Fanfics Brasil - 323 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 323

1452 visualizações Denunciar


Minha cara não é mais a da mocinha meiga do espelho do banheiro. Estou a ponto de gritar como a Shakira! Raivosa! Revoltada com o que acabo de presenciar. Essa mulher e suas artimanhas despertam o que há de pior em mim. A expressão de surpresa de Amanda diz tudo. Não esperava me ver aqui. Com determinação e certo ar de deboche, me aproximo dos dois. Ucker me olha. Suas sobrancelhas estão arqueadas.
— Amanda, quanto tempo!


Ela desce da mesa, ajeita o vestido e se afasta um pouco de Ucker. Toca em seus cabelos louros muito bem cuidados, me olha com seu olhar impessoal e responde com um sorriso falso:
— Dulce, querida, que bom te ver!


Mas que mentirosa...!
Chega mais perto para me cumprimentar, mas prefiro deixar as coisas bem claras.
Eu a detenho e digo num tom mal-humorado:
— Nem ouse encostar em mim, ok?


Ucker se levanta. Já está prevendo problemas. Mas, antes mesmo que ele abra a boca, aponto o dedo na sua cara e digo:
— E você, calado. Estou falando com Amanda. Depois falo contigo.


A mulher sorri. Sente-se bem com o constrangimento estampado no rosto de Ucker.
Nos olhamos com ódio. Está claro que nunca seremos amigas. Tenho consciência de que nesse momento o visual dela dá de dez a zero no meu. Ela usa um vestido vermelho, todo sexy e decotado, e um sapato com um salto imenso. Já eu estou com um pulôver rosinha, calça jeans e botas sem salto. Cá entre nós, impossível competir.
Ela também sabe disso. Dá para perceber pelo modo como me olha. Mas estou disposta a deixar claro o que passa pela minha cabeça, então digo num tom confiante:
— Não preciso me vestir como uma v/adia pra atrair um homem. Até porque já tenho namorado, que, olha só que coincidência!, é o mesmo cara em quem você estava dando em cima agorinha, sua c/adela!


Amanda faz menção de protestar. Mas levanto um dedo e a faço ficar quieta.
— Você trabalha pro Ucker. Pro meu namorado. Limite-se a isso, a trabalhar, e não tente mais nada.
— Dul... — diz Ucker, grunhindo.


Não presto atenção nele e continuo:
— Se eu vir você tentando qualquer coisa com ele outra vez, juro que você vai se arrepender. E não vai ser como da última vez que nos encontramos. Agora, não vou dar as costas e ir embora. Se alguém vai embora, esse alguém é você, entendido?


Ucker se mexe na cadeira. Amanda nos olha e responde:
— Acho... acho que você está cometendo um engano, querida.


Empenhada em marcar meu território, coloco um dedo no seu decote acentuado e rebato:
— Não vem com “querida” e outras babaquices. Larga o Ucker, sua va/gabunda! Ouviu bem?
— Dul... — me repreende Ucker, incrédulo.


Humilhada, Amanda pega suas coisas e sai, mas antes olha para trás e diz:
— Te ligo amanhã.


Ucker concorda num gesto. Ela vai embora e eu, irritada, começo a chiar.
— Se você disser que não percebeu como essa sujeita estava se insinuando pra você, juro que pego essa escultura em cima da mesa e quebro na sua cabeça. — Não responde e continuo: — Você acabou de me decepcionar, seu imbecil! Essa idiota estava esfregando os peitos na tua cara e você deixou numa boa.
— Não é verdade.
— É, sim. Você e Amanda têm uma intimidade que você nem percebe, né? Então tá... continuemos por esse caminho! Na próxima vez que eu encontrar Rodrigo, vou sentar no colo dele e esfregar meus peitos na cara dele sem me importar com o que você pensa ou sente. Só porque tenho intimidade com ele. Que tal?
— Você está passando dos limites, Dul — reclama furioso.
— M/erda nenhuma! — grito. — Quem passou dos limites foi você.


Sua cara é indescritível. Sei que estou exagerando, que o que vi foi um flerte da parte de Amanda e não de Ucker, mas já não posso parar.
— Você deveria ter cortado logo as asinhas da Amanda. Eu vi vocês! Vi como ela te olhava e... e... se eu não tivesse entrado na sala, vocês acabariam deitados em cima da mesa como outras vezes, né?
— Se eu fosse você, parava por aqui... — insiste com frieza.
— Por que você teve que vir ao escritório a essa hora? — Não responde. — Mas... você não reparou como ela estava vestida? Só queria sexo. Nem mais nem menos. E você é tão idiota que nem percebe, né?


Ucker continua em silêncio. Minhas palavras o incomodam. Revira os papéis que Amanda deixou na sua mesa e diz:
— Não existe absolutamente nada entre mim e Amanda. Não vou negar que ela continua tentando me seduzir, mas eu não dou a menor bola e...
— Babaca! — grito. — Você sabe que ela continua tentando, mas não dá bola. Ótimo, Ucker! Da próxima vez que eu encontrar aquele tal de Leonard, o cara do carro que consertei, mesmo que ele tente me seduzir, vou deixar. Ah, mas não se preocupa, tá? Não vou dar a menor bola, por mais que ele insista. Você não liga, né?


Isso o enfurece. Enfia os papéis na pasta e sai da sala sem olhar para mim. Vou atrás. Descemos o elevador em silêncio. Eu o sigo até o carro. Não trocamos uma palavra durante todo o trajeto até nossa casa. O ciúme e a insegurança nos dominam.


 




 


 


Dul é uma ferinha hein!


Comentem e Favoritem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos, Ucker para o carro na garagem e cada um de nós segue um caminho diferente. Ele se mete no seu escritório e eu vou para o quarto. Bato a porta com força e me sento no tapete felpudo.Estou explodindo de raiva!Olho pela janela. Tudo está escuro. Ligo meu computador, checo meus e-mails, falo com minhas amigas no Facebook e a conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais