Fanfics Brasil - 327 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 327

113 visualizações Denunciar


Segundos mais tarde, várias pessoas se aproximam. Ucker me apresenta a todos. Um deles, ao me escutar falar, percebe que sou espanhola e diz “olé!”.
Mas que saco!
Num dado momento, uma das mulheres sorri em reação a um comentário de Ucker, e meu amor me ordena:
— Abre as pernas, Dul.


Faço o que ele manda. A desconhecida toca minhas pernas. Passa a mão pelas minhas coxas até chegar à minha vagina, onde coloca a palma e sussurra:
— Adoro as depiladas.


Ucker toma um gole da bebida e acrescenta:
— Está totalmente depilada.


A mulher passa a língua pela minha boca, sorri e, com a outra mão num dos meus seios, toca neles por cima do vestido e murmura enquanto os apalpa:
— Nós duas vamos nos divertir à beça.


A excitação me domina.
— Gosto muito... muito... das mulheres. E gostei de você — insiste ela.


Abro as pernas ainda mais e a mulher enfia um dedo em mim sem se importar com a sala cheia de gente. Levanto o queixo. Me inclino para a frente no banquinho e Ucker diz no meu ouvido:
— Essa é a mulher que vai brincar contigo, que tal?


Dou uma olhada nela e concordo. Ela tira a mão do meio das minhas pernas, chupa o dedo que estava dentro de mim e sorri. Sorrio de volta e escuto quando diz a meu lindo:
— Esperamos vocês no quarto escuro.


Sem dizer nada, a mulher se afasta. Ucker olha para mim e pergunta:
— Tá a fim de brincar?


Digo que sim. Estou tão excitada que meus lábios tremem quando abro um sorriso.
Caminhamos de mãos dadas.
Atravessamos uma porta, passamos por um corredor e vejo May e Will na cama de um quarto aberto. May não me vê, está totalmente entregue, deliciando-se entre as pernas de uma mulher, que faz sexo oral em Will enquanto outro homem come May.
Excitante.


Eu e Ucker olhamos para eles, depois continuamos nosso caminho. Ele abre uma porta e entramos num quarto. Não consigo ver nada, e meu amor diz:
— Não se mexe.


Instantes depois, o lugar ganha uma tênue iluminação lilás ao se projetar um filme pornô numa das paredes. Curiosa, olho ao redor. Há uma cama redonda, um sofá, uma espécie de bancada e uma divisória com um chuveiro. Ucker me abraça. Beija e chupa minha orelha, enquanto assistimos às imagens calientes na parede. Cinco minutos depois, a porta se abre. Surge a mulher que me tocou antes. Agora está nua e com um vibrador duplo nas mãos. Entra e diz:
— Podem vir.


Ucker acena com a cabeça. Não sei quem irá além de nós dois, mas não me importo.
Minha respiração entrecortada demonstra o quanto estou excitada quando Ucker senta na cama.
— Diana, tira a roupa da minha mulher — diz.


Não me mexo.
Me deixo levar.
Essa sensação me excita.
Os olhos do meu amor ficam embaçados de tanto desejo, enquanto a mulher desabotoa meu vestido. As mãos dela deslizam por todo o meu corpo. Ucker nos
observa. Meu vestido cai no chão e fico apenas com a cinta-liga, os sapatos de salto e o sutiã. A calcinha, Ucker já tinha arrancado minutos atrás.
A mulher me toca. Passa as mãos pelo meu corpo e pede que eu me sente na bancada. Ucker se ergue, me pega nos braços e me levanta. Me coloca na bancada e separa minhas coxas. A boca da mulher vai direto à minha vagina e ela mete a língua dentro de mim de forma brusca.
Exige. Exige muito enquanto me abre com as mãos e me devora.
Ucker nos observa. Olho para ele, solto gemidos e o vejo se despindo. Toca o p/au já duro e grito de prazer pelo que a mulher faz comigo. Acaba de enfiar um dos lados do vibrador. Que calor!
Ela o movimenta com prática enquanto sua boca brinca com meu clitóris. Fecho os olhos e fico só me deliciando com o momento... Me abro para ela e mexo os quadris em busca de mais. A mulher sabe o que faz e eu estou adorando.


Abro os olhos. Ucker está só assistindo. De repente, a mulher sobe na bancada e, sem tirar o objeto de dentro de mim, introduz nela a outra ponta. Com habilidade e técnica se deita sobre mim, me segura pelos quadris e começa a me comer. O vibrador duplo entra em mim e nela ao mesmo tempo, e nossos gemidos seguem um mesmo compasso. Seu ritmo se intensifica enquanto minha excitação cresce mais e mais.
Como se fosse um homem, ela me possui, domina meu corpo, ao mesmo tempo que eu domino o seu. Até que nós duas nos contorcemos em espasmos e nossos orgasmos nos fazem gritar.
Olho para meu amor. Ele não se move. Com desenvoltura, Diana retira o vibrador de dentro de nós duas, desce da bancada e diz, abrindo totalmente minhas pernas:
— G/oza pra mim... g/oza.


Ela me lambe com sua boca ansiosa. Quer meu orgasmo. Me chupa com destreza e enlouqueço novamente. Nunca vivi isso antes. Nunca poderia imaginar que uma mulher conseguiria me fazer gozar duas vezes em menos de dois minutos. Mas Diana consegue isso com facilidade, e eu me entrego a ela, disposta a ter mil outros orgasmos. Ucker se aproxima. Estendo a mão e ele a beija enquanto a mulher saboreia meu corpo.


 


Comentem e Favoritem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me sinto uma boneca em seus braços quando meu amor me agarra e me desce da bancada. Seu p/au duro encosta nas minhas pernas e eu sorrio. Me deita na cama e senta-se ao meu lado, enquanto a mulher se acomoda no outro. Os dois me tocam. Quatro mãos percorrem meu corpo e eu não consigo segurar meus gemidos. A porta se abre e entra um homem nu. Assiste aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais