Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Falamos por mais de uma hora. Ela parece bem, mas alguma coisa estranha me deixa intrigada... não sei bem o quê. Depois me visto e desço para a sala de jantar.
Simona está passando o aspirador. Assim que me vê, para e pergunta:
— Como está hoje, senhorita?
— Melhor, Simona. Já começou Loucura Esmeralda?
A mulher olha o relógio e diz:
— Meu Deus! Temos que correr senão vamos perder a novela.
Hoje Luis Alfredo Quiñones persegue Esmeralda Mendoza a cavalo pelo campo, depois a beija e, enquanto contemplam juntos o horizonte, ele promete a ela recuperar o filho deles. Emocionadas com a cena, eu e Simona nos olhamos e suspiramos.
Ao meio-dia aparece Maite com a encomenda que eu lhe pedi quando soube que viria. Quando me vê, fica apavorada. Apesar de eu ter avisado por telefone, não consegue deixar de se impressionar com o estado do meu rosto.
Sentadas na sala, comemos o que Simona preparou e batemos papo.
— Preciso te contar uma coisa, Maite.
— Fala.
Divertindo-me com o que vou falar, olho nos seus olhos e murmuro:
— Outro dia encontrei Linda e dei dois tapas na cara dela e um chute na b/unda. Tá, antes que você diga qualquer coisa, reconheço que foi errado da minha parte. Sou adulta e não posso me comportar como uma delinquente, mas preciso admitir que me senti bem fazendo isso e, não fosse pela cara das mulheres em volta, eu teria continuado.
O garfo cai de suas mãos e nós duas começamos a rir. Conto exatamente o que houve e Maite lamenta não ter estado lá para aproveitar a oportunidade e lhe dar uma bofetada também, como fez Annie. Quando terminamos de comer, decidimos ir para meu quarto em vez de ficar na sala. Ela se surpreende ao ver como está ficando bonito e, assim que repara na árvore de Natal vermelha num canto do cômodo, meu comentário é:
— Melhor nem perguntar.
Animadas, sentamos num confortável sofá vermelho que Ucker me deu de presente e, depois de fofocar sobre nossa novela preferida, ela pergunta:
— Então, está tudo bem com Ucker?
— Está. Discutimos, fazemos as pazes e discutimos de novo. Bem.
— Fico feliz — diz, rindo. — E no sexo, tudo bem também?
Olho para cima, numa expressão de encantamento, e digo que sim. Damos risadas.
— Incrível. Sempre que encontramos Christian e brincamos a três, é maravilhoso. Fico louca vendo a paixão de Ucker. O jeito como me oferece... Ai, meu Deus, adoro como os dois transam comigo ao mesmo tempo. Nunca imaginei que curtiria tanto uma coisa que antes me parecia escandalosa.
— Sexo é sexo, Dulce. Não tem o que discutir. Se vocês, como casal, gostam desse esquema e se divertem com isso, vão em frente!
— Agora eu aproveito muito, May. Só que antes eu pensava que as pessoas que faziam essas coisas eram umas depravadas. Ah, mas a sensação que eu tenho ao me sentir tão desejada e ao ver como eles me possuem...
— Para... para porque assim você me deixa excitada. Sou uma depravada! — Caímos na gargalhada e Maite acrescenta: — Aliás, por falar em depravação, Ucker te falou alguma coisa sobre a festinha particular de hoje à noite? — Nego com a cabeça.
— Heidi e Luigi dão umas festas maravilhosas. Tenho certeza de que eles convidaram vocês, mas no seu estado imagino que Ucker tenha recusado o convite.
— Normal. Com essa minha aparência... Melhor não me tirar de casa mesmo, ou então vou assustar os outros — digo, debochando de mim mesma, e nós duas rimos de novo. Mas acabo ficando curiosa e pergunto: — Vai muita gente a essa festinha?
— Vai, sim, bastante gente. Eles costumam organizá-la na casa de suingue deles, e te garanto que ali acontece o que há de melhor. — Abaixa a voz e murmura: — No ano passado, nessa festa, eu e Will realizamos uma de nossas fantasias.
Ao ver minha cara, May ri e cochicha:
— Fiz um gangbang, e Will um boybang. — Pisco os olhos, sem entender, e ela sussurra: — Will escolheu seis mulheres da festa, e eu escolhi seis homens.
Entramos num dos quartos da boate, e eu me entreguei a eles e Will a elas. Foi o máximo, Dulce! Eu era o centro dos meus homens e ia experimentando diferentes posições com todos eles. Cara, você não imagina o quanto eu curti, e te garanto que William também se divertiu à beça com as garotas. No fim, os dois grupos se juntaram e a gente fez uma orgia. Como te disse, as festas de Heidi e Luigi sempre guardam ótimas surpresas.
Parece excitante mesmo, mas um pouco exagerado para o meu gosto. Dois homens já são suficientes para mim, mas realmente imaginar o que ela disse é algo que me excita.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May fica um tempo me contando suas experiências. Todas são cheias de loucura e despertam meu desejo. Adoro conversar abertamente com ela sobre sexo. Nunca tive uma amiga com quem pudesse falar disso com tanta sinceridade, e isso me agrada. Às cinco ela vai embora. Tem que se arrumar para a festa. Alexandra liga para saber como estou, e logo em seguida An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D