Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Nessa tarde, Flyn vai para a casa de Alexandra. Disse que tem umas coisas para fazer lá. Seus segredinhos me fazem rir. Ucker está sério. Não ficou aborrecido, mas vejo pela sua expressão que está acontecendo alguma coisa. Tento falar com ele e por fim consigo saber que está com dor de cabeça. Fico alarmada! Seus olhos! Sem dizer nada, vai até nosso quarto para descansar. Não vou atrás. Ele quer ficar sozinho.
Lá pelas seis, Susto, entediado porque Flyn levou Calamar, me pede à sua maneira para levá-lo para passear. Ucker saiu do quarto e agora está no escritório. Sua aparência melhorou. Sorri. Fico mais tranquila. Tento convencê-lo a ir comigo, a tomar um ar. Mas ele recusa o convite. Acabo desistindo.
Abrigada com meu casaco vermelho, meu gorro, minhas luvas e o cachecol, saio de casa. Não está frio. Susto corre e eu vou atrás. Quando atravessamos o portão, começo a atirar bolas de neve na direção dele. O cachorro se diverte e corre, dando voltas ao meu redor.
Passeamos um pouco pela estrada. O bairro onde moramos é enorme e decido aproveitar a tarde e caminhar, apesar de já estar anoitecendo. De repente, vejo um carro parado no acostamento. Me aproximo com curiosidade. Um homem de terno, de uns 40 anos, fala ao telefone, franzindo as sobrancelhas.
— Estou há mais de uma hora esperando esse maldito reboque. Manda logo!
Desliga o telefone e olha para mim. Sorrio e pergunto:
— Está com algum problema?
O homem confirma com a cabeça e, sem muita vontade de falar, responde:
— As lanternas do carro.
Curiosa, olho para o automóvel. Um Mercedes.
— Posso dar uma olhada nele?
— A senhorita?
Esse “senhorita” com um risinho de superioridade não me agrada nem um pouco, mas suspiro e respondo:
— Sim, eu. — E, ao ver que não se move, insisto: — Não tem nada a perder, né?
Ele fica meio desconfiado, mas acaba aceitando. Susto está ao meu lado. Peço para o homem abrir o capô. Pego a haste e ajusto para mantê-lo aberto. Meu pai sempre me disse que a primeira coisa que tenho que ver quando as luzes dão defeito são os fusíveis. Procuro a caixa onde ficam guardados, dou uma olhada dentro dela e descubro o que está havendo.
— Tem um fusível queimado.
O cara me olha como se eu estivesse falando chinês.
— Está vendo isso aqui? — digo, mostrando o fusível de cor azul. O homem faz que sim com a cabeça. — Se você olhar bem, vai reparar que está queimado. Não se preocupe, a lanterna do carro está boa. Só tem que trocar o fusível pra lâmpada do carro voltar a funcionar.
— Incrível — diz o homem, observando a peça que eu lhe mostro.
Ai, meu Deus! Como gosto de deixar os homens boquiabertos por essas coisas.
Valeu, pai! Agradeço muito por ele me ensinar a ser mais que uma princesa.
Me afasto um pouco do homem e pergunto:
— Tem outros fusíveis?
Novamente percebo que ele não faz ideia do que estou falando e, achando graça, insisto:
— Sabe onde fica a caixa de ferramentas?
O bonitão de terno abre a porta de trás do carro e me entrega o que pedi. Diante do seu olhar atento, procuro o fusível da amperagem que preciso e enfio no lugar correspondente. Segundos depois, a lanterna dianteira volta a funcionar.
A cara do sujeito é impagável. Acabo de deixá-lo sem palavras. É surreal para ele o fato de que uma completa desconhecida, uma mulher, se aproxime e conserte seu carro num piscar de olhos.
— Muito obrigada, senhorita.
— De nada — digo, sorrindo.
Crava seus olhos claros em mim, estende a mão e diz:
— Meu nome é Leonardo Guztle, e a senhorita é...?
— Dulce. Dulce Saviñón.
— Espanhola?
— Sim — respondo, fascinada.
— Adoro os espanhóis, seus vinhos, a tortilla de batata.
Suspiro. Pelo menos ele não disse “olé!”.
— Posso chamá-la de “você”?
— Claro, Leonard.
Por alguns segundos, sinto que ele me observa de cima a baixo com seus olhos claros, até que pergunta:
— Gostaria de te convidar pra tomar alguma coisa. Depois do que você fez por mim, é o mínimo que posso fazer pra te agradecer.
Uau, ele está dando em cima de mim?
Mas, disposta a cortar o mal pela raiz, sorrio e respondo:
— Obrigada, mas não. Estou com pressa.
— Posso te dar uma carona? — insiste.
Nesse momento, Susto late e corre na direção de um carro que se aproxima de nós.
É Ucker. Nossos olhares se cruzam e, caramba, como está sério...
Favoritem e Comentem !
Passem na minha web renovada: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy
AdryP.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nesse momento, Susto late e corre na direção de um carro que se aproxima de nós.É Ucker. Nossos olhares se cruzam e, caramba, como está sério... Para o carro, desce, vem até mim, me beija, me agarra pela cintura e murmura:— Fiquei preocupado. Você estava demorando muito. — Depois, olha para o cara, que nos ob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D