
Thaiza Oliveira: Obrigada por toda a sua dedicação... acho que se vao dar bem nesse tempo sim!
Anni Carolini Faria: ahah calma. Claro que pode desabafar sempre que quiser. dia 29 do mes que passou ou ainda vai fazer? Nao me lembro se Ucker vai chorar por Dul, mas talvez seja possivel.
rebecalopes123: Ucker aqui tava mt mal da cabeça... assim esperemos!!
lorenadebrito: Oiii, seja bem vinda :)
vondyhastasiempre: aqui estááá! obrigada :p
layliinha_4: gosto de suspense ahahhaha...
joyce_ribeiro: ele so ta dizendo isso pq ta de cabeça quente, ele iria sentir muita falta desse baixinho!
maianamr: ahhhh seja bem vinda entaooo! muito obrigada!!!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixo os livros em cima de uma mesa, me aproximo do som e ligo a música de novo.O menino, que está passando pela porta nesse instante, para, olha para mim como se quisesse me matar e grita:— Por que não vai pra sua casa?— Quê?!— Vai, e para de encher o saco. Me seguro para não responder. Melhor me segurar porque, se eu me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D