Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
— Está esperando que eu vá embora, né?
Minha pergunta o surpreende. Eu o conheço e dá pra ver isso nos seus olhos. Mas, como estou histérica, não lhe dou trégua e insisto:
— Por que você disse a Flyn que talvez eu fosse embora daqui? Por acaso é isso que você vai me pedir e já está preparando o garoto?
Faz cara de surpresa.
— Eu não disse nada disso a Flyn. Do que você está falando?
— Não acredito em você.
Ele não responde. Me olha, me olha e me olha, mas acaba dizendo:
— Não sei o que fazer contigo, Dul. Te amo, mas você me enlouquece. Preciso de você, mas você me deixa desesperado. Te adoro, mas...
— Seu babaca...!
Levanta-se da mesa e exclama com expressão contraída:
— Chega! Para de me ofender!
— Babaca, babaca e babaca!
Meu Deus, como estou exagerando! Mas fazer o quê, né? Depois de três dias sem falar com ele, virei um tsunami.
Ucker me olha furioso. Tomo ainda mais coragem e o recrimino desaforada:
— Você deveria mudar seu nome para Senhor Perfeito. Que foi? Você não erra nunca? Ah, não, o senhor Uckermann é Deus!
— Quer calar a boca e me escutar? Preciso te dizer uma coisa e quero te pedir que...
— Quer me pedir pra eu ir embora, né? Só falta eu descumprir mais uma regra pra você me expulsar de novo da sua vida.
Não responde. Nos olhamos como rivais.
Meu desejo é beijá-lo. Mas não é o momento para isso. Então a porta do escritório se abre e Christian aparece com uma garrafa de champanhe. Olha para nós dois e, antes de dizer qualquer coisa, chego perto dele, seguro seu pescoço e beijo seus lábios.
Enfio a língua na sua boca, e ele me olha com espanto. Não entende o que estou fazendo. Em seguida me viro para Ucker e digo diante da expressão de incredulidade de Christian:
— Acabo de descumprir uma regra superimportante: a partir de agora, minha boca não é mais sua.
A cara de Ucker é indescritível. Sei que não esperava isso de mim. E, diante do olhar assustado de Christian, explico:
— Vou facilitar para você. Não precisa me expulsar, porque agora quem decidiu ir embora fui eu. Vou juntar minhas coisas e desaparecer da sua casa e da sua vida pra sempre. Estou por aqui contigo. Cansei de ter que esconder as coisas de você. Cansei das suas regrinhas. Cansei! — grito. Mas, antes de sair e com a respiração entrecortada, digo: — Só vou te pedir um último favor: preciso que seu avião me leve pra Madri, junto com minhas coisas e Susto. Não quero colocar o Susto numa gaiola e no compartimento de carga de um avião e...
— Por que não cala a boca? — diz Ucker, furioso.
— Porque não estou a fim.
— Crianças, por favor, acalmem-se — pede Christian. — Acho que vocês estão exagerando e...
— Fiquei calada — prossigo, ignorando Christian e olhando para Ucker — durante quatro dias e você não estava nem aí pro que eu poderia estar pensando ou sentindo. Não se importou com a minha dor, minha raiva ou minha frustração. Então não vem agora me pedir pra calar a boca, porque não vou te obedecer.
Christian nos observa sem saber o que fazer e Ucker murmura:
— Por que está falando tanta bobagem?
— Pra mim não é.
Tensão. Nos encaramos exasperados e meu alemão pergunta:
— Por que você vai levar o Susto?
Fervendo de raiva, me aproximo dele.
— Que foi agora? Vai querer lutar pela guarda do cachorro?
— Nem você nem ele vão embora. Esquece isso!
Depois do seu grito, levanto a cabeça, afasto o cabelo do rosto e esclareço:
— Tudo bem, então. Já vi que você não vai me emprestar seu maldito jatinho particular. Ótimo! Susto fica contigo. Logo, logo, eu encontro um jeito de buscá-lo, porque me recuso a deixá-lo junto com a carga do avião. Mas fique você sabendo que no domingo eu estou de partida.
— Então vai, sua desgraçada! Se manda! — grita descontrolado.
Sem dizer mais nada, saio do escritório sentindo meu coração dilacerado.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
À noite durmo no quartinho. Ucker não me procura. Não se preocupa comigo e isso me desanima completamente. Conseguiu o que queria. Facilitei sua vida ao decidir eu mesma ir embora. Deitada no tapete felpudo junto com Susto, fico olhando pela porta de vidro, enquanto me dou conta que minha linda história de amor com esse alemão chegou ao fim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D