Fanfics Brasil - 319 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 319

1364 visualizações Denunciar


Chegamos. A casa está iluminada e há vários carros estacionados de um lado.
Surpreso com a suntuosidade daquela residência, meu pai me olha e cochicha:
— Esses alemães sabem o que é bom, hein?!


Acho graça de seu comentário, mas paro de sorrir quando vejo a cara de Flyn. Está muito incomodado.
Ao entrarmos na casa, Alexandra e Annie recebem minha família com muito carinho, e as duas dizem que estou linda com esse vestido. Flyn se afasta e vejo Clara indo atrás dele. Essa garota não é mole. Dez minutos depois, sorrio ao me sentir a mulher mais realizada do planeta, cercada pelas pessoas que mais me amam e me importam no mundo. Sou feliz.


Conheço o homem com quem Alexandra está saindo. Esse Trevor não é esse homem todo! Não é bonito. Nem atraente. Mas cinco minutos de conversa com ele me fazem perceber seu carisma. Até Claudia, que não fala alemão, sorri para ele como uma pateta. Ucker se limita a observá-lo, encarando-o e tirando conclusões. Não digeriu muito bem a ideia de que sua mãe tem um novo namorado, mas respeita a decisão.


May e minha irmã ficam de papo. Lembram de quando se viram na corrida de motocross. As duas são mães e conversam sobre crianças. Escuto por um tempo e, quando Claudia se afasta, May diz no meu ouvido:
— Em breve vai rolar uma festinha particular no Natch.
— Sério? Interessante isso...
— Muito... muito interessante — brinca May, rindo.


O sangue me sobe à cabeça. Sexo!
Dez minutos mais tarde, estou rolando de rir com minha irmã. Ela é uma crítica feroz, e adoro ouvir os comentários que faz em relação a algumas coisas.
Em dado momento, Alexandra, que está supercontente por ter organizado a festa para mim, me leva a um canto da sala.
— Filha, que alegria poder comemorar seu aniversário aqui em casa com sua família.
— Obrigada, Alexandra. Foi muito gentil da sua parte receber todos nós.


A mulher sorri e, apontando para o menino, quer saber:
— Gostou do presente que ele te deu?


Toco meu pescoço e lhe mostro o pingente.
— É lindo.


Alexandra abre um sorriso e cochicha:
— Preciso te contar que eu mal acreditei quando meu neto me ligou outro dia pra me pedir que o levasse a um shopping e ajudasse a comprar um presente de aniversário pra você. Pulei de alegria! Fiquei emocionada por ele pedir minha ajuda. É a primeira vez que faz isso. No caminho, conversou comigo de um jeito que nunca tinha feito. Até me perguntou pela mãe dele e quis saber se eu gostaria que ele me chamasse de “vó”.


A mulher se emociona e, movendo a cabeça para segurar o choro, prossegue:
— Também me confessou que está superfeliz por você morar com eles.
— Sério?
— Sério, querida. Só não caí pra trás porque estava sentada.


Rimos, e Sonia comenta:
— Já te disse quando te conheci, mas repito: você é a melhor coisa que poderia acontecer a Ucker.
— E seu filho é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida — digo.


Alexandra balança a cabeça afirmativamente. Depois continua baixinho:
— Esse meu filho, mandão e cabeça-dura que é, teve muita sorte de te encontrar. E Flyn nem se fala. Você é perfeita pra eles. — Sorri e prossegue: — Aliás, Jurgen me disse que você é uma ótima corredora de motocross. Estou com vontade de te ver qualquer dia. Quando vai haver uma corrida?


Dou de ombros. Por enquanto não marquei nada. Não quero que Ucker fique sabendo.
— Quando houver, pode deixar que eu te aviso. E obrigada pela moto. É maravilhosa!


Sorrimos.
— Mesmo correndo o risco de levar uma bronca de Ucker quando ele ficar sabendo, acho ótimo que você esteja aproveitando. Tenho certeza que Hannah estará sorrindo ao ver sua querida moto em ação e bem-cuidada na tua casa.


 


Favoritem e Comentem!


Passem na minha web renovada: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Minha casa.” Como soam bem essas palavras! Não voltei a brigar com Ucker por causa disso. Depois da última discussão, nunca mais me referi à casa dele como sendo só dele, e agora Alexandra faz o mesmo. Emocionada, lhe dou um beijo.— Já sabe, né? Se seu filho me expulsar quando descobrir, vou precisar de um a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais