Fanfics Brasil - 340 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 340

1448 visualizações Denunciar


— Fala.


Desconcertada, olho para ele e digo:
— Eu é que tenho que falar?!
— É, você. Te conheço e sei que você tem um monte de coisa pra dizer.


Minha expressão muda na hora. Seu sarcasmo às vezes me tira do sério e acabo explodindo:
— Como você pode ser tão frio? Por favor! Hoje é quinta e estamos desde sábado sem falar um com o outro. Meu Deus, eu estava quase enlouquecendo! Por acaso você pretende não falar comigo nunca mais? Ficar me torturando? Me pregar numa cruz e me ver sangrando na sua frente? Frio... frio... é isso que você é: um alemão frio. Todos são iguais. Vocês não têm senso de humor. Quando faço uma piada, vocês nem riem, e quando sou simpática vocês acham que estou dando mole. Fala sério, em que mundo a gente vive? Você me deixou irritada, muito irritada! Como pode ser tão... tão... babaca? — grito. — Chega! Estou de saco cheio! Nesses momentos não sei mais o que estamos fazendo juntos, você e eu. Sou fogo e você é gelo, e estou ficando cansada do esforço para não me deixar consumir pela sua maldita frieza.


Não responde. Apenas me olha e vou em frente:
— Sua irmã Hannah morreu e você cuida do filho dela. Acha que ela aprovaria o que você está fazendo com ele? — Ucker bufa. — Eu não a conheci, mas, pelo que sei sobre ela, tenho certeza de que ensinaria Flyn a fazer tudo o que você proíbe. Como Anahi disse outra noite, as crianças aprendem. Caem, mas depois levantam. Quando é que você vai se levantar?
— Do que você está falando? — pergunta com raiva.
— De você deixar de se preocupar com as coisas quando elas ainda nem aconteceram. De você deixar os outros viverem e de entender que nem todo mundo gosta das mesmas coisas. De você aceitar que Flyn é uma criança e que deve aprender mil coisas que...
— Chega!


Estou morrendo de raiva e, quando vejo sua cara contrariada, quero saber:
— Christopher, você não sente minha falta? Não está com saudades?
— Estou.
— E por quê? Estou aqui. Pode me tocar, me abraçar, me beijar. O que você está esperando pra falar comigo e tentar me perdoar pra valer? Droga, não matei ninguém afinal! Sou humana e cometo erros. Tá bom, o lance da moto eu reconheço. Deveria ter te contado. Mas por acaso eu te proíbo de praticar tiro? Não, né? E por que não te proíbo apesar de eu odiar armas? A resposta é óbvia, Christopher: porque eu te amo e respeito seus gostos, por mais que sejam diferentes dos meus. Sobre Flyn, realmente, você disse “não” ao skate, mas o garoto queria muito. Ele precisava fazer o que seus colegas fazem pra provar a esses moleques que o chamam de “chinês”, “merdinha” e “cagão” que ele pode ser um deles e ter um maldito skate. Ah, e isso sem falar que o garoto está a fim de uma menina da turma dele e quer impressioná-la. Sabia disso? — Nega com a cabeça, e eu continuo: — Quanto à história da sua mãe e da sua irmã, elas me pediram pra não te dizer nada, pra guardar segredo. E a pergunta é: quando meu pai guardou o segredo de que você tinha comprado a casa de Jerez, eu deveria ter ficado chateada com ele? Deveria jogar pedras nele? Ah, por favor, convenhamos... Só fiz o que as famílias costumam fazer: guardar pequenos segredos e tentar se ajudar. E, quanto a Belinda, ai meu Deus!... Cada vez que lembro que ela te acariciou na minha frente, fico fervendo de tanto ódio. Ah, se eu soubesse... Teria cortado as asinhas dela porque...
— Cala a boca! — grita Ucker, enfurecido. — Já ouvi o suficiente.


Isso me revolta. E não consigo ficar quieta.
— Está esperando que eu vá embora, né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Está esperando que eu vá embora, né? Minha pergunta o surpreende. Eu o conheço e dá pra ver isso nos seus olhos. Mas, como estou histérica, não lhe dou trégua e insisto:— Por que você disse a Flyn que talvez eu fosse embora daqui? Por acaso é isso que você vai me pedir e já est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais