Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
May fica um tempo me contando suas experiências. Todas são cheias de loucura e despertam meu desejo. Adoro conversar abertamente com ela sobre sexo. Nunca tive uma amiga com quem pudesse falar disso com tanta sinceridade, e isso me agrada. Às cinco ela vai embora. Tem que se arrumar para a festa.
Alexandra liga para saber como estou, e logo em seguida Annie. Está empolgada com o encontro de hoje à noite. Eu lhe dou força e peço para me telefonar amanhã e me contar como foi.
À tarde, Flyn volta do colégio. Depois de fazer seus deveres, eu o espero no meu quarto. Assim que ele entra, mostro os patins que mandei May trazer para ele. Fica todo feliz. Coloca as joelheiras, tornozeleiras e o capacete, e começamos suas aulas de skate. Como era de se esperar, no início ele fica nervoso. Primeiro tem que aprender a encontrar o centro de equilíbrio do skate. Tem um pouco de dificuldade, mas no fim consegue, ainda que de forma meio precária.
Assim que ouvimos o carro de Ucker, largamos tudo rapidamente. Não pode saber que estamos usando essas coisas. Flyn corre para seu quarto de estudo e nós dois conseguimos disfarçar muito bem. Tiro um chiclete de morango do bolso da minha calça e ponho na boca.
Ucker vem até o quarto para me procurar e me vê sentada no chão, olhando para a tela do computador.
— Por que não senta numa cadeira? — pergunta.
— Porque adoro sentar nesse tapete felpudo e caríssimo. Tem problema?
Ele se agacha e me dá um beijo. Está muito gato com seu sobretudo azul e seu terno escuro. Seu visual de executivo é imponente e eu adoro. Me estende a mão e eu me levanto com sua ajuda. Em seguida ele me surpreende com um lindo buquê de rosas vermelhas.
— Feliz Dia dos Namorados, pequena.
Estou passada! Sem palavras e estarrecida.
Que romântico!
Meu Iceman me comprou um buquê maravilhoso pelo Dia dos Namorados e eu nem lhe dei parabéns nem nada. Sou um desastre! Ucker sorri. Parece saber o que estou pensando.
— Meu melhor presente é você, ruivinha. Não preciso de mais nada.
Nos beijamos e eu sorrio.
— Estou te devendo um presente. Mas por enquanto tenho uma coisinha pra você.
Ele me olha surpreso e eu pego o pacote de chiclete do meu bolso. Mostro a ele.
Ucker sorri. Tiro um, abro e enfio na sua boca. Achando graça disso, ao se lembrar do que significa para nós dois, ele pergunta:
— Agora as brotoejas vão aparecer e sua cabeça vai rodar como a da menina de O exorcista?
Damos uma gargalhada deliciosa.
— A nova modalidade é minha cara verde e meus pontos. Pode haver algo mais sexy para o Dia dos Namorados?
Ucker me beija e, quando se separa de mim, digo:
— Maite comentou comigo que hoje à noite vai rolar uma festa numa casa de suingue. Está sabendo?
— Estou. Luigi me ligou e nos chamou pra Natch. Mas recusei o convite. Você não está muito pra festas, não acha?
— Tem razão... mas, olha, se eu estivesse minimamente apresentável, gostaria de ir.
Ucker me beija e morde meu lábio inferior.
— Sua taradinha... está tão necessitada assim, é? — Eu rio e nego com a cabeça, e ele comenta enquanto me aperta contra si: — Vai haver outras festas. Te prometo. — Ao ver meu olhar, Ucker acrescenta: — Diz aí, ruivinha, o que você quer me perguntar?
Abro um sorriso. Impressionante como ele me conhece cada vez mais. Chego mais perto e digo:
— Você já fez boybang?
— Já.
— Sério? Uau!
Ucker ri.
— Querida, estou há mais de catorze anos fazendo um tipo de sexo que pra você agora é novidade. Fiz muitas coisas e pode ter certeza de que muitas delas eu não gostaria que você fizesse. — Vendo minha cara de espanto e curiosidade, continua: — Sado.
— Ah, não! Isso eu não quero mesmo — digo. Ucker dá uma risada e eu pergunto: — O que você acha de gangbang?
Ucker me olha, me olha, me olha... e, quando estou quase perdendo a paciência, responde:
— São homens demais entre nós dois. Acho melhor não.
Seu comentário me faz rir e, antes que eu diga algo, ele muda de assunto.
— Estou com sede. Quer beber alguma coisa?
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eufórica, segurando meu buquê, caminho de mãos dadas com Ucker pelo enorme corredor da casa. Assim que chegamos à cozinha, Simona me olha sorrindo e grito diante do que vejo:— Susto! O bichinho corre na minha direção e Ucker o detém, preocupado que me machuque.Mas o cachorro está radiante de alegria, e eu mais ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D