Fanfics Brasil - 334 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 334

1366 visualizações Denunciar


De repente, seu olhar se fixa em algo. Vejo meu capacete amarelo da moto. Ah não!
Fecho os olhos e sussurro palavrões. Meu Deus, agora não! Ucker caminha até lá e grita ao tirar o plástico azul.
— O que essa moto está fazendo aqui?


Suspiro. A noite vai de mal a pior. Me aproximo dele e respondo:
— É minha moto.


Incrédulo, me olha, olha para a moto e rosna:
— É a moto de Hannah. O que está fazendo aqui?
— Sua mãe me deu. Ela sabe que faço motocross e...
— Isso é inacreditável! Inacreditável!


Sabendo bem o que ele pensa, suavizo meu tom de voz.
— Olha, Ucker. Hannah gostava do mesmo esporte que eu, e não estou com minha moto aqui e...
— Você não precisa de moto porque aqui você não vai praticar motocross. Eu te proíbo!


Isso me tira do sério. Meu pescoço começa a coçar.
Quem é ele para me proibir alguma coisa? Disposta a comprar essa briga, contesto:
— Você está enganado, cara. Vou continuar praticando motocross. Aqui, lá e onde eu tiver vontade. Ah, e só pra sua informação: fui correr uma vez com seu primo Jurgen e os amigos dele. Aconteceu alguma coisa comigo? Nãããããããããão... mas você, como sempre, é tão dramático.


Seus olhos chispam faíscas de tanta raiva. Não estou fazendo bem a ele. Sei que estou indo longe demais, mas não posso evitar. Sempre falo mais do que devo! Ucker me olha. Balança a cabeça num gesto afirmativo. Morde o lábio.
— Você escondeu isso de mim?
— Sim.
— Por quê? Acho que a primeira coisa que prometemos um ao outro quando reatamos foi sinceridade. Não foi, Dulce Maria?


Não respondo. Não consigo. Ele tem razão. Foi horrível o que eu fiz! Meu pescoço está coçando. Malditas brotoejas! De repente, a porta da garagem se abre e aparecem Alexandra e Anahi. Alexandra diz:
— Vocês dois aí, pra que têm celular?


Me surpreendo ao vê-las. Que horas são? Mas Ucker grita:
— Mãe, como você pôde dar a moto pra Dulce?


A mulher me olha. Eu suspiro.
— Filho, em primeiro lugar, fique calmo. Essa moto estava parada lá em casa, e, quando Dulce me contou que também praticava motocross, pensei um pouco e decidi dar de presente pra ela.


Ucker bufa e grita outra vez:
— Quando vocês vão entender que não é pra se meterem na minha vida? Quando?
— Desculpa, Ucker... mas é minha vida! — esclareço ofendida.


Ao ver o estado do irmão, Annie olha para ele e grita na sua direção:
— Número um: não fala assim com a mamãe. Número dois: Dulce já está bem crescidinha pra saber o que deve ou não deve fazer. Três: se você quer viver numa redoma de vidro, o problema é seu. Os outros não são obrigados a fazer o mesmo.
— Cala essa boca, Anahi! — responde Ucker.


Mas sua irmã se aproxima dele e acrescenta:
— Não vou calar. De dentro de casa deu pra ouvir a briga toda de vocês. E tenho que te dizer que é normal Dulce não te contar sobre a moto nem sobre outras coisas. Como ela iria contar? Não dá pra falar contigo. Você é o Senhor Mandão. Todo mundo tem que obedecer às suas vontades senão você arma um escândalo. — E, olhando para mim, diz: — Contou a ele sobre mim e a mamãe?


Faço que não com a cabeça. Alexandra, levando as mãos à boca, sussurra:
— Filha, pelo amor de Deus... fica quieta.


Ucker nos olha. Sua expressão é cada vez mais sombria. Por fim tira o sobretudo.
Está com calor. Deixa sobre o capô do carro, põe as mãos na cintura e, encarando-me de um jeito ameaçador, pergunta:
— Que história é essa de se me contou sobre elas duas? Que outros segredos você guarda de mim?
— Filho, não grita assim com Dulce. Coitadinha.


Não consigo falar nada. Minha língua está colada ao céu da boca, e Anahi diz curta e grossa:
— Pra sua informação, eu e mamãe estamos há meses fazendo um curso de paraquedismo. Pronto, falei! Agora já pode se irritar com a gente e gritar. Você faz isso muito bem, irmãozinho.


A cara de Ucker é indescritível.
— Paraquedismo? Vocês enlouqueceram?


As duas fazem que não.


 


Comentem e Favoritem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida, Simona entra perturbada na garagem:— Senhor, Flyn está chorando. Quer que o senhor suba. Ucker olha para ela e diz:— O que Flyn faz acordado a essa hora? — Dá um passo, mas para de repente. Vira-se para a irmã e a mãe e pergunta: — O que houve? Por que vocês estão aqui a essa hora? Não d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais