Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
No dia seguinte, acordo sozinha na cama. Não me espanto com isso, mas, quando desço até a cozinha e Simona avisa que seu patrão já saiu para o trabalho, fico indignada e dou um longo suspiro. Por que não acordei mais cedo hoje?
Passo o dia com Flyn, na medida do possível. O menino está irritado. Seu braço dói e ele não está simpático comigo.
Assisto com Simona à Loucura Esmeralda. No capítulo de hoje, Luis Alfredo Quiñones, o amor de Esmeralda Mendoza, acha que ela o está traindo com Rigoberto, o empregado do estábulo dos Halcones de San Juan. Quando termina, Simona e eu nos olhamos desesperadas. Como podemos ficar desse jeito só por causa de uma novela?
Ucker não vem almoçar em casa. Quando volta do escritório, já no fim da tarde, me cumprimenta com um frio movimento de cabeça e vai atrás do sobrinho. Janta com ele e na hora de dormir se comporta como ontem. Me dá as costas e não diz uma palavra.
Nem me abraça.
Aguento esse tratamento durante quatro dias. Ele não me dirige a palavra. Não olha para mim. Na quinta-feira me surpreende ao me procurar no quartinho e dizer num tom seco:
— Precisamos conversar.
Ih, essa frase não me cheira nada bem. É assustadora, mas concordo com um gesto.
Diz para eu esperá-lo no escritório. Primeiro vai ver Flyn. Faço o que ele pede.
Espero por mais de duas horas. Está me provocando. Quando Ucker aparece, já estou supernervosa. Ele senta. Me olha como há dias não olhava e se ajeita todo na sua poltrona.
— Fala.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Fala. Desconcertada, olho para ele e digo:— Eu é que tenho que falar?!— É, você. Te conheço e sei que você tem um monte de coisa pra dizer. Minha expressão muda na hora. Seu sarcasmo às vezes me tira do sério e acabo explodindo:— Como você pode ser tão frio? Por favor! Hoje é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D