Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Hoje é meu aniversário. Quatro de março. Faço 26 aninhos. Falo com minha família e todos me dão parabéns. Estou com saudade. Queria vê-los e apertá-los, e prometo que logo vou fazer uma visita. Alexandra, mãe de Ucker, oferece um jantar na casa dela para comemorar a data. Chamou May, Will e uns amigos. Estou feliz.
Flyn me deu um pingente de cristal muito lindo que estou usando com orgulho. Achei uma gracinha da parte dele procurar um presente para mim. Eric me dá uma pulseira de ouro branco maravilhosa, com nossos nomes gravados nela. Fico emocionada. Mas o que mais me deixa arrepiada é quando meu amor me pede para eu tirar o anel que tinha me dado e ler o que está escrito dentro: “Peça-me o que quiser, agora e sempre.”
— Quando foi que você colocou isso? — pergunto surpreendida.
Ucker ri. Está feliz.
— Uma noite enquanto você dormia. Tirei do seu dedo, Norbert levou a um joalheiro amigo meu, trouxe de volta algumas horas depois e recoloquei em você. Eu sabia que você não tiraria e não veria.
Me jogo em seus braços. Esse é o tipo de surpresa que adoro: completamente inesperada. Ele me beija e murmura com voz rouca:
— Não se esqueça, pequena. Agora e sempre.
Uma hora mais tarde, acabo de me arrumar e me olho no espelho. Fico satisfeita. O vestido de chiffon preto que Ucker comprou para mim caiu superbem. Olho meu cabelo e resolvo deixá-lo solto. Ucker gosta de tocá-lo, cheirá-lo, e isso me excita.
A porta do quarto se abre, e aparece o homem que me mata de tanto prazer. Está gatíssimo num smoking escuro com gravata-borboleta.
“Hummm, gravata-borboleta, que sexy! Quando voltarmos, quero que fique só de gravata e totalmente nu”, penso. Mas não conto a ele meus planos. Em vez disso, pergunto:
— Estou bonita?
Ucker me olha de cima a baixo e dá para perceber o quanto ele está me achando gostosa. Ele aperta os lábios e murmura com um sorriso malicioso:
— Sexy. Irresistível. Maravilhosa.
Ai, assim ele me mata!!!
Fogosa, deixo que ele me abrace. Suas mãos tocam minhas costas nuas e sorrio quando ele encosta os lábios nos meus. Calor. Por alguns segundos, nos beijamos, curtimos o momento, ficamos excitados e, quando estou a ponto de arrancar o smoking, ele se afasta de mim.
— Vamos, ruivinha. Minha mãe está esperando a gente.
Olho o relógio. Cinco horas.
— Vamos tão cedo pra casa da sua mãe?
— Melhor cedo que tarde, né?
Quando me solta, sorrio. Maldita pressa alemã!
— Me dá cinco minutinhos e eu já desço.
Ucker concorda. Me beija de novo e desaparece do quarto. Sem tempo a perder, calço os sapatos de salto alto, me olho no espelho outra vez e retoco o batom. Pego a bolsa que faz jogo com o vestido e, empolgada e ansiosa para me divertir, saio do quarto.
Favoritem e Comentem !
Passem na minha web renovada: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy
AdryP.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando desço a escada, Simona vem falar comigo.— Está linda, senhorita Dulce. Feliz com o elogio, abro um sorriso e lhe dou um abraço. Adoro abraçá-la. Susto e Calamar vêm me receber. Depois que solto Simona, ela me olha de um jeito carinhoso e diz, levando os cachorros com ela:— O senhor e o Flyn estão na sala esp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D