Fanfics Brasil - 294 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 294

1270 visualizações Denunciar


Depois do almoço, Ucker vai ao escritório. Promete voltar em duas horas. Antes de ir, me proíbe de sair na neve e eu rio. Annie, que ainda está aqui, também vai embora. E Alexandra, ao saber o que aconteceu, me liga angustiada, mas depois de falar comigo fica mais calma.


Simona está preocupada. Assistimos juntas à nossa novela, mas volta e meia ela olha para mim. Tento convencê-la de que estou bem. Nesse dia, o vilão Carlos Alfonso Halcones de San Juan, ao não conseguir o amor da jovem Esmeralda Mendoza, rouba o bebê dela e dá a uns camponeses, mandando-os desaparecer com a criança.
Horrorizadas, Simona e eu nos entreolhamos. O que será que vai acontecer com o bebezinho Claudito Mendoza? Que situação!


Estou no quarto quando Flyn volta do colégio. Sentada num tapete felpudo, conversando pelo Facebook com um grupo de amigas. Nos chamamos Guerreiras Maxwell. Todas temos uma dose de loucura e diversão que adoramos.
— Posso entrar?


É Flyn. Fico surpresa, já que ele nunca pergunta. Faço que sim com a cabeça. O garoto entra e fecha a porta. Quando levanto meu rosto na direção dele, vejo que ficou pálido de repente. Está apavorado. Não esperava ver uma cara tão colorida como a minha, cheia de hematomas.
— Você está bem?
— Estou.
— Mas sua cara...


Me lembro do meu estado e sorrio, tentando minimizar a importância disso. Em seguida cochicho:
— Não se preocupe. É uma aquarela de cores, mas estou bem.
— Está doendo?
— Não.


Fecho o notebook, e o menino pergunta novamente:
— Posso falar contigo?


Suas palavras e seu interesse me comovem. É um grande avanço, e eu respondo:
— Claro. Vem. Senta aqui comigo.
— No chão?


Achando graça, dou de ombros.
— Daqui eu te garanto que a gente não vai cair.


Ele sorri. Um sorriso! Quase aplaudo.
Senta-se na minha frente e olhamos um para o outro. Por alguns minutos nos observamos sem falar nada. Isso me deixa nervosa, mas estou decidida a suportar seu olhar intimidador pelo tempo que for necessário, assim como às vezes suporto o olhar do tio. Ao fim, o menino diz:
— Desculpa. — Seus olhos se enchem de lágrimas e ele murmura: — Me perdoa?


Seu gesto me sensibiliza. O severo e independente Flyn está chorando! Não aguento ver ninguém chorando. Sou uma manteiga derretida. Não aguento!
— Claro que te perdoo, meu amor, mas só se você parar de chorar, tá bom? — Ele confirma com a cabeça, engole o choro e, para que ele se sinta menos culpado, digo:
— Também foi culpa minha. Não deveria ter subido no muro e...
— A culpa foi só minha. Fechei as portas e não te deixei entrar. Estava chateado, e eu... eu... o que fiz foi muito errado, e vou entender se o tio Ucker me mandar pro colégio interno. Ele me avisou da última vez, e eu o decepcionei de novo.


A dor e o medo que vejo em seus olhos me deixam arrasada. Flyn não vai a nenhum colégio interno. Não vou permitir. Sua insegurança me parte o coração, e eu respondo:
— Ele não vai ficar sabendo, porque nem eu nem você vamos contar, combinado?


Minha reação pega Flyn de surpresa.
— Você não contou ao meu tio o que aconteceu?
— Não, meu amor. Apenas disse que eu estava na neve, escorreguei e caí.


De repente me lembro do meu pai. Acabo de surpreender Flyn e de certa forma isso o fragiliza. Sorrio. Ele relaxa os ombros, lhe tirei um peso de cima.
— Obrigado, eu já estava me imaginando no colégio interno.


Sua sinceridade me faz sorrir.
— Flyn, você tem que me prometer que não vai mais se comportar desse jeito. Ninguém quer que você vá pra um colégio interno. Mas você, com suas atitudes, é que parece querer, não percebe? — Ele não diz nada e eu pergunto: — O que houve outro dia na escola?
— Nada.
— Ah, não, rapazinho! Os segredos acabaram! Se você quer que eu confie em você, precisa confiar em mim e me contar que diabo está acontecendo na escola e por que dizem que você começou uma briga, quando na verdade eu não acredito que seja assim.


Ele fecha os olhos, medindo as consequências do que vai me dizer.
— Robert e os outros meninos começaram a me xingar. Como sempre, me chamaram de chinês de merda, fracote, cagão. Eles riem de mim porque eu não sei
fazer nada do que eles fazem com skate, bicicleta e patins. Como sempre, tentei não dar bola, mas, quando George me jogou no chão e começou a me dar socos, peguei seu skate e bati na cabeça dele. Sei que não deveria ter feito isso, mas...
— Esses sem-vergonha te dizem essas coisas?


Flyn confirma com a cabeça.
— Eles têm razão. Sou um desengonçado.


Xingo Ucker em silêncio. Com o medo que tem de que ocorram várias coisas, é ele quem está provocando isso tudo. Flyn sussurra:
— Os professores não acreditam em mim. Sou o cara esquisito da sala. E, como não tenho amigos pra me defender, sempre acabo levando a culpa.
— E seu tio também não acredita em você?


Flyn dá de ombros.
— Ele não sabe de nada. Acha que eu me meto em confusão porque sou briguento. Não quero que ele saiba que os outros garotos riem de mim porque sou covarde. Não quero decepcioná-lo.


 




 


 


Realmente dá pra notar que Flyn teve que amadurecer muito pra idade dele! Ele foi um fofo e essa conversa deu pra definir vários pontos e acabar com as brigas entre eles os dois. Estou muito contente!!! 


 


Favoritem e comentem sfv!!! ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso me deixa triste. Não é justo que Flyn passe por isso tudo e Ucker nem fique sabendo. Preciso falar com ele. Mas me concentro no garoto, passo a mão nocontorno do seu rosto e murmuro:— Isso de dar com o skate na cabeça do colega não está certo, querido. Você sabe disso, né? — Flyn balança a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais