Fanfics Brasil - 295 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 295

859 visualizações Denunciar


Isso me deixa triste. Não é justo que Flyn passe por isso tudo e Ucker nem fique sabendo. Preciso falar com ele. Mas me concentro no garoto, passo a mão no
contorno do seu rosto e murmuro:
— Isso de dar com o skate na cabeça do colega não está certo, querido. Você sabe disso, né? — Flyn balança a cabeça num gesto afirmativo e, disposta a ajudá-lo, acrescento: — Mas não vou deixar mais ninguém debochar de você.


Seus olhinhos de repente ganham vida. Me lembro da minha sobrinha.
— Coloca seu polegar no meu. E, assim que se tocarem, damos um tapinha na mão.
— Ele faz o que digo e volta a sorrir. — Esse é o código de amizade que tenho com minha sobrinha. Agora vai ser nosso também, que tal?


Faz que sim, sorri, e estou quase pulando de alegria. Uma trégua. Finalmente consegui uma trégua com Flyn. E, como se não bastasse, ele diz:
— Obrigado por dormir comigo ontem.


Dou de ombros para mostrar a ele que isso não tem muita importância.
— Nada disso! Eu é que te agradeço por me deixar ficar na sua cama.


Ele sorri e comenta:
— Você não tem medo de trovão. Eu sei. Você é adulta.


Dou uma risada. Que garoto esperto!
— Sabe, Flyn? Quando eu era pequena, também tinha medo de raio e trovão. Cada vez que caía uma tempestade, eu era a primeira a me enfiar na cama dos meus pais. Mas minha mãe me ensinou que não devemos ter medo de nada dessas coisas.
— E como ela te ensinou isso?


Sorrio. Pensar na mamãe, no seu olhar carinhoso, nas suas mãos quentinhas e no seu sorriso constante, me leva a dizer:
— Me dizia pra fechar os olhos e pensar em coisas bonitas. E um dia me comprou um bicho de estimação. Dei o nome de Calamar. Foi meu primeiro cãozinho. Meu superamigo e supermascote. Quando havia tempestade, Calamar ficava comigo na cama, e sua companhia me deixou mais corajosa. Não precisei mais ir pra cama dos meus pais. Calamar me protegia e eu o protegia também.
— E onde ele está?
— Morreu quando eu tinha 15 anos. Está com minha mãe no céu.


Essa revelação sobre minha mãe o pega de surpresa. Evito mencionar Trampo, ou tudo isso vai parecer muito cruel.
— É, Flyn, minha mãe também já morreu. Mas sabe? Ela e Calamar no céu me dão forças pra que eu não tenha medo de nada. E tenho certeza de que sua mãe faz o mesmo contigo.
— Você acha?
— Claro que acho!
— Eu não me lembro da mamãe.


Sua tristeza me comove e eu respondo:
— Normal, Flyn. Você era muito pequeno quando ela se foi.
— Gostaria de ter conhecido ela.


Seu sofrimento me faz sofrer também. E, querendo conversar mais sobre o assunto, murmuro:
— Acho que você pode conhecê-la através dos olhos das pessoas que a amaram, como sua avó Alexandra, a tia Anahi e o tio Ucker. Falar com eles sobre sua mãe é uma forma de se lembrar dela e saber coisas a respeito dela. Tenho certeza de que sua avó adoraria te contar milhares de coisas sobre sua mãe.
— Alexandra?
— É.
— Ela está sempre muito ocupada — reclama o garoto.
— Claro, Flyn. Se você não a deixa cuidar de você nem ser carinhosa, ela tem que seguir a vida dela. As pessoas não podem ficar sentadas esperando que outras gostem dela; têm que continuar vivendo, mesmo que lá no fundo sintam saudades todo dia. Aliás, por que você a chama pelo nome e não se refere a ela como “vó”?


Ele encolhe os ombros e pensa um pouco antes de responder.
— Não sei. Acho que é porque o nome dela é Alexandra.
— E você não gostaria de chamá-la de “vó”? Tenho certeza de que ela ficaria superfeliz. Liga um dia e convida ela pra lanchar, almoçar ou jantar. Pede pra ela contar coisas sobre sua mãe. Assim certamente você vai perceber o quanto você é importante pra ela e pra sua tia Anahi.


O garoto faz que sim com a cabeça. Silêncio. Mas de repente diz:
— Eu agitei a Coca-Cola outro dia pra que espirrasse na sua cara.


Lembrar o episódio me faz rir. Que pestinha! Mas, determinada a não levar isso em conta, afirmo:
— Eu já imaginava.
— Sério?
— Sério.
— E por que não disse nada pro tio Ucker?
— Porque não sou dedo-duro, Flyn. — Vendo como ele me olha, toco em seu cabelo escuro e acrescento: — Mas isso já não tem importância. O importante é que a partir de agora a gente vai tentar se dar bem e ser amigos, tá legal?


Ele concorda. Coloca seu polegar no meu e fazemos nossa saudação. Abro um sorriso.


 




 


 


 



OI nenas, tudo bom com vcs? Espero que sim! Que tao achando????
Favoritem e comentem muito! *.*


 


http://fanfics.com.br/fanfic/32776/give-me-love a fic da minha amiga Yasmin, acompanhem é muito boa. Estou amarradona.


 


E passam lá na minha web nova... por favor http://fanfics.com.br/fanfic/32887/alejate-de-mi-vondy


 



myasmin: Pode começar a acreditar pq é verdade. O Ucker é tão amoroso quando quer!


 


rebecalopes123: Mesmo! Dul começa a ficar farta do Olé, touro ahaha. Ucker realmente smp a nos surpreender.


 


layliinha_4: acredite que Flyn ja aprendeu a lição !!


 


firegirl_b: O que conta é que está arrependido e comportou-se como um verdadeiro homenzinho, a versão pequena de Ucker, como ele cuidaria de Dul se tivesse lá nessa hora. E todos erramos né? Ele é só uma criança.


 


joyce_ribeiro: Ele aprenderá com esse erro. Eu também amo o UCKERRR


 


dudaalves: Flyn irá mudar radicalmente! Sim, nao é certo o que ele fez, mas acho que ele ja aprendeu! A 2ª temp acabará no capitulo 370. beijoooo Duda <3


 


maianamr: Obrigadaaaa! :))


 


malu_vieira: ele melhorará, vcs vão ver! obrigada. Beijo :***


 


dihvondy: Tbm quero um Iceman urgentemente, estou apaixonada! E obrigada muittoooo obrigada por acompanhar minha outra fic... :D


 


Esterfhane Paz: aqui estááá! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos percorrem o quarto com curiosidade e vejo que volta e meia se detêm em alguma coisa que está à direita. Disfarçadamente, me viro e reparo que suaatenção é atraída pelo skate e meus patins. Sem pensar duas vezes, pergunto:— Você tem vontade de aprender a andar de skate ou patinar, né? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais