Fanfics Brasil - 311 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 311

25 visualizações Denunciar


 


Numa tarde em que eu e Flyn patinamos de mãos dadas na garagem, a porta automática começa a abrir de repente. Ucker chega antes da sua hora habitual. Ficamos paralisados.
Que flagra desgraçado... E que bela bronca ele vai nos dar!
Reajo depressa, puxo o garoto e saímos da garagem. Mas Ucker está chegando bem perto e não sei o que fazer. Não dá nem tempo de a gente tirar os patins ou entrar em algum lugar.
Desesperada, abro a porta que dá na piscina coberta. O menino me olha e pergunto:
— Bronca ou piscina?


Não há o que pensar. Vestidos e de patins, pulamos na água. Assim que botamos a cabeça para fora, a porta se abre e Ucker nos vê. Disfarçadamente, nos apoiamos na beira da piscina. Não dá para ver os patins nos nossos pés, já que estão no fundo.
Assustado, Ucker se aproxima e pergunta:
— Desde quando alguém entra na piscina de roupa?


Eu e Flyn nos entreolhamos, rimos e enfim respondemos:
— Foi uma aposta. Estávamos jogando PlayStation e combinamos que o perdedor teria que pular na piscina.
— E por que os dois estão na água? — insiste, rindo.
— Porque Dul é uma trapaceira — queixa-se Flyn. — E, como eu ganhei dela, logo depois que ela se jogou na piscina, me jogou também.


Ucker ri. Adora ver como eu e o sobrinho estamos nos entendendo ultimamente. Com doçura, deixo que ele me beije, mas com o cuidado de não mostrar meus pés.
— Como está a água? — pergunta.
— Uma delícia! — dizemos Flyn e eu ao mesmo tempo.


Ucker toca a cabeça molhada de seu sobrinho e, antes de sair, diz:
— Coloquem roupa de banho se quiserem continuar na água.
— Venha, querido. Anime-se e venha!


Iceman me olha e, antes de desaparecer pela porta, responde com ar cansado:
— Tenho um monte de coisa pra fazer, Dul.


Depois que Ucker sai, eu e Flyn nos sentamos na beira da piscina. Tiramos os patins e escondemos num armário que fica num canto.
— Foi por pouco — comento, ensopada.


O garoto ri, eu também, e logo voltamos à piscina. Uma hora depois, quando saímos, Flyn se agarra à minha cintura.
— Promete que não vai embora nunca?


Emocionada pelo carinho do garoto, beijo sua cabeça.
— Prometo.


 




 


 


Oi Nenas, tudo legal? Desculpem o sumiço, mas aqui estou. 


Para vos recompensar que acham de uma maratona de 10 caps? a contar com este claro! eheh. Se querem, bora comentar. Volto mais tarde para publicar a maratona. Língua de fora


Se Lembram da minha fic: En el septimo cielo de Christopher, pois e agora ela mudou de nome, devido a uma explicação que irão encontrar aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy Para quem gostou, aqui está uma nova edição. Beijos e obrigada.


Comentem e Favoritem!!!


AdryP. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa tarde, Flyn vai para a casa de Alexandra. Disse que tem umas coisas para fazer lá. Seus segredinhos me fazem rir. Ucker está sério. Não ficou aborrecido, mas vejo pela sua expressão que está acontecendo alguma coisa. Tento falar com ele e por fim consigo saber que está com dor de cabeça. Fico alarmada! Seus olhos! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais