Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
À noite durmo no quartinho. Ucker não me procura. Não se preocupa comigo e isso me desanima completamente. Conseguiu o que queria. Facilitei sua vida ao decidir eu mesma ir embora. Deitada no tapete felpudo junto com Susto, fico olhando pela porta de vidro, enquanto me dou conta que minha linda história de amor com esse alemão chegou ao fim.
No dia seguinte, quando Ucker sai para trabalhar, estou morta. O tapete é supermacio, mas minhas costas estão doendo à beça. Quando entro na cozinha, Simona, sem saber do meu sofrimento, me dá bom dia. Tomo o café em silêncio, até que lhe peço para sentar ao meu lado. Assim que conto que vou embora, seu rosto se contrai e, pela primeira vez desde que cheguei aqui, vejo a mulher chorar copiosamente. Nos abraçamos.
Passo horas recolhendo minhas coisas pela casa. Guardo fotos, livros, CDs, e cada vez que fecho uma caixa, meu coração fica mais apertado. À tarde, combino de encontrar Annie no bar de Poncho. Quando conto que estou de partida, ela diz, surpresa:
— Peraí... meu irmão é mesmo idiota?
Sua espontaneidade me faz sorrir. Tento acalmá-la e respondo:
— É melhor assim, Annie. Está bem claro que eu e seu irmão nos amamos, mas somos completamente incapazes de solucionar nossos problemas.
— Você e meu irmão, não. Meu irmão! — insiste ela. — Conheço esse cabeça-dura. Se você vai embora, com certeza é porque ele não tem sido nada fácil. Mas te juro pela minha mãe que ele vai me ouvir. Vou dizer umas poucas e boas. Como pode te deixar ir embora? Como?!
Maite também fica triste e conversamos por horas. Consolamos umas às outras, enquanto Poncho aparece para trazer bebidas geladas. Não tem ideia do que está acontecendo. A única coisa que sabe é que passamos do choro ao riso e do riso ao choro com a mesma facilidade.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, me lembro de uma coisa. Olho o relógio. Hoje é sexta e são 19h20.— Sabem onde fica a Trattoria de Vicenzo?— Está com fome? — estranha Annie. Comento que a esta hora sei que Belinda vai estar lá.— Ah, não! — diz May ao captar meu olhar. — Nem pense! Se Ucker souber, vai ficar mais p/uto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D